SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LUIZ CARLOS E SILVINO NOVAMENTE JUNTOS?

O jornalista Magno Martins informa hoje em sua coluna que o prefeito Luiz Carlos de Oliveira se reconciliou com o ex Silvino Duarte (foto) e vai apoiar sua candidatura a sucessão municipal. Pode fazer algum sentido, mas o erro começa no anúncio do pré-candidato. Silvino, por enquanto, está impedido de disputar a eleição de 2012 por conta da rejeição de suas contas na Câmara Municipal. Está tentando se limpar e tudo é possível, porque no Brasil as leis são feitas e desfeitas, surgem brechas por todo lado e o que vale hoje pode não valer nada amanhã. Por enquanto quem está no corpo a corpo com o eleitor, de olho no pleito do próximo ano, é a ex-deputada Aurora Cristina. Caso seu marido se credencie para concorrer vai mudar tudo no município, porque ele voltaria fortalecido pela justiça e posando de vítima.

29 comentários:

  1. ÓI A ORA ORORA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se Silvino entrar na parada o cabra de Lajedo já era.

    ResponderExcluir
  3. Isto sim é uma VERGONHA......

    ResponderExcluir
  4. ELES SE MERECEM
    E POVO VAI DAR A RESPOSTA
    NA HORA CERTA.....
    DALHE DORADO...

    ResponderExcluir
  5. Roberto, você mas que ninguem sabe que o processo que levou ex-prefeito Silvino a não aprovação e suas contas, foi de vingança por parte de auguns vereadores, foi um processo político.

    ResponderExcluir
  6. OI A GOROROBA ORORA. OI O COMER NA MESA, DIGO O VOTO NA URNA ORORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  7. Esse Dr Silvino ao invés de ser Dermatologista,devia ser um cirugião,o bicho sabe costurar...

    ResponderExcluir
  8. da-lhe silvinooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez podemos olhar pra esse momento como PURA DEMOCRACIA. Vamos olhar pra POLÍTICA LOCAL como um momento de GRANDE DECISÃO, pois precisamos que Garanhuns continue desenvolvendo, e um município cresce quando as forças políticas unem-se pra algo MELHOR. Iremos ELEGER aquele capaz de fazer uma GESTÃO JUNTO COM O POVO.

    ResponderExcluir
  10. A máquina pública sempre foi usada para eleger os sucessores.

    Essa sempre foi a culpada por todo tipo de corrupção braba existentes entre os políticos.

    Você é Deputado e imediatamente ele quer ser prefeito, este foi mal do ex-prefeito Ivo Amaral, senão ainda hoje era Deputado por Garanhuns conforme o é Inocêncio e foi Roberto Magalhães e tantos outros.

    De onde vem o dinheiro gasto em campanhas políticas bilionárias?

    Por que os ex-prefeitos de Garanhuns brigaram tanto e foram eles mesmos que criaram essa situação embaraçosa.

    Não brinque em serviço senhores políticos, pois esta cidade irá eleger uma pessoa totalmente estranha ao ninho e será filho desta terra e não de fora .


    Não adianta importar nomes estranhos e indiferentes, pois aqui temos homens com competência de governar o município com seriedade e muito trabalho.

    Agora, se vocês estão querendo um nome rico e com influências de arrecadar altas quantidas em dinheiro saibam que depois de eleito essa pessoa irá arrombar os cofres públicos para pagar todas as despesas.

    Este é o maior perigo de uma candidatura importada.

    Abram os olhos e ouvidos e leiam isto com muita atenção, pois se conselho fosse bom não se dava, vendia-se.

    Exemplos desta natureza todos nós já vimos e veremos ainda por muito tempo.

    ResponderExcluir
  11. Orora prefeita, Xandinho vice. Ramo que Ramo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem peste é esse tal de xandinho. Apareceu mais outro foi?

    ResponderExcluir
  13. Devem acrecentar a esse dupla mais dois politicos que são honestos bartolomeu e carlos batata.

    ResponderExcluir
  14. Não dá para entender.
    Vocês dizem que a mulher do homem é competente e sabe de política.
    E quando acham que vai aparecer uma brecha na lei,já a escanteiam.Essa mulher é uma mulher-laranja mesmo hein.

    lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir
  15. Eu nao to dizendo desde o começo? Esses políticos safados naotem o menor respeito pelo povo,Silvino chamava Luiz de ladrão,agora que a coisa apertou pro lado deles ,já se fala em união , será que o povo de Garanhuns e tão ingênuo que ainda vai dar tela pra essas malas?seria o fim de Garanhuns ,pois o governador e totalmente contra esse Silvino e sua turma,meu Deus , se com Eduardo a coisa Ta fraca,imaginem se ele fechar a torneira pra nos,e aí?Silvino já disse se eunfor prefeito de novo ,trago o presidio de volta e em poucos dias deixo faltar Agua! Graças a Deus que ele e ficha suja e Garanhuns nao quer voltar no tempo!!!

    ResponderExcluir
  16. EX-PT, ATUALMENTE PC do B24 de outubro de 2011 15:40

    Anônimo(15:22)? Bartolomeu tá no PT. Não pode ser hOnesto, mesmo que queira!

    ResponderExcluir
  17. Os politicos de garanhuns estão unidos vejam até binha do garoa é candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  18. Quem te viu que te ver, o que disseram um do outro chega a ser piada essa agora. Porém a vergonha é uma qualidade, como querer desses dois ou melhor tres, quatro e tanta mais. Porem apesar de sofrido o povo é sábio e saberá dar a resposta certa, mesmo que o blog não publique,o nojo que vem da população indignada com a ganância deste politicos. Ora fichas sujas, ora novamente candidatos aonde chegamos ou chegaremos,falta ainda e espero que sim que o Ministério Público se pronuncie quanto a esse fichas sujas candidatos em nossa cidade. S.O.S Ministério Público e Juízes Eleitorais

    ResponderExcluir
  19. Vai se aliar a luis carlos!!! não acredito!!! A aurora já perdeu o meu voto!

    Sou antônio Dourado agora

    ResponderExcluir
  20. será que isso não é intrga da oposição prá mim não tem nada ddisso voto em orora e ponto final

    ResponderExcluir
  21. Orora, Orora. Ói a ora Orora!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Vocês todos aí, já perguntaram a Silvino se isto realmente procede?

    ResponderExcluir
  23. Claro que procede. até ja esculheu o seu vice e seu responsave pela direçao da campanha. de novo vai ser alexandre marinho e vice tambem.

    ResponderExcluir
  24. PODE TER CERTEZA QUE QUANDO O GOVERNADOR SE PRONUNCIAR SOBRE A ELEIÇÃO DE GARANHUNS MUITA GENTE QUE TAVA NAQUELA REUNIÃO NA CÂMARA VAI PULAR DE LADO, POIS OS DIRIGENTES ESTADUAIS DOS PARTIDOS DA BASE DO GOVERNO É QUEM DECIDEM AS ALIANÇAS POLITICAS E NÃO AS FIGURAS DECORATIVAS DAQUI DE GARANHUNS, A VERDADE É QUE FICARAM POQUISSSIOMOS CONTRA CÂNDIDATURA DO DR. ANTONIO DOURADO, QUE COM O APOIO DO GOVERNADOR, QUE É UM DOSPOLÍTICOS MAIS BEM AVALIADOS DO BRASIL NO MOMENTO SERÁ COM CERTEZA O PREFEITO DE GARANHUNS A PARTIR DE 2013.

    ResponderExcluir
  25. Aldair Bezerra magano26 de outubro de 2011 05:37

    TENHO INFORMAÇÕES QUE O GOVERNADOR ESTÁ SABENDO DE TUDO QUE SE PASSA AQUI EM GARANHUNS NA POLÍTICA E QUE ESTA FURIOSO COM AS CRITICAS QUE ALGUMS QUE SE DIZIAM ALIADOS DELE ESTÃO FAZENDO E QUE AGORA O BICHO VAI PEGAR, ELE VAI ENTRAR COM UNHAS E DENTES NA ELEIÇÃO DE GARANHUNS E SERÁ QUESTÃO DE HONRA ELEGER O DR. ANTONIO DOURADO PREFEITO DE GARANHUNS, OS POLITIQUINHOS DAQUI DE GARANHUNS QUE SE CUIDEM, E TEM MAIS, VOCÊS ACHAM QUE UM HOMEN COM O GABARITO QUE TEM EDUARDO CAMPOS, GOVERNADOR, PRESIDENTE NACIONAL DO PSB, MUITISSIMO BEM AVALIADO E COM MUITO PODER POLÍTICO VAI PERDER UMA ELEIÇÃO PRA UMA TURMINHA DE POLITICOS JA TESTADOS E REPROVADOS DAQUI DE GARANHUNS? ACORDA POLITIQUINHOS.

    ResponderExcluir
  26. A gente ver a vergonha na política de Garanhuns com a candidatura de pessoas como Silvino Duarte e pra piorar apoiado pelo pior prefeito que já presenciei. Pessoal, vamos ser conscientes e inteligentes pois pelo português dos comentários vemos a vergonha de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  27. FUTURO SECRETÁRIO DE FINANÇAS26 de outubro de 2011 12:42

    O serto é paulo camelo prefeito e o alexandre vice.

    ResponderExcluir
  28. Já pensou! o Paulo Camelo Prefeito, Alexandre Marinho vice e a câmara de vereadores ser formada por aquela turma que acompanha o Izaías Régis.........
    Quáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Olha o Português.Vamos ler mais pra votar se não vai errar.

    ResponderExcluir