PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOGO PESADO

Preocupados com a resistência ao nome de Antônio Dourado e a possibilidade de uma união entre diferentes forças políticas da cidade, setores do PSB defenderam no Palácio que se jogue duro em Garanhuns. Uma ideia sugerida foi reabrir o caso das festas promovidas na cidade com recursos do Ministério do Turismo, juntamente com uma vasculhada na Prefeitura Municipal por parte do Tribunal de Contas do Estado. Com essas medidas se atingiria o deputado estadual Izaias Régis (PTB) e o prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT). Quando escrevemos que o clima é de guerra não estamos exagerando.

27 comentários:

  1. José Alves Teixeira (Tex)24 de outubro de 2011 às 15:58

    O jogo ainda nem começou e já estão querendo a cabeça dos políticos que estão com débitos na Justiça aqui em Garanhuns. Será que nós eleitores de Garanhuns teremos que conviver com essas chantagens. Se é para se fazer uma varredura na vida do Deputado Izaias Regis e do Prefeito Luiz Carlos ou de qualquer outro Político Local, espero que se faça tambem na vida do Senhor Antonio João. Essa imposição do Governo Estadual em Garanhuns ainda vai dá muita dor de cabeça no nosso Governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vão ter que fazer umavarredura na prefeitura de Caetés,que de onde sai o dinheiro de um certo prè canidato ai de Garanhuns.

      Excluir
  2. Carlos Martins - Magano24 de outubro de 2011 às 16:09

    EITA TODO DIA MARCOS CARDOSO LE AS NOTICIAS DESSE BLOG, QUERO VER SE ELE VAI LER ESSA. A PROPOSITO QUERIA QUE MARCOS CARDOSO RESPONDESSE AI O QUE FOI QUE A CANDIDATA DELE, ESPOSA DO PATRÃO, PRISCILA KRAUSE FEZ POR GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  3. Se houver investigação ai voces iram ver o que é sujeira, a agua toda de garanhuns não dar para lavar toda sujeira.

    ResponderExcluir
  4. De todo esse povo que está aí e se diz candidato só tem dois que são honestos e tem fichas limpas: Paulo Canelo e Alexandre Marinho.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Martins - Magano24 de outubro de 2011 às 16:16

    EITA TODO DIA MARCOS CARDOSO LE AS NOTICIAS DESSE BLOG, QUERO VER SE ELE VAI LER ESSA. A PROPOSITO QUERIA QUE MARCOS CARDOSO RESPONDESSE AI O QUE FOI QUE A CANDIDATA DELE, ESPOSA DO PATRÃO, PRISCILA KRAUSE FEZ POR GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  6. Vilma Maria - Cohab 224 de outubro de 2011 às 16:20

    PRA TENTAR FAZER ZÉ JOÃO IMPLACAR VAO TENTAR ATÉ RESSUCITAR DEFUNTO. NINGUEM AGUENTA MAIS NÃO OUVIR FALAR NESSE NEGOCIO DO MINISTERIO DO TURISMO E DA ACIAGAM. ISSO JÁ PASSOU FAZ TEMPO. PENSA EM OUTRA COISA AI GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  7. Reabrir o caso das festas promovidas na cidade com recursos do Ministério do Turismo, juntamente com uma vasculhada na Prefeitura Municipal por parte do Tribunal de Contas do Estado.

    Isso está correto. O ministério Público tem que investigar mesmo.

    Quem deva que pague.

    ResponderExcluir
  8. Romero Dias - Morumbi24 de outubro de 2011 às 16:22

    O GOVERNADOR VAI MANDAR O TRIBUNAL DE CONTAS AI EM GARANHUNS É? APROVEITA A VIAGEM AI GOVERNADOR E MANDA ELES DÁ UMA PARADINHA AQUI EM LAJEDO TAMBÉM GARANTO QUE NÃO SOBRA PEDRA SOBRE PEDRA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Vilma maria, cérebro de anta. Isso não passou não, senhora. Quem acha que passou é voce. Tem dinheiro publico na jogada.

    ResponderExcluir
  10. Essa palavra ACIAGAM significa muita coisa.

    ResponderExcluir
  11. Deixa ver se eu entendí... Quer dizer que se não fizer o que Dudu oi de gato quer, ele vai botar a justiça pra cima dles, é? Tá explicado por que Zé do Candeeiro vive sossegado perante a lei, ele tem a carta branca do "homi" do Campo das Princesas. Bonitinho fica para o MP, TCE e PF, não é?

    ResponderExcluir
  12. Essa noticia plantada com o objetivo de dizer que o palacio estaria chantageando, o medo da candidatura é tão grande que as cágadas do Prefeito,Silvino e o deputado só não são pior do que as que fizeram nas administações. Mas o tiro vai sair pela culatra, se tem podridão então que seja apurada. Todos sabem como o deputado falastrão estar depois de acabarem suas festas que o diga Sampainho. A prefeitura andou queimando arquivos e não é caso de policia. Olha que tudo isso é fichinha para o que vem. Publica roberto

    ResponderExcluir
  13. Sou professora do município de Lajedo e infelizmente não posso me identificar porque a perseguição política aqui é muito séria. É muito importante que os órgãos responsáveis pelas fiscalizações apurem tudo que está errado. Seria muito importante também que o Tribunal de Contas apurasse o escândalo dos livros didáticos das escolas municipais daqui de Lajedo. Há indícios que a prefeitura comprou 100% dos livros para os alunos porém estes não chegaram até as escolas, pois devido aquele velho acordo não apesar de ter sido pago não foram entregues todos e pra não dar livros a uns alunos e outros não, os que chegaram ficaram entocados na secretaria de Educação. Eu como professora tenho um sentimento de revolta, vergonha, é um desrespeito não só com os alunos mas com nós educadores também que nos matamos escrevendo matéria nos quadros para eles copiarem.

    ResponderExcluir
  14. Não é este o caminho do Governador de Pernambuco.

    Ele aprendeu com as lapadas que levou que não é descobrindo pobre de ninguém que ele vai aparecer em Garanhuns.

    Ninguém vai mexer numa ferida que derrubou um Deputado e vários diretores e deixou perplexo o próprio governador, pois se for para reativar a corrupão da EMPETUR E FUNDARPE, certamente, os 62 milhões de reais teriam que vir à tona.

    Todos eles estão dizendo a mesma coisa: eu não sabia de nada.

    A preocupação do Governador de Pernambuco deve ser fundamenta no trabalho e na construção de obras e término das existentes que ainda não foram terminadas.

    O resto é conversa fiada.A fase agora é de apenas especulação preciptada de nomes.

    Política mesmo, somente à partir das convenções entre 10 e 30 de junho de 2012.

    Quem é besta de antecipar o pleito diante de uma crise feroz que está atingindo o País como um todo.

    O povo não quer antecipar absolutamente nada.O povo quer trabalho, trabalho e trabalho.

    Ao invés de se fazer essa zuada toda, deveríamos cuidar melhor da saúde, da educação, das estradas, da agricultura, da geração de emprego e renda,da recuperação das casas que foram embora com as chuvas de junho de 2010 e que até agora não foram feitas.

    É muito bom você ficar preocupado em apenas divertir o povão enquanto muitos estão sem teto, sem comida e doentes.Vão visitar CORRENTES, SANTANA DO MUNDAU, PALMARES, UNIÃO DOS PALMARES, QUEBRANGULO, BRANQUIA, BARREIROS para ver de perto o estrago.

    Acorda Pernmbuco,Garanhuns e o Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Não tô entendendo, quer dizer que esse pessoal cometem irregularidades administrativas graves e irreparáveis, mas em prol dos interesses dessa corja não pode haver fiscalização? O povo não pode saber desses fatos, não? e o pior com o apoio da imprensa.
    Não sei se é o fim do mundo, mas com certeza tá sendo o de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  16. Ai que bom se esse TCU viesse vasculhar as contas da Pref. de Garanhuns imagine o que descobriria nesses sete anos!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Armando Torres de Barros24 de outubro de 2011 às 21:46

    Senhor Governador Eduardo Campos deixe livre Garanhuns e que seus eleitores escolham em quem votar como fizeram com Vossa Senhoria lhe dando a maior margem de votos na ultima eleição e até agora Vossa Senhoria não mostrou trabalho ou melhor gratidão com o municipio que lhe deu 93 por cento de votos. O senhor está traindo esse eleitorado com essa imposição. Porem o mesmo eleitorado que lhe deu a maioria dos votos tambem pode lhe da a minoria na proxima eleição. ''GARANHUNS EXIGE RESPEITO: IMPOSIÇÃO NÃO''. Senhor governador reflita sobre os seus atos e o porque dessa imposição com esse senhor Antonio João se ele é tão bom para Lajedo então que fique em Lajedo e se vem para Garanhuns por imposição vai simplesmente ser um pau mandado do Senhor, os seus atos nos municipios que o prefeito é indicado pelo senhor tenho certeza que todo o eleitorado não aprova essa sua imposição. Senhor Governador Eduardo Campos reflita sobre os seus atos e se redime com a população de Garanhuns. Politica Autoritaria não pode ser mais aceita por nenhum povo, acredito que o seu avo MIGUEL ARRAES se vivo estivesse estaria contra essa sua atitude arbitraria. O senhor já teve uma amostra do que Garanhuns pode fazer contra arbitrariedades caso do Festival de Inverno de 2011, devido a pressão feita no Facebock, Orkut e Msn o senhor deu um passo atrás e agora está em jogo não só a dignidade do eleitorado de Garanhuns como o vosso conceito e prestigio com a população de Granhuns. Espero que Vossa Senhoria leia esse comentario e reflita. ''TIREM AS MÃOS DE GARANHUNS''. Deixe o povo decidir sem imposições.

    ResponderExcluir
  18. essa professora que si diz de lajedo se tudo que ela diz e verdade pq ela nao vai pra o juiz?? vc devia dar graças a deus pq aqui tem salsrio gigno e em dia em lajedo o prefeito nunca atrazou o salario. esse anonimo que se meu nome carlos+ diza a professora nao sei nem se e mais tenho certesa que e um adversario e adversario nuca vai elogiar antonio joao. se ele e tao ruim como dizem pq e prefeito 3 vezes, sec. de esta . presidente de suape 2 vezeskkkkkk quanta iveja sou de garanhus e trabalho em lajedo e ate hoje nao vi um prefeito mais honesto do que antonio joao e vou fazer campanha pra vc aqui em garanhuns prefeito que nunca atrasou o salario esse bom por isso o comercio de lajedo creceu tanto.

    ResponderExcluir
  19. O puxa-saquismo continua em prol do Antonio João. Só que todo mundo sabe que o PSB de Garanhuns está por traz disso. Tudo isso vem acontecendo sobre o efeito do SANDUBA DE MORTADELA COM TUBAINA.

    ResponderExcluir
  20. Senhor Governador aproveite e manda o tribunal de contas passar na FUNDARPE, e na locadora do assessor de dona Ana Arraes, pois lá irão ou vão querer saber quanto custou os carros pelo o ser alugado para fazer sua mãe ministra do TCU

    ResponderExcluir
  21. Caro anônimo do comentário acima, o prefeito de lajedo só começou a pagar o piso dos professores do meio desse ano pra cá, e só pagou a diferença de salário do início do ano pra cá porque foi obrigado pelo tribunal de contas, porém ele ainda nos deve a diferença de salário do ano de 2010 todinho, das duas uma, ou você é muito mal informado, ou muito rico que vai deixar seu suado dinheiro pra seu prefeitozinho.

    ResponderExcluir
  22. PAULO CAMELO, COMENTA: A eleição de 2012 não será fácil, uma vez que o governador tem a máquina estadual para trabalhar a favor do seu candidato, além da Polícia Militar. Convém lembrar que por coincidência, ou não, em plena vigência do mandato do governador Eduardo Campos, em dois municípios de Pernambuco, Verdejante e Santa Maria da Boa Vista, os prefeitos, Francisco e Leandro, respectivamente, aliados do senador Jarbas Vasconcelos, foram cassados por "uso indevido da máquina municipal". Tudo bem, mas cadê os outros?

    ResponderExcluir
  23. Continuo afirmando: No frijir dos ovos, de todos esses prefeituravel só Paulo e Alexandre vão ter condissão de disputar por que os outros são tudo fichas suja

    ResponderExcluir
  24. Se dependermos de Alexandre"o pequeno" e Paulo "jurássico" Camelo estamos ferrados.
    Esses não demonstram habilidade alguma com a política.

    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  25. Lucas Leiva você estar na lista dos comentaristas mais detestados do blog. Em caetés tem dois: Você e Einstein ou Marlos Duarte.

    ResponderExcluir
  26. Devia aprovetar essa ivasão do trbuna de contas na prefetura de de Garanhuns e madalo-los tambem pra Caetés,ai vcs iam ver a coisa feder.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA