PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SEVERINO GORDO MANTÉM DENÚNCIA MAS POUPA MÉDICO

O vereador Severino Gordo, a partir do depoimento de uma senhora que não teve o seu nome revelado ao blog, denunciou a ausência do médico plantonista do Hospital Municipal de Caetés, na última quinta-feira. Segundo o parlamentar, a paciente encontrou o profissional de saúde num restaurante da cidade, supostamente tomando cerveja.
Depois da ampla repercussão da matéria publicada neste blog, o vereador Severino Gordo foi informado de que o médico em questão, conhecido no município como Dr. Renan, é um profissional muito elogiado que atende sempre com muita atenção aos que o procuram, independente de posicionamento político. "Caetés tem problema de falta de médicos e ao conversar com o povo cheguei a conclusão que o doutor envolvido nesta polêmica é um dos bons que temos na cidade. Assim, por conta desse episódio específico não podemos perder este profissional", esclareceu o parlamentar.
O político disse que cabe à administração municipal esclarecer devidamente o que houve no dia do plantão, cabendo à Secretaria de Saúde e a Direção do Hospital um esclarecimento. "Se o médico é tido como competente e responsável não pode ser tomado como bode expiatório. A prefeitura é que tem de se explicar", afirmou Gordo, dando o episódio como encerrado.
Com esse novo posicionamento do vereador, não vemos nenhum motivo em manter título, foto e comentários da postagem anterior.


38 comentários:

  1. MUITO BEM CALUNIADORES E MENTIROSOS DE PLANTÃO, CORRIGIRAM PARCIALMENTE A INJUSTIÇA QUE ESTAVAM FAZENDO COM UM EXCENTE PROFISSIONAL E PESSOA MUITO QUERIDO EM CAETÉS,POIS NENHUMA PROVA CONCRETA VOCES TINHAM DESSA ACUSAÇÃO, E DEVIAM ESTAR É COM MEDO DE SEREM PROCESSADOS...

    ResponderExcluir
  2. Inventar mentiras por desavenças politicas, sobre quem trabalha de verdade é feio de mais Seu Gordo(vereador).Dr.Renan se tivesse pretensões politicas, e se candidata-se, ganharia com certeza de voces nas proximas eleições, pois é muito qureridos por todos, e ótimo profissional!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo quem tem motivo para ser processado é o médico que estava bebendo num bar no horário do plantão cuidem de estudar um pouco.

    ResponderExcluir
  4. ARREGOU....................................
    REFUGOU....................................
    DEU PRA TRÁS...............................
    MARCHA-A-RÉ................................
    MEDROSOS...................................

    ESSE GORDO É DE UNA TREMENDA BURRICE.

    AGORA A CULPA É DA PREFEITURA,PUTS.........

    EITA OPOSIÇÃO BURRA E SEM RUMO.

    E VOCÊ CAINDO NESSA LOROTA NÉ ROBERTO?.

    POR ISSO QUE A PISA VAI SER GRANDE.

    FAUSTO

    ResponderExcluir
  5. Isso nao deve ser por falta de pauta na Câmara Municipal de Veradores de Caetés? Que por mais que a oposição seja em menor quantidades em termos de vereadores, nao é duvida que outros assuntos pendentes e maiores poderiam ser discutidos e quem sabe resolvidos, denigrir imagem de um profissional competente como Dr Renan que nao tem partido politico é pura falta de carater, e com certeza quem foi até o Restaurante e tirou a foto nao era paciente de Emergencia e sim mais um procurador de FOFOCAS ou até quem sabe um dos pacientes loucos pelo o atendimento do Medico que é super competente, nao é a toa que o reconheceu !

    ResponderExcluir
  6. Poupa MÈDICO!!!!! Aonde esta a ética do Senhor Dr. Renan???? ERROU FEIO!!! médico, diretor e secretária de saúde.
    O médico tem que ter responsabilidade e atender independente de posicionamento político, ou não está zelando pela sua profissão.
    E problema da falta de médico isto é o problema do prefeito...

    ResponderExcluir
  7. EITA OPOSIÇÃO SEM EIRA NEM BEIRA.
    O GORDO PAQUIDERME TÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO.
    DÁ-LHE SAMPAINHO 2012.
    DÁ-LHE ZÉ DA LUZ 2012.

    CADÊ O ARMANDO TRAÍRA QUE NINGUÉM OUVE FALAR MAIS NELE?

    SE O CANDIDATO FOR ESTE DESPREPARADO DO GORDO A A OPOSIÇÃO TÁ FERRADA.

    O CARA GASTAR O QUE EL GASTOU E TER AQUELA QUANTIDADE DE VOTOS É DE LASCAR.

    FAUSTO

    ResponderExcluir
  8. Pode ser até um bom médico, mais estava faltando com sua responsabilidade, se tivesse chegado um paciente passando mal e por falta de socorro, estivesse falecido, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Que médico sem responsabilidade, pense se você estivesse chegado passando mal no hospital, por falta de um socorro tinha morrido, é falta de administração.

    ResponderExcluir
  10. Lindofo não vai ser candidato pela oposição querem apostar derrotados bicudos, gordo vai ser eleito prefeito da villa araça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Quanta mentira, voces não tem mais o que inventar!Essa "paciente" tava tão doente q foi se tratar com o vereador,que já deve ter curado e salvo inumeras vidas como o Dr.Renan,faz a mais de três anos em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  12. Será que essa suposta paciente realmente existe? Isso ta parecendo mais invenções e mentiras dessa oposição perdedora, q já não sabe mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  13. AMIGO DO VEREADOR GORDO.
    PELO O QUE EU CONVERSEI COM O VEREADOR SEVERINO GORDO ELE NEM TÁ COMEDO,E NEM VOLTOU ATRAS DO QUE FEZ E FARIA TUDO DE NOVO.APENAS USOU O BOM SENSO CONVESANDO COM ALGUNS MORADORES DE CAETÉS O VEREADOR OBSERVOU QUE ESSE MÉDICO ERA QUERIDO POR ALGUNS DELES,O VEREADOR FOI PROCURADO TAMBÉM POR ALGUNS AMIGOS DO MÉDICO QUE SÃO AMIGOS DO VEREADOR TAMBÉM, E ANALIZANDO ASITUAÇÃO PRA NÃO PREJUDICAR AINDA MAIS A POPULAÇÃO DE CAETÉS QUE PASSA POR MUITAS DIFILCUDADES POR FALTA DE MÉDICOS ,ELE ACHOU POR BEM NÃO ESPOR MAIS DO ESPOIS O MÉDICO.NÃO QUE DIZER QUE O VEREADOR ESTÁ ACOBERTANDO O ERRO COMETIDO PELO PROFISIONAL DE SAÚDE QUE FOI GRAVISSIMO ,MAS SIM EVITANDO QUE O POVO DE CAETÉS QUE SENTE NA PELE À FALTA DE MÉDICO FICA-SE SEM MAS UM MÉDICO.
    QUE FIQUE BEM CLARO O VEREADOR SEVERINO GORDO NEM É DITADOR NEM BURRO,NEM TEM MEDO DE FALAR A VERDADE DOA AQUEM DOÊ,ENTRE O MÉDICO E O MORADOR QUE LEVOU A DENÚNCIA A ELE COM SERTEZA ELE FICA COM O MORADOR.
    AMIGO DO VEREADOR SEVERINO GORDO.

    ResponderExcluir
  14. Ele voltou atrás pois, dita foto não prova nada, e ele não teria como provar uma coisa que não aconteceu. E entre o médico em questão e o vereador, a população com certeza ficaria com o doutor.

    ResponderExcluir
  15. Cuidado Vereadores caluniadores, se Dr. renan se candidatar, pode desbancar a maioria de voces!

    ResponderExcluir
  16. Descobrimos quem tirou a foto:
    Foi a irmã de AUDECI que trabalha no hospital em Caetés.
    Sua irmã é professora da rede municipal de ensino.
    Invejosa e recalcada.

    Isso é mais uma vergonha para os bicudos em caetés.

    Dr Renam está de cabeça erguida pois em nenhum momento estava tomando cerveja.

    fausto

    ResponderExcluir
  17. Pois é, a Aurenice, alem de mentirosa é uma ingrata, pois apesar de o Dr. Renan ter cuidado de seu pai e confortado a sua familia, nos ultimos dias de vida dele,o qual teve internado no hospital há alguns meses atrás... ela foi maldosamente, caluniar e inventar mentiras sobre ele e a auxiliar do hospital quem a atendeu na dita noite,e em nenhum momento disse a mentira que ela inventou para prejudica-los por motivos politicos ou sei quais são os motivos que movem uma pessoa tão infeliz em seus atos.

    ResponderExcluir
  18. Eu sou do lado do prefeito atual, mas não é por isso q vou concordar com esta irresponsabilidade desse médico, o lugar dele é no hospital dando plantão, pelo menos agora a coitada da esposa desse homem sabe quem ele é. Se não tem condição de ser um bom profissional dê a vaga pra outro.

    ResponderExcluir
  19. Bem... Eu conheço a irmã de Audeci e ela é uma ótima pessoa além também de uma ótima profissional, que ama sua profissão. E se realmente foi ela que fez essa denúncia, acredito que ela faria com qualquer outro profissional que agisse de tal forma.
    Ela é uma das poucas pessoas que não se omitem. Se todos denunciassem o que há de errado nessa cidade, com certeza a cidade seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  20. Contra os fatos não há como lutar. É lamentável, Dr. Renan é um ótimo profissional, mas falhou no componente ético. Jamais me fez um favor cuidado do meu pai, pelo contrário, exerceu sua função, pois era o médico que se encontrava de plantão(no hospital) no momento em que meu pai estava interno. Jamais veio a minha casa e em momento algum confortou a minha família nos últimos dias de vida do meu pai. Já Dr. Fátima sim, todos os dias vinha a minha residência e sempre esteve disponível com palavras de conforto, até mesmo após o falecimento dele.
    Não entendo porque estão envolvendo politicagem no fato acontecido, a responsabilidade é sim politica, mas no sentido de administração. Se alguém tiver algo a comentar se identifique, ou me procure, não seja omisso.
    Audeci.

    ResponderExcluir
  21. Agora sim mecheram em formigueiro! Caetés está acostumado a acobertar coisas erradas que chegam a prejudicar várias pessoas. Já colocaram as fotos, querem prova maior? O médico é sim excelente, no entanto falhou. Se existissem mais pessoas iguais a essa senhora, concerteza o Brasil inteiro poderia ser diferente. Pessoal de Caetés, não se acostumem com o pior! Falem, denunciem! Prefeito não faz favor, ele foi apenas um escolhido para administrar o dinheiro publico! Estudem mais um pouco, e poderão entender melhor o que é uma democrácia! (Ah, esqueci...a educação de Caetés tbm não é das melhores). Acorda Caetés! Porque não procuram o prefeito para fazer mais reclamações? (Ah, esqueci novamente...o prefeito nem sequer mora em Caetés!). Ficaram com raiva? Cuidado para não ter um infarto, pois se precisarem do hospital já sabem néee?! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Se a senhora que estão dizendo que divulgou as fotos está sendo chamada de mentirosa, invejosa e ingrata...qual é o sentido de honestidade para vocês?! É ser passivo e se acostumar com o que apresentam para nós, mesmo que isto não nos traga benefícios?
    "O pior cego é aquele que não quer vê"
    Parabéns senhora, continue assim! Denuncie as irregularidades da sua cidade! Você foi uma das poucas que descobriu que tem vez e voz!

    ResponderExcluir
  23. Sim, e interessa o que saber quem tirou a foto?! Estão falando como se fosse um absurdo ter feito essa denúncia! Se ele não tivesse no bar tomando cerveja n tinha a possibilidade dessa foto acontecer! Peraee, onde está o bom senso de vocês??

    ResponderExcluir
  24. Isso é que é democracia!!!
    Quero parabenizar esse blog, que abre espaço a população para expor seus comentários.
    Parabenizo também essa senhora que fez a denúncia. Foi um ato de coragem e bravura. Ela é uma das poucas pessoas que tem coragem de denunciar as inrregularidades e os escândalos que envonvem esse município.
    Médico não faz mais que obrigação atender um paciente enfermo. Afinal, ele está sendo pago pra isso. E saúde pública não quer dizer de graça não! É paga e muito bem paga, com os impostos de trabalhadores honestos do nosso país.
    Já esses políticos corruptos, que se esclndem através de seus"laranjas,” que querem permanecer no poder a qualquer preço, deveriam se envergonhar de tudo isso. Eu não consigo entender como tem pessoas que ainda defendem essa situação lastimável. Talvés seja porque tiram proveito de tudo isso.
    Esse tal de Zé sem Luz! Deveria pelo menos ter dignidade de reconhecer sua péssima administração. Mas não! Quer se candidatar aqui em Garanhuns! Não sabe governar uma cidade do tamanho de Caetés, quanto mais uma feito Garanhuns!
    Pensa que a população é idiota? Não é não!

    GARANHUNS CLAMA POR SOBREVIVENCIA! CAETÉS TAMBÉM!

    Neide_Garanhuns

    ResponderExcluir
  25. Hô povo besta! Deixa o coitado tomar a cervejinha dele. Né só o prefeito laranja que tem direito não pow! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Muito bem Audeci. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  27. LAMENTAVELMENTE,

    Sinto por demais esse fato ocorrido em Caetés. Não conheço Dr. Renan, segundo os comentários nas ruas, trata-se de um profissional respeitado, humado e bastante concentrado. Conheço Aurenice, e sei de seu profissionalismo. Ela, jamais faria uma coisa dessa! Oposição tem que ter, será que só ela seria oposição? Ela é uma pessoas extremamente ocupada, grande amiga, grande mãe e não tem tempo para esse tipo de baixaria. Em relação a Audecy, recalcada ela não tem nada, invejosa muito menos... Ela é uma profissional de mão cheia. Ela é concursada em Caetés e também em Capoeiras. Além disso é uma grande profissional em bolos de aniversário e de noivas. Outra coisa... É honesta, pagadora, nome limpo. Ao contrário de muitos políticos safados. Grande mãe, investe na educação de seus filhos como ninguém. Em relação ao pai dela, fizeram mais que obrigação, quanto a ajuda! KKKKKKK, ajudaram sim negando uma cama de hospital para os últimos dias de vida dele!

    ResponderExcluir
  28. Eita povo arretado! Gosto de ver assim!

    ResponderExcluir
  29. ONDE ESTÃO ESTAS BENDITAS FOTOS?
    TEM QUE TER PROVA CONCRETA PRA ACUSAR ALGUÉM, SEJA ESSA PESSOA UM VARREDOR DE RUA OU MEDICO.
    POR ISSO O VEREADOR VOLTOU ATRÁS E SE RETRATOU,POIS TEVE COINCIENCIA, AINDA QUE TARDIA, DA ESTUPIDEZ E DA INJUSTIÇA QUE ESTAVA COMETENDO!

    ResponderExcluir
  30. Por essa politicagem suja e baixa, que alguns politicos e interessados realizam em Caetés e em toda região, é que a nossa região é tão atrasada e explorada.
    Se voces realizassem metade to trabalho em prol da população que Dr.Renan realiza em Caetés,que vai além de sua remuneração,com certeza nossa região seria um exemplo, para todo o Estado. A população de Caetés sabe bem que é esta pessoa e este profissional, é um orgulho para Caetes te-lo entres nós!

    ResponderExcluir
  31. Querido povo de Caétes,

    Coversando com uma pessoa amiga de Capoeiras e bastante influente em sua área e também desempenha um trabalho social em sua cidade e ajuda em outras cidades como a nossa. Me assegurou que não foi " Aurenice" quem o denunciou esse fato ao vereador " Gordo" , segundo ele, a família de Audeci, tem sendi vítimas de perseguição há bastante tempo. Talvéz pelo fato dela ser prima de Lindolfo. Porém, esse fato isoladamente, não partiu desta família. Isso é apenas mais uma barbariadade contra uma família limpa, honesta, sincera, e tradicional. Pois, quem não conheçe a família " Cadête" , meus mais sinceros agradecimentos e tenho absoluta certeza que o autor(a) deste comentário não foi essa professora, que tem todo meu respeito, carinho e admiração. Tenho uma posição política, a qual respeito muito Lindolfo, mas... Não posso deixar meus eternos reconhecimentos ao trabalho de Zé da Luz! Pensem nisso!!! Acusar uma pessoa inocente é crime!!! Estou com você Audeci e Aurenice. Eu amo vcs, amo a família de vcs!!! E admiro, respeito, devo muito favor e vamos tarbalhar e ajudar seu primo. Sabe quem é não é mesmo? Não se preocupe Caétes, isso não é um desabafo político e sim... Pessoal de uma pessoa que mora em Caétes e foi beneficiado "N" vezes por membro desta família acusada. Não vou expor o nome de quem me ajudou! Pois não quer entrar nessa de comentários de bloqueiros! Ele tem muito mais a fazer, por sua cidade e também ajudando agente aqui em Caétes.

    ResponderExcluir
  32. SO PARA DEIXAREM DE TANTA SAFADEZA !!!!!
    O MEDICO DEVERIA PROCESSAR ESSE BANDO DE DESOCUPADOS!!!!!!!!!
    DEVERIAM SE EMPORTAR COM A EDUCAÇÃO E A SAUDE DO POVO DE CAETES!
    NO ENTANTO PERDEM TEMPO PARESSENDO PAPARASES...

    SO EM CAETÉS MESMO !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. E isso não é se importar com a saúde não? Um médico tomando cerveja enquanto está de plantão é uma grande demonstração de responsabilidade com a saúde né? E tente PARECER ( e não paresser) mais preocupada com a educação também, porque pelo que eu estou vendo...

    Ps: Paparases não existem, o que existe é PAPARAZZI!
    PS²: Qualquer dúvida consulte o google.com, ele é o pai dos burros contemporâneo!

    ResponderExcluir
  34. Claro que o Dr. realiza coisas que vão além da remuneração, ele toma cerveja com algumas pessoas!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Também acredito que isso é um jogo político. Essa família vem sendo vítima de comentários de pessoas que não tem o que fazer, a não ser falar mal uma das outras.
    Posso falar sem receios, que trata-se de uma família de bem, honesta e batalhadora.

    ResponderExcluir
  36. Também acredito que isso é um jogo político. Essa família vem sendo vítima de comentários de pessoas que não tem o que fazer, a não ser falar mal uma das outras.
    Posso falar sem receios, que trata-se de uma família de bem, honesta e batalhadora.

    ResponderExcluir
  37. Também fiquei sabendo desse caso!
    A admistração do hospital negou uma cama hospitalar para que Audecy cuidasse de seu pai em casa, nos últimos dias de vida dele. Ela teve que comprar um colchão impermeável e manteve-se curvada para medicar seu pai, já que a cama foi negada pela diretora do hospital. Acho isso lamentável! Com tantas camas desocupadas, isso é uma falta de respeito e humanidade!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA