PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS COBRA DO GOVERNO INDÚSTRIAS PARA GARANHUNS

Para o deputado estadual Izaías Régis, está na hora de Garanhuns ser incluído na rota do desenvolvimento de Pernambuco. Na Assembleia Legislativa, o parlamentar fez um apelo que ao Governo do Estado para inserir o município na rota de crescimento estadual, com a implantação de pequenas indústrias em áreas como informática e agricultura.
Izaías chegou a propor a realização de um debate, com representantes do Governo do Estado e da população local, visando estudar a possibilidade de instalação desses empreendimentos na cidade.

18 comentários:

  1. Antonio Carlos - heliópolis26 de outubro de 2011 às 05:17

    Tenho certeza que com o Dr. Antonio Dourado como prefeito de Garanhuns o Governador Eduardo campos dará uma atenção especial ao nosso municipio, e ai poderemos cobrar mais do governo do estado, pois teremos um prefeito e um governador de alto nível lutando pelos interesses de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. A turma do Marlos Duarte entra em campo logo cedo para defender a candidatura do Antonio João do PSB ou é do PDT ou parece que está sem partido..............

    ResponderExcluir
  3. Deputado Izaías, Há muitos que a população de Garanhuns cobrava de vossa excelência e do Poderoso Armando Monteiro esta inicitiva...

    Sei não acho que agora é tarde...

    ResponderExcluir
  4. O anônimo 07:44 foi duro e conclusivo.
    "há muito tempo que cobrávamos essa iniciativa do DEPUTADO e do SENADOR".
    Acho porém que nunca é tarde.

    O governador tentar investir para "colar" seu candidato no município é de uma irresponsabilidade enorme.Deveria inserir nosso município na rota do desenvolvimento há muito tempo atrás.

    Eis a pergunta:
    Se derrotarmos o candidato do governador aqui em GARANHUNS será que teremos represália por parte do mesmo?
    Acho improvável Antonio João emplacar em GARANHUNS,é um político mediano e não nos traz novidade alguma em termos de gerenciamento.

    Creio que a batalha ficará entre ZÉ DA LUZ e IZAÍAS RÉGIS.Com vantagem administrativa para ZÉ DA LUZ,pois mostrou competência e empreendedorismo na pequena cidade de CAETÉS.
    Se o prefeito LUIZ CARLOS apoiar o deputado a coisa fica diferente pois a máquina faz muita diferença numa eleição.

    Ainda confio num apoio do governador ao humanista.

    LUCAS LEIVA/Caetés

    ResponderExcluir
  5. Também acho. Tarde demais..........

    ResponderExcluir
  6. O Einstein ou Marlos Duarte mudou de tática e de nome: agora se chama de LUCAS LEIVA/Caetés.

    ResponderExcluir
  7. A muito tempo que eu venho desconfiando desse tal de LUCAS puxando o saco do luz apagada.

    ResponderExcluir
  8. Assaltante de Cargas de Lajedo26 de outubro de 2011 às 09:54

    PHS, PSB, PT, PC do B. Chamar umas porcarias dessas de partido de esquerda. Passa mas tarde quadrilha de bandidos assaltante do cofre do erário público.

    ResponderExcluir
  9. Tarde?! Porque seria tarde? Acho que vocês que falaram tarde não sabe a dificuldade de trazer uma industria ou algo do tipo. Além do mais, com um prefeito TRISTE que temos que além de não ajudar que as industrias venham, ele NÃO QUER que elas venham. Isso é uma administração egocêntrica? O uso do poder público para interesses pessoais, pensa no benefício para população senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  10. PAULO CAMELO, COMENTA: Parece que Izaías pensa que o povo é bobo. O padrinho de Izaías, o burguês e senador Armando Monteiro foi Presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e não trouxe seque uma fábrica de pipoca para Garanhuns. Agora Izaías tira onda e passa a bola para o governador. Caso venha alguma fábrica, certamente Izaías vai dizer que foi ele que "trouxe". É muita resenha.

    ResponderExcluir
  11. Se ja nao bastasse a tropa de choque do psb para defender o rapaz de lagedo, agora apareceu o ezercito do izaia pra dizer qui ele vai trazer industria. tudo mintira.

    ResponderExcluir
  12. Caro Antônio Carlos, quando você diz um prefeito de alto nível você se refere ao nível de mal-caráter, desrespeito com funcionários, infração da constituição federal, ou ao alto nível da postura neocoronelista do mesmo? Meu Deus, livrai-nos desse povo nas eleições do ano que vem!

    ResponderExcluir
  13. Segundo o incompetente do prefeito de garanhuns; não precisa de industrias aqui empregos temos demais para ele e a turma dele.

    ResponderExcluir
  14. Izaias porque teu burgues não trouse nenhuma empresa, vai pedir a ele esta pedindo em lugar errado tu eis contra ao governador.

    ResponderExcluir
  15. Tudo que o Izaias fala eu só entendo ao contrário.

    ResponderExcluir
  16. disse Izaías Régis, está na hora de Garanhuns ser incluído na rota do desenvolvimento de Pernambuco, isso e uma piada no terceiro mandato o cara aida vem fala isso agora.

    ResponderExcluir
  17. Tou vendo que muita gnt q comenta aqui vai errar até na hora de votar. Pq o português tá ruim, viu...

    ResponderExcluir
  18. Isso é uma piada. Não se pede indústrias comum pronunciamentozinho destes não. A verdade é que Izaías teve oito anos pra encampar uma luta neste sentido e só agora, próximo das eleições, quer mostrar serviço! Ele sempre falou que garanhuns é uma cidade turística.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA