PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOVEM ESTUDANTE DA FAGA MORRE EM ACIDENTE

Emanuelle Cavalcante Pereira da Costa, conhecida entre os amigos como Manú, morreu ontem à tarde, num acidente ocorrido na BR-423, nas proximidades do povoado Neves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Emanuelle Cavalcante Pereira da Costa, de 22 anos, vinha no sentido Caruaru/Garanhuns e teria ultrapassado alguns veículos quando colidiu com um ônibus da empresa Jotude. A jovem, que conduzia um Fiat Punto de placa KKQ-4058, morreu na hora. Seu corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Emanuelle é estudante do curso de Administração da FAGA e ia se formar este ano. Ela é filha do proprietário da Livraria Livropel, estabelecimento que fica na Praça João Pessoa, no centro de Garanhuns.

Ainda ontem, por volta das 22h30, a presidente da AESGA, professora Eliane Simões Vilar e o coordenador da FAGA, Adriano Cavalcante Sena, divulgaram uma nota de pesar pela morte da jovem.

“É com extremos pesar que a presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Vilar, comunica aos alunos, professores e funcionários da instituição o falecimento da aluna do 8º período do curso de Administração em Empreendedorismo da Autarquia Municipal, Emanuelle Cavalcante Pereira da Costa, ocorrido na terde desta segunda-feira, dia 24 de outubro”, registra a nota. (Na foto, publicada originalmente no Blog de Ronaldo César, a jovem Manú).

15 comentários:

  1. Meus sentimentos ao seu pai Edmilson, sua mãe e todos os familiares. Que Deus lhes dê o conforto nessessário nesse momento de dor.

    ResponderExcluir
  2. E muito triste saber que uma vida se perdeu precosimente acho eu que as raz~oes ou culpa agora são meras especulações mais o fato é perdemos uma pessoa extraodinaria, amiga, muito feliz da vida, nos estamos muito trite mias Deus estar com certeza feliz por ter ao seu lado uma pessoa tão maravilhosa.
    A familia somente tenho a dizer "PAZ"

    ResponderExcluir
  3. Emanuelle, sempre foi uma pessoa amavel,inteligente e querida por todos que a conheceram, nós estamos muitos tristes pela a terrível noticia, descanse em paz QUERIDA amiga!

    Peço que Deus possa minimizar a dor da familia!

    Marcelo Antunes Recife PE.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma jovem que falece em virtude das loucuras do corre-corre dos nossos dias! É pena que uma vida que ora se inicia, seja interrompida em fração de segundos! - Eu sinto profundamente SEMPRE que morre um jovem. - Jovens cheios de vida e futuro a descortinar, fazem IMENSA falta neste universo de poucos valores positivos. POIS, É UM VALOR QUE SERIA INTEGRADO AOS NOSSOS BONS VALORES! Mas, com a morte precoce, ficamos todos atônitos. - COM MUITO PESAR, José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. mais uma jovem perde a vida em acidente nas estradas a familia meus sentimentos sei como e esse momento tambem perdi um filho agora roberto a duplicaçao desse trecho garanhuns sao caetano que antes era uma opçao agora e uma necessidade viajo todo fim de semana pra recife e vejo os perigos de acidentes o numero de caminhoes aumentou muito nos ultimos messes a imprudencia dos motoristas numa pressa sem necessidade cortando em curvas lombadas aumentando muito a chances de um acidente grave motoristas dos sitios trafegando a 60km como se a estrada fosse sua sem conciencia do risco dessa atitude ....infelizmente muitas vidas ainda vao ser ceifadas ate qque se tome uma providencia

    ResponderExcluir
  6. mais uma jovem perde avida em acidente, um jovem guerreira que sabe oque o corre-corre do dia a dia estava a trabalho e infelizmente aconteceu essa trajedia voce parecia ser uma pessoa muito amavel e carinhosa pois todos que a arrudiava lhe amavam lhe amava nao lhe ama pois voce nunca vai sair dos coraçoes das pessoas que te ama de familiares amigos colegas enfim, voce e o orgulho de todos que pena nao estars mas junto a todos mas vai esta junto ao pai criador que dara forças eternas ao seus familiares e que possa ter muita paz. deus dara o coforto, e vc descance em paz pois vc e uma guerreira e um exemplo pra qualquer jovem. voce era muito responsavel e de atitude apesar de nao ter lhe conhecido alguem muito proximo de voce me falou muito em voce, seu ex neto.

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito aos familiares! Manú era uma jovem linda, esxtrovertida e tinha muitos sonhos para ser vivido.

    ResponderExcluir
  8. TIVERAM OUTRAS VÍTIMAS SABIAM?

    ResponderExcluir
  9. Não tive contato com Manú como todos os chamam...desejo paz aos familiares...
    e que vc Manú seja feliz onde vc estiver!
    (força)

    ResponderExcluir
  10. Era uma menina que trabalhava muito pela a igreja
    era uma pessoa de Deus onde ela estive ele estar perto do dela.Deus te chamo por vc ser uma peesoa especial fique em paz onde vc estive............

    ResponderExcluir
  11. Talvez não seja hora de levantarmos algumas questões, mas acho que ao mesmo tempo, é obrigação que se faça jornalismo e noticie-se a realidade nua e crua.
    Além de haver imprudência da parte dela, houveram outras vitimas que não estão sendo respeitadas e lembradas.
    Por isso que a imprensa em Garanhuns não tem tanta credibilidade.Qurem respeitar a familia enlutada e não reproduzem a noticia fielmente!!

    Otávio
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  12. Manú era uma jovem muito querida. Na comunidade de Santa Teresinha era muita atuante, posso afirmar que seus primeiros passos foram na Igreja, daí em diante até a hora que Deus a chamou para junto de si. Muito digna a homenagem dos padres, dos amigos da faculdade, do trabalho, enfim de todos que se solidarizaram neste momento tão doloroso. Uma certeza podemos ter que tudo não foi em vão, toda dedicação da jovem em prol do Reino de Deus será recompensado nas mansão celeste. Vá em paz Manú, que Deus lhe acolha de braços abertos, assim como abraçaste a causa do Evangelho aqui na terra.
    Que Deus conforte dona Fátima, seu Edmilson e todos os familiares neste momento difícil.
    Abraços fraternos,
    Maria Rodrigues - Magano

    ResponderExcluir
  13. Não queremos tirar o mérito da moça que Deus a tenha, mas o que foi feito em Caetés foi uma injustiça, a mais de três anos que a igreja não abria as portas pra receber um velório e aí receber esse. Não que achei errado mas e os outros ? porque pra DEus todos somos iguais, Frei Zito vc que tanto prega a iguadade seja mais coerente. católico justo.

    ResponderExcluir
  14. Certo, Otávio. Se tiver um blog, dê a noticia do jeito que achar melhor, se não, crie um. Isso não vai mudar os fatos de que um jovem direita, estudiosa, religiosa, trabalhadora e com um coração imenso perdeu a vida em um trágico acidente. Eu, como muitas outras pessoas, era amigo de Manu e gostava muito dela. Eu respeito o direito do senhor se expressar como quiser, mas tenha o cuidado respeitar os sentimentos das pessoas quando o fizer.

    ResponderExcluir
  15. BOA NOITE. ESTAVA NA ARGENTINA, QUANDO CHEGUEI, RECEBI ESSA TRISTE NOTÍCIA. MINHA AMIGA, AGORA A ESTRADA DOS SONHOS FICARAM MAIS BONITAS COM A SUA CHEGADA NOS CÉUS. CONHECI POUCAS MULHERES JOVENS COM TANTA ALEGREI E DIGNIDADE. FUI SEU AMIGO POR MUITOS ANOS, ESTOU PROFUNDAMENTE TRISTE. O COSMOS ESPIRITUAL A RECEBEU COM HONHAS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA