PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IVAN RODRIGUES NO SACRÍFCIO

O presidente do PSB de Garanhuns, Ivan Rodrigues, 82,  tem sido responsabilizado por alguns pela importação da candidatura de Antônio João Dourado. Pessoas próximas a ele garantem, no entanto, que o veterano das lutas políticas na cidade não é o mentor desse projeto e nem o considera o ideal para o município. Tem sofrido tudo calado porque é um homem disciplinado, de partido, mas gostaria de estar vendo as coisas sendo encaminhadas de outra maneira. A verdade é que todo o processo de reconstrução do Partido Socialista na cidade, com a filiação de figuras respeitáveis à legenda, ficou comprometido pela imposição de Dourado e a resistência a esse nome.

20 comentários:

  1. Se é verdade que o senhor Ivan Rodrigues, tem sofrido tudo calado porque é um homem disciplinado, de partido, eu discordo plenamente. De duas, uma: ou ele é mentiroso contumaz ou então não está com esse cartaz todo com o governador, que diz ter e prega aos quatro cantos. O que ele fez foi viajar na carroça da intolerância de um coronelzinho ao manter uma “moral” antiquada e uma disciplina caduca. Esta é que a verdade. O resto é papo furado de Marlos Duarte.

    ResponderExcluir
  2. "EU NÃO SABIA DE NADA". Esta frase foi criada por Ivan Rodrigues nunca por Lula!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso é papo furado do trairão do Ivan(sem querer falar aqui no casal Piolho & Lêndea). como cidadão merece respeito, politicamente falando é uma cachorrinha de coca perante o governador. Parece mais um moleque de recado. Todo mundo sabe que ninguém é chantageado sem que tenha algo de sujo a esconder. Tem gato nessa tuba...... Nessa mata, tem coelho...........

    ResponderExcluir
  4. SCOOBY DOO, ONDE ESTÁ VOCÊ MEU FILHO???? APAREÇA, IVAN!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Seu Ivan. Eu seio qui não é burro. Mais talveis se imagine esperto de mais. quebrou a cara. mintiu para o povo de garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. Que me perdoe por ser um homem de bem, mas o IVAN RODRIGUES pertence a uma esquerda que alguns chamam “carnívora”, mas que, estou certo, é “herbívora”, já que pensa com os pés no chão — os quatro.........
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Os comentários de forma agressiva a pessoa do Dr. Ivan, que peço desculpa ao mesmo usando uma frase biblica :Pai perdoa,eles não sabem o que dizem. Quanto a dita registência é só andar pelos quatro cantos da cidade que há de se notar que apenas os mal amados(derrotados),continuam com essa baboseira. Quem legitimidade para discutir candidato do PSB é o PSB, se não foi como o homem de Caétes e esse foi o erro, porque era só dar umas mesadinhas que os que mais inflamam estariam calados. Quer apostar? Alberto Roberto

    ResponderExcluir
  8. Imposição de Dourado não, imposição de Dudu.

    ResponderExcluir
  9. Toda Garanhuns tomou conhecimento que não foi a vontade soberana. Mas, a tirana que impôs a candidatura de tonho João de Lajedo, a prefeito daqui. Tudo indica que no Palácio das Princesas existe um poder soberano, e não é a constituição. É a coronelização............
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. VOCES SÃO TODOS UNS BABACAS QUEM TEM POPULARIDADE E VOTOS E O GOVERNADOR PORTANTO; QUEM MANDA É ELE E ACABOU MEUS PREZADOS, TODOS ESSES IMCONPETENTES QUERIAM O APOIO DO GOVERNADOR E FICARAM DE CARA NO CHÃO COISA BOA.

    ResponderExcluir
  11. iNCRIVÉL O DEPUTADO FALASTRÃO DISSE HOJE NA RÁDIO SETE COLINAS QUE AINDA CONTA COM O APOIO DO GOVERNADOR COITADO ELE QUE ESPERE SENTADO QUE EM PÉ CANÇA, FICA COM TEU BURGUES IZAIAS RUMO Á MAIS UMA DERROTA.

    ResponderExcluir
  12. PAULO CAMELO, COMENTA: É verdade que milhares de pessoas nutrem um "amor platônico" pelo "galeguinho dos olhos azuis", o governador Eduardo Campos. É o exemplo do deputado estadual Izaías Régis que insiste em "morrer por um amor não correspondido". Agora, se Ivan Rodrigues não sabia da trama, acredito que o mesmo não tem a mínima condição de aceitar calado a truculência do governador Eduardo Campos. Deste modo, só resta para Ivan, Izaías e milhares de pessoas, solicitar o "divórcio coletivo". Sigam o exemplo de Ivo Amaral, o qual já estar fora de uma possível conversação com o candidato do PSB, ou seja, do governador Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
  13. O Apoio do DUDU PRECATÓRIO,muitos querem,resta saber quais as intenções dos futuros governantes,se vão pensar na miséria do povo, ou em seus enriquecimentos inlicítos...
    È impressionante como tem chaleira no mundo, e apolitica é campeã em CHALEIRISMO....

    ResponderExcluir
  14. Toda essa gente vem das Escola de Dr. Miguel Arraes de Alencar e de Jarbas Vasconcelos.

    O primeiro foi muito coerente com o seu grupo político.Se não pudesse dar apoio, não subiria no palanque do adversário para menosprezar os seus e fazer vergonha.

    O segundo usou e abusou da trairagem.Ao chegar o poder esqueceu de todos do PMDB, acabou com e partido e os que ainda restaram migraram para o PDS de Kassab que é da linhagem política de José Serra e Geraldo Alkmim de São Paulo.

    Vejam que misturada terrível.Que salada feia, que vergonha.É isto o que vem acontecendo com a REELEIÇÃO de Prefeitos, Governadores e Presidentes da República.

    Os anos estão se passando e os que estão no poder estão pensando única e exclusivamente em seu PROJETO DE PODER, a militância política do PT e do PSB que se lasque todinha.

    Se quiserem eleger um simples vereador terão que partir para o tudo ou nada,isté é, comprar votos sem pudor e sem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  15. Eu não vou nessa nem entro nessa de o Sr. Ivan ser um homem de bem mais na politica é um traira. Não senhor!!!!!!!!! Homem de bem é homem de bem na politica no cabaré aonde ele estiver.

    ResponderExcluir
  16. Voces deviam preocupase com o partidos de voces e não com o psb, quem cuida da vida dos outros vive esquecido de si.

    ResponderExcluir
  17. Fernando Morais (magano)22 de outubro de 2011 às 18:57

    ALGUEM TEM ALGUMA DÚVIDA DE QUE O PROXIMO PREFEITO DE GARANHUNS SERÁ aNTONIO DOURADO? ALÉM DE SER O GOVERNADOR MAIS BEM AVALIADO DE TODOS OS TEMPOS EM PERNAMBUCO, EDUARDO CAMPOS TEM UM CARINHO ESPECIAL POR NOSSA REGIÃO, NÃO É A TÔA QUE TEM UMA PROPRIEDADE EM BREJÃO, ONDE TEM UMA GRANDE AMIZADE COM O PREFEITO SANDOVAL, E QUER FAZER UMA TRANSFORMAÇÃO FATÁSTICA EM GARANHUNS, MAS PARA ISSO QUER UM PREFEITO QUE ELE CONFIE E NÃO MAIS UM PREFEITO QUALQUER, E ELE NÃO VAI ABRIR MÃO DA CANDIDATURA DO DR. ANTONIO DOURADO, PODEM TER CERTEZA DISSO.

    ResponderExcluir
  18. Meus DEUS, o Paulo Camelo e mesmo ingênuo, não sabe o moçoilo que o filho de seu Ivo está filiado ao psb. Quanta ingenuidade, homem acorda-te, presta atençao.

    ResponderExcluir
  19. Lebram do que dudu dos precatórios (o novo coronel)fez com Audálio e Dr. Alcindo? A história se repitiu, trairagem pura

    ResponderExcluir
  20. Sem partido, antonio joão não pode ser candidato nem em garanhuns nen em lagedo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA