PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LINDOLFO ESTÁ FORTE EM CAETÉS

O ex-prefeito de Caetés, Lindolfo Almeida, ainda é o nome mais forte da oposição em Caetés. Esperança dos que torcem por uma mudança no município, o político do PSDB já provocou em torno de 100 comentários neste blog, desde que desmentiu os boatos de que iria se juntar ao grupo de Zé da Luz. Muitos chegam elogiando sua postura e o considerando um homem de bem. Outros insistem em que ele mantém conversas com os governistas. Nem mesmo a entrevista que deu a Rádio Jovem Cap, de Capoeiras, fez parar a troca de farpas e insinuações contra Lindolfo. Um morador da cidade, ligado a Zé da Luz,  disse ao repórter que o oposicionista procurou seu colega ex-prefeito atrás de dinheiro para pagar uma dívida. Se isto é verdade ou mentira só o representante dos tucanos pode esclarecer. De toda maneira se partidários de um lado e outro falam tanto em Lindolfo Almeida, dizem isso e aquilo,  é porque ele pesa na política do município vizinho. Como diz o velho ditado: "Não se chuta cachorro morto".

59 comentários:

  1. Lindolfo desmetiu em entrevista ao blog, Lindolfo desmetiu em entrevista a radio, e sempre desmete que se vendeu a todos aqueles que ligam para ele ou até mesmo vão a sua casa. Os seus verdadeiros aliados estão com ele e acreditam em seu carater, portanto, se ele já disse que não se vendeu, isso é assunto encerrado.
    Agora o grupo de Zé da Luz eata morrendo de medo de perder a molezinha, devido as pesquisas feitas por eles, e como estrategia escolheram espalhar boatos, pois mentira é o lema do Zé para seguir no poder. Sempre me refiro a Zé da Luz, pois Sampainho não é nada sem o pai.
    Também tem algumas pessoas do grupo da oposição que pensam que tem votos ou são grandes lideranças e estão aproveitando dos boatos lançados pelo grupo do Zé para tentarem se promover.
    O fato é que por parte do grupo do Zé os boatos vão continuar, pois apesar de terem a maquina publica na mão a coisa tá feia e por certas pessoas da oposição vão se acalmar e se convencer que o caminho é Lindolfo.
    Até as convenções de julho vai passar muita agua por debaixo da ponte e ao fim veremos que todos os boatos cairam por terra e que Lindolfo sera o canditado da oposição e desta vez fazendo parte do grupo do governador.
    Não é preciso atacar, menosprezar ou humilhar ninguém para mostrar a verdade dos fotos, pois a VERDADE desta vez sera a grande vencedora em Caetés.
    ATÉ 2012 SE DEUS QUISER E O POVO COM LINDOLFO PREFEITO.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto,
    Tive a oportunidade de conhecer melhor Lindolfo Almeida na Campanha de 2008. Naquela ocasião, passei a conviver diariamente com ele e sua família, e então começou uma amizade, pois é, a política tem seu lado sujo, mas também trás coisas boas.
    Lindolfo quero que saiba da profunda admiração que tenho por você, sei do seu caráter, conheço de perto seus problemas, tenho orgulho de ser sua amiga, sei que a recíproca é verdadeira.
    Então, seja você candidato ou não, prefeito ou não, conte sempre com minha amizade.
    Giselle Correia de Araujo Branco

    ResponderExcluir
  3. Eles agora estao babando LINDOLFO. antes falavam que ele era um liso e nao prestava pra nada

    ResponderExcluir
  4. Será que ele levou Eliane para dar entrevista na radio acho que nao mas se ele fosse eleito com certeza ela voltaria a mandar em tudo.

    ResponderExcluir
  5. È muita cara de pau desce homem,tabem ele nao tem coragem de olhar na cara de outro homem,ja se nota a tamanha covardia deste senhor LINDOLFO.

    ResponderExcluir
  6. Lindolfo pode ser um homem sério e honesto. Porém política é feita de sujeira, desonestidade e mentiras, o que me parece que não possui em sua vida. O povo de Caetés me parece gostar muito é de bandido no poder, gente do tempo do senhor feudal, do coronelismo, de quem faz e desfaz e mostra que pode e manda, que lei existe para um minoria desprovida... e que muitos acham bonito, Caetés tem o que merece e pelo que vejo (não tenho tanta certeza pois não vivo na região) continuará com o bando que está no comando atual durante um bom tempo.

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir
  7. O que será do casal Piolho & Lêndea se LINDOLFO levar essa.

    ResponderExcluir
  8. Seu das qualidades de Lindolfo , em 2012, com o apoio de Eduardo Campos, Sérgio Guerra, Claudiano Martins, Armando Monteiro, Humberto Costa, Armando Duarte ,Galego de Zé Miúdo e o povo de Caetés, sem esquecer de Gordo, é Lindolfo PREFEITO E Gordo vice. PEDRO VALDIPERES JUCATI, lembrando que Aércio também será nosso em 2012.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro Eliane do que a malditinha, a mandar e chamar os funcionários de burros e analfabetos, outra, uma coisa que eliane sempre respeitou foi a merenda de cada dia dos alunos e as escolas tinha todo tipo de material: didático, limpeza e etc...


    street mouse

    ResponderExcluir
  10. Lindolfo continua um homem sério,com garra de Lutar por sua cidade Natal...acorda Caetes,analisem a situação de cada pessoa do municipio,não apenas aqueles que conseguem bens,atraves de violência...
    Lindolfo 2012!!!
    Verusca Branco Roldão

    ResponderExcluir
  11. Aristarco Pederneiras24 de outubro de 2011 às 09:32

    Caro amigo Roberto, acho que você deveria mudar o nome do seu blog. No lugar de Roberto Almeida deveria ser blog de Lindolfo Almeida kkkkkkkk. Roberto, respeito e admiro muito seu trabalho e só fiz essa brincadeira devido à enorme audiência que o nome de Lindolfo traz a seu blog.
    Devido ao enorme prestígio que envolve o nome de Lindolfo Almeida, algumas pessoas ligadas ao ex-prefeito Zé SEM Luz estão espalhando boatos que o líder da oposição teria se vendido. É MENTIRA! Lindolfo não tem que provar nada a ninguém. Ele já falou inúmeras vezes que não tem contato nenhum com o eterno SUPLENTE lá do Recife e que a intenção desses boatos é promover a desunião do grupo oposicionista.
    Sabemos também que houve uma pesquisa em Caetés com alguns nomes de possíveis candidatos à sucessão de Aércio e essa mostrou que o grupo da oposição, Liderados por LINDOLFO, tem grandes chances de vencer a eleição de 2012.
    Devido a esse fato, o grupo do Zé SEM Luz está desesperado e enxerga nos boatos uma forma de espalhar mentiras ao povo de Caetés. Sabemos que mentira não dura por muito tempo e que a verdade vai prevalecer.
    Em 2012 estaremos com Lindolfo, Claudiano Martins, Sérgio Guerra e o governador Eduardo Campos e então veremos quem se vendeu de verdade! Um abraço a todos os bicudos.

    ResponderExcluir
  12. Quando Gisele , ficar sabendo de toda verdade, vai cair de costa, mas ela já está acostumada a perder, mais o pior é ela ser traída pelo o melhor amigo, Caetés aguarde a bomba vai estorar.

    ResponderExcluir
  13. Minha prezada Gisele correia, seja mais inteligente, Lindolfo não é candidato, por que o acordo é para ele não ser candidato, prepare muito dinheiro que nós apostam, como ele não é candidato, que desepção para você, tome calmante.

    ResponderExcluir
  14. Lindolfo não é mesmo candidato, e já está caíndo na pesquisa, é só fazer uma pesquisa para conferir.

    ResponderExcluir
  15. Acorda oposição Lindolfo não quer nada com Caetés, já está falando em transferir o título para Garanhuns e disse a um amigo de confiança dele que não é candidato.

    ResponderExcluir
  16. A Verdadeira bomba já está para estourar, mas, vou adiantar a novidade, Galego de Zé Miúdo, fechou um acordo com Zé da Luz para voltar para seu grupo, só que antes disto a sua missão é tumultuar o grupo da oposição.
    Para tal, Galego terá sua secretaria de volta e o compromisso de que a prefeitura compre mensalmente R$ 30.000,00 no mercado de Valdinho.
    Há muito tempo venho dizendo que essa oposição de Caetés não passa de um bando de fracassados e mais uma prova disso será vista quando se tornar pública esta aliança.
    Bem vindo de volta Galego, Zé da Luz e seu grupo estão de braços abertos.
    Realmente Zé da luz é um gênio, e como tal jamais deixara o poder em Caetés, fortalecendo assim o nome do seu filho Sampainho, que representa o futuro para esta cidade.

    Einstein, Recife/PE

    ResponderExcluir
  17. Se é mentira, poque Lindolfo, vivem com Jocelino e a turma de Zé da luz tomando cerveja com ele, como ele mesmo disse na radio, que foi eles que espalharam os comentários, quem está falando a verdade é Jocelino ou Lindolfo.

    ResponderExcluir
  18. Galego de Zé miudo tem moral e vergonha na cara, e não se vende a turma de Zé da Luz por nada, por que Zé da Luz não tem dinheiro para comprar ele e nem a familia Miudo.

    ResponderExcluir
  19. Novidade na politíca de Caetés é que Gisele está indo com Lindolfo para o grupo de Zé da Luz, por que ela está mal como advogada, e Zé da Luz vai dar um emprego a ela,eu estava brincando quando faleu que Galego de Zé miudo ia voltar para o grupo de Zé da Luz, por que nem ele nem a familia dele quer.

    Einstein, Recife/PE

    ResponderExcluir
  20. Realmente como disse o ARISTARCO "CAGANEIRA" o homem que pensa com os intestinos,esse blog aumenta e muito a sua audiência quando menciona alguma notícia sobre CAETÉS.

    Voltando ao assunto quero dizer ao Eduardo "vale nada" que Zé da Luz faz tempo que perdeu essa "molezinha" em CAETÉS pois nosso grande líder político,ficou grande no cenário político do agreste.Já sabemos da movimentação do PHS em algumas prefeituras e as chances de nosso amigo Zé da Luz assumir a vaga na ALEPE é plena e real.

    Quanto a LINDOLFO ALMEIDA sempre demonstramos por ele respeito e solidariedade.Sempre foi cordial com Zé da Luz(que o lançou á prefeitura de CAETÉS)e a política é dinâmica não é mesmo? se ele estará conosco ou não no próximo pleito não sabemos,pois não temos bola de cristal.

    Estamos na hipótese de Severino GORDO ou Armando TRAÍRA serem nossos oponentes,esse é o quadro por nós vislumbrado.

    A oposição que começou no primeiro mandato de Aércio fortalecida e disposta,hoje estar moribunda e desunida.Falam em Eduardo Campos(quanta inocência e despreparo político),falam em poderio econômico e outras baboseiras pertinentes aos bicudos.

    Perderam força no poder legislativo,sua maior liderança estar convencido que não será candidato pelo grupo,pois as cartas já estão marcadas pró GORDO ou TRAÍRA.Tentam apegar-se a insinuações ou fatos medíocres e estão passando uma imagem decadente e de pura incompetência política.

    O quadro para nossa situação nunca foi tão claro e animador.Temos um candidato competentíssimo e carismático chamado SAMPAINHO,filho de nosso ilustre Zé da Luz.Sete vereadores em nossa coligação e inúmeros líderes e profissionais liberais com capacidade para lançar-se á câmara de vereadores do município.Faremos imensa maioria na câmara na próxima eleição.

    Tivemos alguns problemas na área de saúde que devidamente foi sanado.Nosso hospital tem hoje em dia plantão de segunda-a-segunda,os PSF's nunca pararam e a área de odontologia é respeitada no agreste todo.

    Tivemos muitas adesões recentemente,pois saibam que na primeira eleição SAMPAINHO lapeou LINDOLFO com uma diferença de mais de 1.750(hum mil setecentos e cinquenta) votos.Na segunda perdemos aquela diferença é verdade,pois o candidato era desconhecido e a eleição de SAMPAINHO foi frustrada.Aquelas famílias e lideranças que votaram em SAMPAINHO na primeira eleição estão de volta amigos.OUSO teclar e dizer que nossa expectativa é superar aquela marca.

    Voltaremos a ser um município respeitado e empreendedor,contamos com o apoio de nosso prefeito Aércio de Noronha,com nossos vereadores e suplentes e de nosso líder Zé da Luz.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  21. Quero perdir desculpa ao Galego de Zé Miudo e valdinho, por que em conversa com Zé da Luz, o mesmo mim a firmou que não tem nem um acordo para ele volta ao grupo, pois eu estava brincado e com homem de bem não se brinca.

    Eintein, Recife/PE

    ResponderExcluir
  22. Galego de Zé miudo tem Moral, e é um a reserva de homem de bem em Caetés.

    ResponderExcluir
  23. Galego esse niguem quer apostar como ele vai para o lado de lá, por que sabe que ele tem morale não vai

    ResponderExcluir
  24. caetés

    vamos com força lindolfo terar esse bando de nvagabundos qui tem em caetés.

    ResponderExcluir
  25. Mais uma vez tocaram na ferida do Einstein e ele sentiu o golpe,com sempre, tudo bem einstein, continue com essa conversa mole sobre Lindolfo e ano que vem quando o mesmo for eleito prefeito tu vai escrever o que.
    Sobre Sampainho e os 7 vereadores (parece branca de neve e os 7 anões), eles tem é que regularizar a situação partidaria, que pelo que vi no site do TRE estão com as filações canceladas, e ai como vão ser candidatos, talvez seja por isso a causa de tanto medo.

    ResponderExcluir
  26. SE LINDOLFO NÃO FOR CANDIDATO A OPOSIÇÃO ESTÁ FRITA, POIS EM PESQUISA FEITA POR ZÉ DA LUZ, HÁ UM EMPATE TECNICO ENTRE SAMPAINHO E LINDOLFO.
    LINDOLFO SAINDO DA DISPUTA SAMPAINHO GANHA FACIL, JÁ SE ELE CONTINUA, O ELEITO SÓ SERÁ CONHECIDO NA ULTIMA URNA.

    ResponderExcluir
  27. Eduaardo Campos já está fechado com Lindolfo e Gordo e Aércio , em 2012, essa trio vai arrebentar nas urnas. PROFESSOR GOLEIRO.JUCATI -PE

    ResponderExcluir
  28. Gordo está confiante na vitória, determinado a fazer valer suas idéias em Caetés, as pesquisas feitas por Zé Sem Luz indicam isso, contra os números ninguém possui contestação. Lindolfo vai ser um colega de apoio, assim como Eduardo Campos,assim como Aércio também , como Aércio está vindo para o nosso lado , uma boa opção seria o Aércio como candidato, dificultando mais ainda a vida dos bacurais, sabemos das idas e voltas da política.

    Aércio junto com Gordo serão imbatíveis, quem questionar isso, não conhece de política, pois é uma arte maleável.

    O Gordo é um democráta nato e o diálogo é uma de suas virtudes, não fosse ele não teríamos uma oposição tão afinada como no último pleito.

    O mundo dá volta e não será novidade termos nas próximas eleições Lindofo , Aércio e Eduardo Campos no mesmo palanque.

    Zé Sem Luz está escanteado pelo chefe do palácio das princesas, logo , o nosso prefeito Aécio fará o mesmo, pois um homem íntegro como ele não suportará ficar inserido numa família tão ingrata , com aqueles que lutam pela democrácia e a vitória dos abastados perante a elite , em 2012, no mesmo centro teremos AÉRCIO E GORDO, dois líderes que fazem crescer Caetés a cada dia .Respeitamos os incontentes,mais entendemos ser essa a realidade.



    Professor Pardal Goleiro de Noronha- Jucati- Pe.

    ResponderExcluir
  29. DISSERAM QUE GILVAN DE JOTA NÃO VINHA, ERA TUDO MENTIRA, VEIO!!! DISSERAM QUE CLAUDIVAN NÃO VINHA, ERA TUDO MENTIRA, VEIO!!! DISSERAM QUE O EDNALDO DO CONSELHO NÃO VINHA, ERA TUDO MENTIRA, VEIO!!! DISSERAM QUE ADELSON VITOR NÃO VINHA, ERA TUDO MENTIRA VEIO!!! E AGORA COM LINDOLFO???

    "DEDÉ"

    ResponderExcluir
  30. Gordo , junto com Dudu Campos é imbatível:

    Todos nós sabemos disso:

    Em 2012 a vitória será nossa.

    Caetés comemora:

    A nação bicuda agradece.


    Professor Pardal. JUCATI - PE

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKK MAS EU TÔ RINDO À TOA!!!! O BONSTEIN MENTE TANTO QUE ATÉ ELE MESMO ACREDITA.kkkkkkkkkkkkkkkkK VONTADE TU TINHA QUE ESSE GRUPO SE UNISSE AO TREVOSO. SEM O APOIO DO EDU E DA ANA ESTÃO FRITOS. FICAM INVENTANDO MENTIRAS TENTANDO CONFUDIR O POVO, MAS O POVO NUM É TÃO BESTA QUANTO TU ACHAS, VAI SUBSTIMANDO... . SOUBE ESTA SEMANA QUE O MARIDO DE UMA DAS SOBRINHAS DO TREVOSO SE DESESPERANÇOU E TIROU A FOTO DE ANINHA E EDU QUE TINHA NA FRENTE DA CASA, FOI UMA DECEPÇÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA É SÓ LEMBRANÇAS, SÓ LEMBRANÇASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EDUARDO SABE MUITO BEM QUE TIPO DE POLITICAGEM QUE ACONTECE NAQUELA CIDADE. PODEM MENTIR Á VONTADE QUE O POVO NUM TÁ NEM AÍ PRA TUAS MENTIRAS. PODE FICAR COM ESSE TERRORISMO POLÍTICO, VEJAM QUE ATÉ O "PODEROSO" KADAFFFFFFFF CAIU, UM DIA O POVO DE CAERTÉS ACORDA!!!!!!!!!!!!!BY, BY.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MARIA LÚCIA - BOA VISTA

    ResponderExcluir
  32. Lindolfo crie coragem , diga a oposição que não é candidato, não a trabalhe, por que está claro que você não é candidato, você não tem mais confiança do eleitorado.

    ResponderExcluir
  33. QUANTA IDIOTICE POR CONTA DESSES BICUDOS, VOCÊS SÁO MESMO UM MONTE DE HOTÁRIOS . PROCUREM SE INFORMAR DAS COISAS, AÉRCIO MESMO Q QUIZESSE SE UNIR C A OPOSIÇÃO ELE Ñ PODERIA E NEM O GOVERNADOR APOIR VOCÊS ELES SÃO DO PSB E O PAQUIDERME DO GORDO É PSDB, VOCÊS DEVEM ESTUDAR MAIS SOBRE POLÍTICA POIS EXISTE FIDELIDADE PARTIDÁRIA.

    ResponderExcluir
  34. Que coisa boa, até Aércio vem pra o lado dos "Bicudos", não essa agora é nossa mesmo. Bacural que se prepare, e Eistein, não sabe nem mentir né,fica calado que tu faz menos vergonha ao teu povo.

    Um abraço, e até a vitória, se Deus quiser. *--*

    ResponderExcluir
  35. Não devemos contestar a realidade, Aércio, Gordo, Lindolfo e Eduardo Campos possuem muitos planos para Caetés, sabemos que o excelentíssimo prefeito Aércio não vai ficar num grupo que o trata como "morto político".

    Não é novidade a troca de partido desencadeada pelo nobre prefeito, Aércio é um político inteligente, quando estava junto com Ednaldo Pulça, um político morto em Caetés , Aércio trocou de legenda pois enxergava em Ednaldo o fim dos anceios democráticos . E ele fez o correto , hoje Ednaldo Pulça não ganha nem para o conselho tutelar.

    Vamos juntos com Aércio e Gordo, também Lindolfo, esses homens estão fazendo seus acordos, a vitória tucana será facilitada por Dudu Campos e Sérgio Guerra que já fizeram os acordos , que seraão responçaveis pelo crescimento de Caetés.

    Aércio sabe que hoje é o maior líder de Caetés, e não pode ser desconsiderado. Devido a isso ele veio para o grupo dos tucanos , quem não gostou disso nós respeitamos , pois vivemos num país "DEMOCRÁTICO".


    Professor Pardal -Jucati

    ResponderExcluir
  36. O comentarista do dia 25 de outubro de 2011 09:19, é uma pessoa muito inteligente. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Sinceramente os comentários sobre Lindolfo, está acabandando com ele, niguem sabe se é ele ou Jocelino, que está falando a verdade.

    ResponderExcluir
  38. Caro EINSTEIN, quando vc usou o nome de VALDINHO e do GALEGO, acho que deve ter levado uma bronca do teu idolatrado, pois o proprio ZE e toda a população de caetes e do agreste,sabe o carater da familia de ze miudo,politicos de varias decadas nao sao homens de se vender,sao pessoas que tem carisma e respeito pelas pessoas,e ajudam sem olhar a quem,não precisam fazer uso do que é do povo para sua sobrevivencia,mostra quem és, um abestalhado sem noção,tem que pedir muitas desculpas mesmo e lavar a boca com cloro pra usar o nome destas pessoas.É UM alienado nao sabes nem o que diz, ou talvez nem conhece estes cidadoes.
    desta vez nao colou...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Eu conheço Lindolfo Almeida desde o tempo em que ZÉ DA LUZ o escolheu para ser seu sucessor á prefeitura de CAETÉS.
    Homem íntegro e humilde,infelizmente sua esposa não possui tais características.Venceu a eleição e fez um governo razoável,pois o antecessor foi nada mais nada menos que ZÉ DA LUZ.Pena que LINDOLFO á época não deu total apoio á candidatura de ZÉ DA LUZ para deputado estadual.
    Depois desse episódio eles partiram para campos opostos,mas sempre mantiveram a educação e o respeito mútuo.
    Fiz o concurso no governo de LINDOLFO,passei e nunca fui perseguido.Mesmo seu governo sabendo que sempre votei em ZÉ DA LUZ.
    Acho que o nosso ex-prefeito está desprestigiado no grupo BICUDO e não vai permanecer num ambiente desse tipo.Querem de todo jeito colocar o GORDO ou ARMANDO como candidato,mas sabem que quem tem voto neste grupo desunido é o ex-prefeito LINDOLFO.
    Também creio que o grupo de ZÉ DA LUZ permanece muito forte e se SAMPAINHO for o candidato não tem para ninguém.
    Espero que tenhamos uma eleição ordeira e sem violência e que as famílias não mais briguem por este ou aquele partido ou candidato.
    O padre da cidade viu o quanto estava errado misturar fé com a política e felizmente saiu desse imbróglio.
    Profº Carlos

    ResponderExcluir
  40. QUE VERGONHA EINSTEIN!!!25 de outubro de 2011 às 20:31

    Ô EINSTEIN,COMO TU É IDIOTA,ACHAS QUE VALDINHO ESTA PREOCULPADO PRA VENDER EM PREFEITURA?,ACHO QUE NÃO CONHECES O COMERCIO DELE NEM A PERSONALIDADE TAMBEM,ELE NÃO PRECISA DE PREFEITURA NÃO,TEM O SEU COMERCIO E A SUA FAZENDA, E AJUDA A MUITAS PESSOAS SEM PRECISAR DE POLITICA,PERGUNTA A JOCELINO QUE SÓ VIVE LÁ,E A OUTROS DO TEU GRUPO,NÃO FAZ DIFERENÇA COM NINGUEM,E O GALEGO A MESMA COISA E GISELE TAMBEM TEM O SEU MEIO DE SOBREVIVER,É UMA PROFISSIONAL, E TU O QUE ÉS??? TE LIGA QUANDO FOR FAZER TEUS COMENTARIOS MENTIROSOS,DESTA VEZ GOSTEI DE TEU ZE TER FEITO TU PEDIR DESCULPAS,MUITO BEM!!!! É ASSIM QUE SE FAZ TEM QUE RESPEITAR OS CIDADOES CAETEENSES.

    PAVORANDOOOOOO

    ResponderExcluir
  41. Quem não pagar Valdinho em dia tem a geladeira e a televisão arrancada de sua casa para pagar a dívida,pense num sujeito bom.
    E o galego tem que vender a fazenda senão não dá para quitar as dívidas dele.Acabou a mamata para ele cara.
    Marinho Quirino,Morumbi

    ResponderExcluir
  42. TEM GENTE MUITO FELIZ PELO FATO DE LINDOLFO TER SE PASSADO, ACHANDO QUE OS CIDADÕES DE BEM QUE VOTARAM NELE VAI SAIR DA OPOSIÇÃO, ESSE É UM CASO A SE PENSAR TAMBÉM, QUEM É OPOSIÇÃO, FICARÁ AINDA NA OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  43. A PESSOA QUE DENIGRE LINFOLFO NÃO PASSA DE UM PALHAÇO DOIDO.

    ResponderExcluir
  44. QUEM ESTÁ TENTANDO RACHAR O GRUPO DOS BICUDOS É O PRÓPRIO GALEGO DE ZÉ MIUDO. ELE TÁ PENSANDO QUE SE TIRAR LINDOLFO DA JOGADA VAI GANHAR A ELEIÇÃO É? TÁ MUITO ENGANADO! A FAMÍLIA DOS MIÚDOS NÃO TEM VOTO E NEM CREDIBILIDADE EM CAETÉS E EU JÁ VI MUITA GENTE DIZER QUE, SE NÃO FOR LINDOLFO, NÃO VOTA EM NINGUÉM. SE OS MIÚDOS ACHAM QUE TEM VOTO, PORQUE UM DELES NÃO SE CANDIDATA A VEREADOR NA REGIÃO DELES. GALEGO VIVE DIZENDO POR AÍ QUE A O SÍTIO BARRIGUDA É FECHADO COM ELE E NÃO É BEM ASSIM NÃO, EU ATÉ ACHO QUE A REJEIÇÃO É MAIOR DO QUE A ACEITAÇÃO.ESSA INFORMAÇÃO DE QUE VALDINHO TOMA OS OBJETOS DAS PESSOAS QUE ESTÃO DEVENDO A ELE PROCEDE MESMO.
    EU DOU UM CONSELHO AOS MIÚDOS, OU AJUDA NA CAMPANHA DE LINDOLFO, OU VAI FICAR COMO EDNALDO PUSSA.
    ASS: BICUDO REALISTA

    ResponderExcluir
  45. Valdinho é um homem de bem, respeitado por todos no municipío, e o Galego é um rapaz muito sério, não deve a ninguem, então pessoa que fez esse comentário, que não é Marinho Quirino, é pessoa que tem inveja do galego e de valdinho e não tem coragem de mostrar a cara, vá procurar o que fazer, se você não tem sucesso na vida, peça a deus para ter, não fique colocando Marinho em conversa, pois ele tambem é um homem sério.

    ResponderExcluir
  46. Pavoroooooooooo os BICUDOS rsrsrsrsrsr.

    E o Valdinho toma mesmo os pertences dos bestas da barriguda.

    Quem não pagar tem que perder mesmo.

    Agora com o fórum na cidade ele vai parar de fazer isso,por enquanto.

    Vanda Bernardo.

    ResponderExcluir
  47. Quero dar a resposta a quem usa o nome de valdinho e galego e demais do grupo. Somos seres humanos temos nossas falhas,agora os idiotas que não tem o que fazer ficam usando o nome de outras pessoas que nao tem nada haver se mostre e se nao tem coragem fique oculto nao fique falando ou usando nome de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  48. O assunto é a politica ou o comercio de valdinho e a vida do galego e do grupo de lindolfo????
    deixem a vida dos outros, cada um trabalha do jeito que quizer,quem se encomoda desta forma é porque não tem credito ou nao paga a ninguem, quanto a politica a oposição nao esta preoculpada com estes bacurais idiotas que so vivem de denegrir a imagem dos outros, ou melhor, tentam mais nao conseguem, porque o povo conhece a familia de ze miudo, sao nascidos e criados neste municipio, nunca sairao e nunca sairao,nao sao forasteiros,e procure no municipio alguma familia que nunca foi beneficiada de uma forma ou de outra por esta familia,se hoje alguem falar mais ja recebeu algum tipo de beneficio antes, e, nao sabe respeitar porque acham que so se ajuda com dinheiro. sao pessoas que quando alguem precisa pode ser quem for eles nao escolhe se seja bicudo ou bacural como dizem,estando no alcance deles sera ajudado.estes comentarista que so entram em um blog serio como estes para falar besteiras deviam procurar uma lavagem de roupa ou de lingua.
    povo.

    ResponderExcluir
  49. QUEM FICA FALANDO E DEFENDENDO OS MIÚDOS É PATRICIA MULHER DE VALDINHO. POIS ENTÃO PATRICIA EU VOU LHE DIZER, SE A FAMÍLIA DO SEU MARIDO NÃO APOIAR LINDOLFO, A COISA VAI FICAR FEIA VIU. VOCÊS ESTÃO PENSANDO QUE GALEGO TEM VOTO É? ESTÃO ENGANADOS. GALEGO SÓ TERÁ VOTO SE ESTIVER NA CHAPA JUNTO COM LINDOLFO. AGORA EU PERGUNTO, PORQUE UM DOS INTEGRANTES DA FAMÍLIA MIÚDO NÃO SE CANDIDATA A VEREADOR? SERIA UM BOM TESTE NÃO ERA. AGORA GALEGO FICA QUEIMANDO O FILME DE LINDOLFO VISANDO UMA CANDIDATURA A PREFEITO E MAU SABE ELE QUE NÃO TERÁ CHANCE ALGUMA. OU TODOS OS BICUDOS SE ENGAJAM NA CANDIDATURA DE LINDOLFO, OU JÁ ERA. EU QUERO MUDANÇA E POR ISSO SÓ VOTO SE FOR EM LINDOLFO.
    ASS: BICUDO REALISTA

    ResponderExcluir
  50. Galego não quer mais ser candidato a nada, está entre os nomes mais forte da o posição, pois já está muito dificil para a oposição, imagine sem o Galego e familia de Zé Miudo, vamos ser inteligente tem que está todos unidos.

    ResponderExcluir
  51. Fausto Silva kkkkkkkkkkkkk27 de outubro de 2011 às 19:25

    Lindolfo e Eliana,tão é rindo desses bestas que ficam sem ter o que fazer,e inventam histórias!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Minha gente,vão arrumar o que fazer,ave Maria,só se ocupam em tomar conta da vida alheia,só podia ser em Caetés mesmo,tem tanta gente encostada dos seus cargos,que ficam querendo fazer inferno!
    Eu sendo Lindolfo,mandava mesmo esse povo de Caetés pastar,e ia viver a vida em PAZ!

    Bando de besta esses Bacurais!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se bem que esse povo não tem LEI mesmo,ai dá nisso,ficam perambulando pelas ruelas dessa CIDADEZINHA BAIXA,ARRUMANDO FOFOCA!

    ResponderExcluir
  52. As Pessoas desocupadas deveria procurar o que fazer, antes de pensar em falar da família de Zé miúdo, são pessoas de caráter, integras que não vivem a vida dos outros...
    Procurem trabalho em vez de ta usando o nome deles em publicações e fazendo comentários. Conheço a todos e convivo com eles, sei do caráter e da personalidade de todos e posso garantir que são pessoas humildes e solidárias sejam com bacurau ou bicudos.
    Não preciso utilizar o nome dos outros para postar...
    Thiago Cordeiro

    ResponderExcluir
  53. THIAGO CORDEIRO,OU FOI VANDA DE ZE MIUDO QUE POSTOU ESSE COMENTARIO>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. CARO FAUSTO SILVA,PELO QUE MI CONSTA QUEM ANDA DENEGRINDO O NOME DOS OUTROS E FALANDO MAL DA FAMILIA SAMPAIO SAO OS BICUDOS,QUE JA MAMARAM E ESTAO COM SAUDADE DE MAMA MAS.

    ResponderExcluir
  55. Aristarco Pederneiras28 de outubro de 2011 às 09:36

    O atual governo de Caetés é muito mal administrado. O reflexo disso é visto no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) que mostra que a cidade está estagnada na segunda PIOR colocação do estado de Pernambuco. Isso é fato, não sou eu que estou inventando.
    Um grande exemplo disso são os comentários vistos nesse blog. Pessoal, vamos aprender a escrever, tem gente que é lasca viu.
    Vamos a algumas pérolas do blog de Roberto Almeida: TABEM (também), ESTORAR (estourar), DESEPÇÃO (decepção), FALEU (falei), MIM A FIRMOU (me afirmou), NIGUEM (ninguém), BRINCADO (brincando), TERAR (tirar), A TRABALHE (atrapalhe), HOTÁRIOS (otários), QUIZESSE (quisesse), MAMA MAS (mamar mais) e etc.

    A maioria dessas pérolas saem da boca dos bacuraus. Então, talvez seja por isso que eles não conseguem votar direito e a culpa disso tudo é do Einstein.
    Por uma cidade bem educada, vote em LINDOLFO.

    ResponderExcluir
  56. Einstein, a próxima eleição em Caetés será disputadíssima: de um lado estarão os pobres e lisos, também chamado de bicudos e do outro estarão os ricos e endinheirados, também denominados de bacuraus. De que lado a população pobre de Caetés ficará? Pobre que não vota em pobre não dignifica sua condição social nem sua existência. Este será o mote da próxima eleição no município e que logo estará nas ruas. AGUARDEM! AH,AH,AH,AH,AH,AH...


    GALILEU MUQUIMBA, O VISIONÁRIO

    ResponderExcluir
  57. Fausto Silva kkkkkkkkkkkkk4 de novembro de 2011 às 10:25

    Eii anônimo,vai aprender a escrever primeiro.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Observem só os graves erros de português:

    CARO FAUSTO SILVA,PELO QUE MI (ME) CONSTA QUEM ANDA DENEGRINDO O NOME DOS OUTROS E FALANDO MAL DA FAMILIA (FAMÍLIA) SAMPAIO SAO (SÃO) OS BICUDOS,QUE JA (JÁ) MAMARAM E ESTAO (ESTÃO) COM SAUDADE DE MAMA (MAMAR) MAS (MAIS).

    ...mama África...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pelo que vejo,a educação está ótima demais em Caetés.Parabéns,continuem assim!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. A verdade tem que ser dita,se Lindolfo falou que não se vendeu vamos dar créditos a palavra de um Homem.mesmo eu sendo bicudo doente tenho que enxergar a realidade dos fatos, não estou aqui para defender nem A nem B todos os lideres da oposição querem ser candidatos fora Lindolfo que é o único que tem chances reais de vencer o grupo de Zé da luz os outros da oposição não tem a menor chance mais como em tempos de eleição rola um bom dinheiro do partido para os tais candidatos eles querem aproveitar a unica chance de comer dinheiro por que sabem que a única pessoa que tem a chance de entrar na prefeitura contra Zé da luz é Lindolfo. mais voltando ao assunto na minha opinião grupo está dividido mesmo estive conversando com neguinho esses dias e ele me assegurou que seria candidato, mais eles mesmo não se tocam que o nome da oposição em Caetés se chama Lindolfo Almeida se ele não for o candidato podem entregar a eleição ao grupo do Zé por que sendo outros os candidatos vai ser a mesma coisa que foi com Ednaldo a diferença vai ser de 3000 mil votos pra lá. eu tenho 21 anos e a maioria dos bicudos da minha idade que são muitos pensamos assim que se Lindolfo não for o candidato nós não votaremos nem na oposição nem na situação porque não vale a pena votar nesses outros do grupo que a gente tem certeza que está esperando uma chance para mamar e nem votaremos no grupo do zé por que sempre fomos contra e continuaremos a ser...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA