PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JC FAZ REPORTAGEM ESPECIAL EM GARANHUNS

Uma equipe do Jornal do Commercio estava em Garanhuns, nesta quarta-feira, fazendo ampla reportagem sobre a política local. A repórter Bruna conversou com presidentes de partidos, prefeito, deputado, vereadores, radialistas,  blogueiros, presidente de CDL e OAB, além de populares. Ela constatou o clima de efervescência na cidade e adiantou ter percebido um sentimento anti-Eduardo Campos, por tudo que está acontecendo. No domingo, quando o JC chegar na cidade, não vai dar pra quem quer.

10 comentários:

  1. Sobre o Eduardo Campos, o blog chumbo grosso do Altamir, já cantou essa bola na ladroagem do Dom Moura. Essa mesma imprensa se afroxou diante do Governador. Não deram um Piu. Quero ver dessa vez.

    ResponderExcluir
  2. TOMARA QUE ESTE SENTIMENTO ANTI EDUARDO CAMPOS , CONTINUE, EQUE O POVO DE GARANHUNS RECONHEÇA QUE ELE É UM GRANDE TRAIDOR,INCLUSIVE DO PROPRIO AVÔ.

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO, COMENTA: Caro conterrâneo Roberto Almeida,
    Seria interessante que Paulo Camelo, Altamir, Alexandre Marinho, Ivo Amaral e Jarbas Brandão fossem entrevistados.

    ResponderExcluir
  4. Madeira de Dar em Doido27 de outubro de 2011 às 10:34

    Adoraria ler uma entrevista com Altamir Pinheiro.

    ResponderExcluir
  5. engraçado esses politicos de garanhuns ficarem com medo do Dr joão se tivessem serviços prestado nao tinha medo mais como não passam de um bando de incompetentes ficam ai chamando dourado de forasteiro Roberto quem movimenta o comercio de garanhuns quem movimenta o polo medico de garanhuns são o povo de garanhuns ou os forasteiros da região garanhuns não e so do povo de garanhuns e da região toda e todos tem direitos sobre a cidade portanto quem nao tem competencia recolham-se suas insignificancia façam o que seu patrão Eduardo Campos ta mandando por que na vida e assim manda quem pode e obedece quem tem juizo

    ResponderExcluir
  6. Os capachos do PSB continuam perambulando nos blogs da cidade defendendo a candidatura do defenestrado Antonio João de Lajedo.

    ResponderExcluir
  7. É uma pena ver que estamos ainda no tempo do coronelismo....e se a cidade (entenda-se seus eleitores) não aprovarem, esta candidatura do Prefeito de Lajedo em Garanhuns se perde a implantação de fabricas e de centro de chamadas??? Mais uma vez, vemos que se compra votos, pois isto não pode se chamar de outra coisa. O governador que foi massivamente votado aqui, agora quer transformar-nos em gado, trazendo pessoas de fora e formando uma quadrilha em Garanhuns para nos saquear, pois todos são sabedores que Lajedo é e foi saqueada e que seu prefeito já foi cassado. Já vemos pessoas achando isto correto, pois já estão recebendo dividendos para entregar nossa cidade, isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Aos comentaristas: - A meu ver, SÓ DEVE SER ENTREVISTADO QUEM TEM EQUILÍBRIO EMOCIONAL, ISENÇÃO E IMPARCIALIDADE! - Pra "Dar a César o que é de César e..." - Ou seja, quem possa dizer os PRÓS E OS CONTRAS DESSA QUESTÃO! - Imagino que QUEM ENXERGA POR MEIO DE VISEIRA, QUE IMPEDE A BOA VISÃO, NÃO seria bom pra ser entrevistado./.

    ResponderExcluir
  9. Olá Roberto!
    Boa Tarde. Foi um prazer conversar com você, seu blog é muito completo e conte comigo por aqui quando precisar. Minha matéria terá como foco o sentimento gerado no povo de Garanhuns. Não vou focar apenas na questão política. Gostaria de trazer o povo para o jornal.

    Obrigado

    Bruna Serra

    ResponderExcluir
  10. Essa história de que viria fábrica para Garanuhuns é uma piada sem graça, raciona Mané! se fosse assim Lajedo teria o maior parque industrial do agreste, então diz ai para os leitores quais são as fábricas de peso existente em Lajedo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA