PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INVERSÃO DE VALORES

A maioria dos textos aqui publicados são do titular do blog. Ele gosta de escrever. Mas está aberto também ao que os outros pensam, por isso vez por outras transcreve artigos de jornais, revistas, jornalistas, trechos de livros. Naturalmente o que está assinado por Paulo Henrique Amorim ou Brizola Neto é de responsabilidade deles, representa o que eles pensam, não naturalmente o que o repórter pensa.

É quase um escândalo quando se abre espaço para o Brizola, o Paulo Henrique, o Ricardo Kotscho, a Carta Capital, a Caros Amigos ou qualquer jornalista ou veículo mais à esquerda.

Como se a Folha de São Paulo, o Estadão, a Veja, O Globo, Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo fossem sérios, merecessem credibilidade e os simpáticos ao Governo não.

A inversão de valores: os cabuetas, os que defendem os interesses da elite, os filhotes da ditadura, os falsos democratas são os paladinos da justiça. Os idealistas, os defensores da democracia, os que sonham por justiça social, os que respeitam os mais pobres viraram vilões. Estão todos sob suspeita.

Quando o jornalista era garoto ainda, torcia pelo MDB. Se fez jovem aprendendo que a mentira, a opressão, a brutalidade estava à direita. Atualmente todos que beberam na fonte da ARENA são santos, democratas, patriotas, bem intencionados, honestos e parecem acima do bem e do mal.

O repórter se pergunta, meio confuso: onde estão os ladrões da direita? Todos se purificaram após confessar e comungar? Por que todos os bandidos agora estão no campo da esquerda?

O responsável pelo blog não acredita em comunismo, socialismo, petismo, assembleismo e outros ismos que estão por aí. Acredita em pessoas, em ideias, em grupos que estão mais inclinados para o coletivo de que  para seus interesses individuais e/ou mesquinhos.

Para contornar a confusão mental, a inversão de valores, é preciso ler, ter a consciência do presente sem esquecer o passado, atento para o que pode nos reservar o futuro. Mas como dar resposta a quem critica o Lula e o chama de analfabeto e é incapaz de escrever três frases que façam algum sentido, ao mesmo tempo que assassina barbaramente o português?

Estão todos alfabetizados, intelectualizados, informados; viraram revolucionários, vão mudar o mundo e graças a Deus será para melhor. Quando começarem a escrever com nome e sobrenome, deixando a esperteza na gaveta, serão levados a sério.

Ah! A Veja, a TV Globo, o Josias de Souza, o Reinaldo Azevedo. Belo serviço vocês prestam ao país. Felizmente não há assaltantes entre os demotucanos!

50 comentários:

  1. O PT e o PC do B roubam há NOVE anos. O DEMO e o PSDB do Serra e do FHC, também roubaram por oitos anos consecutivos. Portanto, esses quatro partidos são gatunos profissionaIs.

    ResponderExcluir
  2. Todo esse desabafo do reporte é balela. Não gosta da globo mais assisti novela toda noite

    ResponderExcluir
  3. Frederico Jorge Caldas22 de outubro de 2011 às 11:45

    Na era PT, no campo da ética e da moralidade, estamos chegando ao ponto de, mais cedo ou mais tarde, ter de se colocar placas informando que o Brasil fora fechado para reformas.

    ResponderExcluir
  4. SE NUM TAIS GOSTANDO, PASSA O BLOG PRA OUTRO JORNALISTA. VAI CRIAR GALINHA. QUERER TAPAR O BURACO E TENTAR CONVECER AGENTE QUE OS MINISTO DE LULA NÃO SÃO LADRÃO. ESSA NÃO SEU JORNALISTA.

    ResponderExcluir
  5. Esperneio à parte, inclusive do comedido e educado Roberto Almeida, não devemos nos enganar nem muito menos nos envolver pela falsa imparcialidade. Há uma gama de jornalistas embrenhados nas furnas glamorosas de Brasília que são eminentemente praticante do jornalismo chapa-branca e que não se filiam formalmente ao PT para, invocando a independência inexistente, prestar serviços ao chefe da seita e a seus comparsas com a sabujice incomparável do escravo por opção. Com relação aos outros que quando estavam no poder roubavam, isso não é desculpa nem válvula de escape. Não é porque meu vizinho é ladrão que eu vá roubar também!

    ResponderExcluir
  6. Vocês já prestaram atenção que essas ONGS que já faturam 49 milhões de reais só no Ministério dos Esportes, são todas pertencentes aos capachos do PT, PC do B, Ongs de pastores evangélicos e seus familiares? Será que não tem um cristão que dê cabo a tudo isso? É muita roubalheira, gente. Isso tem de ter um fim, estancar, fechar as portas do tesouro e jogar a chave fora!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O furioso e revoltado blogueiro não se conforma por o PT ser um partido de ladrão. Calma, Roberto! o PSDB também roubava!

    ResponderExcluir
  8. Caro Roberto,

    Postagens atrás eu fiz um comentário falando sobre seu viés dilmista. Não foi uma acusação e sim uma constatação. Talvez eu devesse ter dito viés lulo/petista, o que inclui a Dilma e também o Coronel Eduardo, aqui no Estado. Mas, sempre sem tentar condená-lo e apenas constatar o que ocorre.

    Eu não condeno ninguém por ter suas ideologias, pois eu tenho as minhas e não me acho a pior das mulheres por isso. Apenas não concordamos em tudo. Longe de mim pensar que o que você escreveu acima é dirigido a mim, pois até ficaria envaidecida que a mim você se dirigisse, mesmo com o som discordante da política. Mas, não tenho como deixar de comentar outra vez, agora não o Brizola Neto nem o Paulo Henrique Amorim, que continua achando calhordas, embora não considera o Kotscho com tal, pois até recentemente o citei em meu blog espinafrando o PCdoB, sem acusar ninguém, apenas constatando o óbvio, que não dá mais prá segurar tanta corrupção.

    O problema caro Roberto, é que, pelo que está acontecendo hoje, os jornalistas que você citou pelas esquerdas estão errados, e os que você citou pela direita estão certos. Ou você acha que se dá prá se levar a sério esta história de que a Veja quer é derrubar a Dilma, quando publica denúncias contra um ministro da Dilma, que são comprovadas até por bandidos como é o ongueiro denunciante?

    Só o Sr. Ccsta, que continua no blog com os rompantes de sempre, e quem não o conhece até para para ler, acredita numa coisa destas, junto com o Paulo H. Amorim. As provas estão saindo, ao ponto de tornar a situação de tamanha gravidade que ensejou iniciativa inédita: o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, anunciou que pedirá ao Supremo Tribunal Federal abertura de inquérito contra Orlando Silva, ainda no exercício do cargo de ministro, “considerando a extrema gravidade dos fatos noticiados”.

    Aí não dá, caro Roberto para citar os jornalista de esquerda que, além de serem de esquerda, simplesmente querem abolir os fatos. Você pergunta onde estão os ladrões de direita? Eu respondo: Estão por aí, lembra do Arruda? Mas, no momento estamos falando nos de esquerda que estão no poder, e já estão aí por quase 10 anos. Você pergunta: Por que todos os bandidos agora estão no campo da esquerda? Eu respondo: Porque o governo que temos é de esquerda, e o apedeuta Lula, contribuiu como ninguém (apesar de apenas fingir que é de esquerda) para a esta situação (lembre dos seus aliados Sarney, Collor, Renan e tantos outros são de direita ou de esquerda?) E não há problema em ser analfabeto, minha mãe era e foi uma santa mulher. Ruim é quando se usa isto para levar as pessoas que o estudo não vale nada e que quando se defende que as pessoas devem ser estudiosas e cultas estão sendo elitistas.

    Caro Roberto, mil desculpas por estes comentários. Fica parecendo que o estou agredindo em sua própria casa. Mas, eu sei que você, como um democrata que é, sabe bem que discordância, principalmente política, não é ofensa pessoal. No entanto, se você achar que isto é uma agressão a você, não publique este comentário, e ainda seremos os bons amigos e agora colegas blogueiros, de sempre.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  9. Não tem nada a ver com inversão de valores. Para o PT tem tudo a ver com INVERSÃO DE ERÁRIO............
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Os quase nove anos da desastrada administração petista provam diariamente que o malfeito de ontem se renova a cada amanhecer e renasce mais forte, mais corrompido, mais bem feito.

    ResponderExcluir
  11. Acuados, refugiam-se covardemente nas maravilhas de um país de araque que existe apenas no imaginário deturpado desse bando que, liderado por um dos maiores blefes políticos que já se teve notícia, utiliza-se da mais indecente campanha publicitária para mentir à Nação. ASSIM É O PT! Nesse país de faz de conta, a poupança interna se sustenta nos depósitos de brasileiros que ganham em média 400 reais por mês, serão construídas milhões de creches, todo brasileiro terá direito a um aeroporto pessoal, a universidade será a extensão do lar de cada estudante, todo recém-nascido terá um canguru como babá e a Petrobras irá realizar investimentos de tamanha magnitude que garantirá a extinção definitiva do desemprego. No Brasil de verdade, entretanto, nos deparamos com um cotidiano cruel e devastador que nos obriga a conviver com a falência das instituições, o flagelo da saúde, o caos da educação e o desastre da segurança pública.

    ResponderExcluir
  12. O que me consola é a certeza de que mais dia menos dia a sociedade irá perceber o engodo espetacular ao qual estava submetida e reagirá impondo o merecido revés aos seus algozes e aí, então, subjugados pelo inexorável, serão remetidos à vala comum da criminalidade e verão chegar a hora de prestarem contas à justiça. É só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  13. ''A inversão de valores: os cabuetas, os que defendem os interesses da elite, os filhotes da ditadura, os falsos democratas são os paladinos da justiça. Os idealistas, os defensores da democracia, os que sonham por justiça social, os que respeitam os mais pobres viraram vilões. Estão todos sob suspeita.''

    Quem é mais elite ou falso democrata do que aqueles q vc tanto defende? Desde quando os esquerdistas foram democratas? Parece q tudo o que o blogueiro aprendeu na adolescência estava errado. Você apenas defende o lado dos ladrões inveterados e finge não saber o que faz.

    ResponderExcluir
  14. Roberto,
    Deixa de publicar comentarios de Lucinha...e outros, nem eu aguento ler, quanto mais voce.
    Se os comentarios dela nao forem publicados o povo agradece.
    Duvido que um Reinaldo Azevedo ou um Diogo Mainardi, publiquem certos comenrarios.
    O ultimo dela e uma agressao.
    Paulao da Massaranduba

    ResponderExcluir
  15. Corroboro o desabafo, somente quem acompanha o blog para entender, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Esta semana a revista VEJA traz um balanço da Corrupção no Brasil. Veja o que o PT está fazendo com a gente: "Nos últimos dez anos, segundo estimativas da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), foram desviados dos cofres brasileiros R$ 720 bilhões. No mesmo período, a Controladoria-Geral da União fez auditorias em 15.000 contratos da União com estados, municípios e ONGs, tendo encontrado irregularidades em 80% deles. Nesses contratos, a CGU flagrou desvios de R$ 7 bilhões - ou seja, a cada R$ 100 roubados, apenas R$ l é descoberto. Desses R$ 7 bilhões, o governo conseguiu recuperar pouco mais de R$ 500 milhões, o que equivale a 7 centavos revistos para cada R$ 100 reais roubados. TAÍ, MANE GARDINO. TAÍ, PRA VOCÊ VER.

    ResponderExcluir
  17. Do jeito que a coisa está andando e vai piorar ainda mais, eu proporia trocar os ministros da Dilma, por um navio cheio de lixo hospitalar americano..........
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Estou contando as horas para a imprensa verdadeira e de vergonha chutar no traseiro desse negão Orlando enrolão, já que a Dilma não tem coragem. Vou ficar no aguardo. Isso tá melhor que novela das oito! São tantas emoções!

    ResponderExcluir
  19. Na Venezuela quem manda é o Chaves, está em cuba. Em cuba que manda é o Fidel, está Fora do governo e dentro do sarcófago. No Brasil quem manda é o Lula, Está mais dentro do governo do que talo de macaxeira. E assim caminha a América Latrina...

    ResponderExcluir
  20. todos da arena jose sarney fernando collor romero juca jader barbalho renam calheiros fazem parte da aliança de sustentaçao do governo esses ministros que estao caindo era os que a presidente dilma nao queria e teve que aceitar como herança do governo anterior erros e acertos existem dos dois lados ninguem ee santo temos que reconhecer o que o presidente lula fez pelo nordeste agora nao podemos esquecer tambem que ele entrgou ministerios a partidos inidonios que se aproveitaram para fazer o que todos nos sabemos confio que a presidente dilma consiga sanar o mal implantado nos partidos que dao suetentaçao ao governo e preciso coerencia com a verdade vejo ainda cuba ser exaltada como se la tivesse uma imprensa livre nao tivesse presos politicos liberdade de ezpressao direito de ir e vir direito a propriedade na ditadura por pior que fosse ainda se votava pra prefeito senador deputado vereDOR OS CIVIS QUE SE APROVEITARAM DA DITADURA SE APROVEITAM AGORA DO GOVERNO DE ESQUERDA vamos esquecer o passado e tentar construir um brasil melhor para nossos filhos e netos

    ResponderExcluir
  21. De onde eu venho, Lá das bandas de Poço Cumprido, quem mantém deliberadamente um bandido dentro da própria casa não é vitima, refém ou sequestrado… Evidentemente que é cúmplice! Fui claro, Dilma!
    Ih!ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Se a FIFA já demitiu o Ministro Orlando Silllva, porque a Dilma não faz o mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Os "democratas" antiPT se espelham no finado Antônio Carlos Magalhães - ACM (Arena/PFL-BA). - Notem que quem cobra moralidade no Governo Dilma é gente do tipo ACM Neto e outros de igual quilate. - ACM velho, o truculento, e Roberto Marinho, sempre viveram de assalto aos cofres da Nação. Assim, eles construíram os "impérios" das comunicações. - Isso pra citar os que estão mais pertos de nós. - 2. Alguém sabe como os Civitas criaram o monstruoso Grupo Abril? Será que o Victor Civita chegou rico ao Brasil? Teria Roberto Civita mandado buscar dinheiro na Itália, pra investir no Brasil? - O que ele fez foi "investir" nos nossos cofres públicos. E continua "investindo" o quanto possa. Por isso, a vontade que ele teve de massacrar LULA. E agora, a DILMA. - Todos esses "impérios", sejam dos Marinhos, Civitas, Chateaubriands etc., todos eles foram criados com dinheiro oficial. - Basta ler dois livros muito pertinentes: Chatô o rei do Brasil, de Fernando Morais. E Minha razão de viver, de Samuel Wainer. - Com isso, vocês, "democratas" de ocasião, ficariam sabendo como agem as máfias das comunicações. - Além de outras máfias do "empresariado" dos grandes furtos. - E procurem respeitar Brizola Neto, porque ele NÃO é dessa laia, NÃO. - BRIZOLA NETO NÃO é um pau-mandado como Reinaldo Azevedo, NÃO./.

    ResponderExcluir
  24. Robertão, sem maiores delongas, foste feliz, parabéns. Fazia tempo que eu não lia um comentário tão bom.

    ResponderExcluir
  25. Sou de Águas Belas, leitor assíduo seu e concordo inteiramente com o que você expõe, Roberto. Aqui as posturas políticas não diferem muito do senso comum. Há uma inversão de valores sim! Mas, o que importa é que estamos nos colocando perante a discussão, "Sem ódio e sem medo", como dizia Marcos Freire.

    José Luciano da Silva

    ResponderExcluir
  26. perfeito Roberto. Pena que o Q.I de muitos não permita entender a aula de política com um pouco de filosofia já que para eles o Brasil e o mundo se limita ao Lula e PT e a visão da imprensa comprometida com o capital.

    ResponderExcluir
  27. ACHO QUE POUCA GENTE ENTENDEU A FOTO DE JESUS EU ACHO QUE O ROBERTO QUIS DIZER SE O CRISTO VOLTASSE SERIA NOVAMENTE CRUCIFICADO O POVO LIBERTARIA NOVAMENTE BARRABÁS.

    ResponderExcluir
  28. Caro Roberto!!

    Inversão de Valores.

    Este texto me emocionou, porque sei que você o escreveu simplesmente
    com a alma e o coração.

    Sem precisar estar atrelado a nada. Simplesmente pela voz de dentro.

    Sou co-autor do texto (se me permite), por comungar com você o mesmo pensamento.


    Um abraço.

    OLÍVIO BARROS

    ResponderExcluir
  29. Dá náuseas as baboseiras que o Zé Fernandes Costa escreve. E o que dizer da Telma? Eu ainda perco esse vício infame de visitar esse blog. Pior foi deixar de fumar, e eu deixei!

    ResponderExcluir
  30. Lendo os cerca de trinta comentários feitos pelos devidos acessadores, percebe-se claramente que quando se fala em dizer que o governo NÃO é desonesto ninguém fala nada. Todo mundo bota a cauda entre as pernas. Isso é uma prova maior que o PT é um partido de pessoas mentirosas e desonestas(eles roubam mesmos) e enganou muito brasileiros e brasileiras, mas muito mesmo os seus eleitores. Eu fui uma delas. Nunca mais..... nem morta, PT! Você não é mais um PT de verdade!

    ResponderExcluir
  31. Roberto, você escreveu usando a RAZÃO. Deixou a emoção de lado e escreveu. Trouxe para o texto a maturidade de quem tem maturidade. - Mas a maioria dos seus leitores, ao comentar a matéria, fez e faz uso da emoção imediatista. - O bom é que eles nos passam a certeza de que, ao terminar os governos do PT, o próximo governante iniciará o ciclo da bonança. E com a bonança que há de vir, em dez anos não teremos mais corrupção, nem nos governos, nem no Congresso, nem no Judiciário, nem no meio do empresariado. - Isso é o que muito nos anima. Mais ainda por saber que esse governo que há de vir será do PFL. E pode ser o Índio da Costa, o ACM Neto, o Zé Roberto Arruda ou o Paulo Otávio. - De todo modo, eu assino embaixo do texto que você escreveu. - E vamos aguardar que as pessoas tenham a hombridade de usar o próprio nome, sem anonimato, nem pseudônimo. Porque assim é que o escrevinhador mostra legitimidade para dizer o que pensa. Se é que pensa algo. - Mesmo que em 20 palavras escritas, 18 só ligue o nada a coisa nenhuma. - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  32. Será que o Robrto Almeida leu esse comentario do Veras. Pega, petista doente!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa foi pra invergar a servicau.

    ResponderExcluir
  33. Leu a sua também mas Roberto Almeida não se importa absolutamente em que escreve a palavra SERVICAU dessa maneira isso é que é doença e da feia.

    ResponderExcluir
  34. Quando um texto atrai tal número de comentários é porque o blogueiro conseguiu atingir seu objetivo.

    ResponderExcluir
  35. Para deleite nosso, veio um gramático e disse: "... invergar a servicau." - Esse ENVERGOU a grmática e deu um nó na minha cervical. - Lendo essas coisas é que aprendemos tantas coisas inusitadas./.

    ResponderExcluir
  36. Branquinho, nesse caso o blogueiro atingiu seu objetivo mais por dentro fica roendo. Quando não, estourando pelas costas feito cigarras. O PT È UMA PRAGA

    ResponderExcluir
  37. Creio que o PT é um partido tão ruim quanto tantos outros, agora querer jogar toda a culpa da corrupção no PT é de acabar com tudo... Eduardo Campos é o pior governador que este estado já teve e mesmo assim muitos imbecis os idolatram.. Háaa ele ajudou a polícia, melhorou seus salários... hum sei, será que não foi uma simples jogada política? Alguém já viu o estado de abandono que anda o Recife e tantas outras cidades do nosso estado? E a BR? Um lixo completo... Creio que as pessoas que comentaram aqui não são nordestinos, pois não viram o salto que o estado deu em educação, nível de renda, emprego e tantas outras mudanças.. Será que foi uma simples coincidência com o governo de Lula? Será que ninguém consegue enxergar? Bando de invejoso assim como FHC que nunca conseguiu o reconhecimento que Lula teve e que talvez nunca consigam, lembrem-se Lula agora é "dotô", não era título que vocês queriam? Tá aí, mas mesmo assim vai continuar a cambada criticando, muitos sem competência para fazer p.... nenhuma, mas se acham no direito de criticar os outros.. Estou para ver outro nordestino, cabra macho, que saiu do nada para fazer história no MUNDO..

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir
  38. Nestes comentarios o Zé Fernandes aparece por inteiro. Baba ovo de poderoso, gramático de fancaria e senil. Diz que o Roberto escreve com a razão e os outro com emoção. E ele escreve de samba canção. Será que ele e o Roberto não veem que estão apenas demonstrando saudosismo dos ladrões da direita e agora chiam porque os ladrões são da esquerda? O Roberto desta vez se superou em sua defesa das esquerdas que nem sei onde estao no Brasil. Aí o Zé Fernandes não perde a oportunidade de aparecer em sua principal função nos poucos blogs que hoje aceitam publica-lo: babão de ovo de poderoso e com documentos e tudo. Sendo assim que vivam os anonimo, pelo menos eles não dizem tanta besteira. Já disse, isto é excesso de viagra. Cuidado homem, muitos já morreram.

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir
  39. Estou concordando com o Zé Fernandes, Alcindo, Telma, Olívio e outros que parecem ter entendido o texto onde não se vê em nenhum momento a defesa de ladrões de esquerda e direita e sim uma crítica ao maniqueísmo direcionado pela grande imprensa que se cala diante das falcatruas praticadas em São Paulo e vive a caçar impiedosamente tudo que cheire ao grande estadista Luiz Inácio Lula da Silva e a sua sucessora Dilma; Até os Estados Unidos, onde FHC chegava de joelhos está se curvando ao Brasil assim como a França sem que os alienados daqui consigam separar o joio do trigo. TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  40. Roberto você é show de bola não ligue para os que não sabem o que escrevem.

    ANA MARIA

    ResponderExcluir
  41. ANA MARIA, você é show de bola eun ligo muito para as baboseiras que voce escreve.

    ResponderExcluir
  42. CAIXA DE SAPATO NA GARAGEM23 de outubro de 2011 às 18:36

    “Nunca houve, não há e nunca haverá provas”, repetiu Orlando Silva depois da conversa com Dilma Rousseff. É muita cara de pau desse tapioca.

    ResponderExcluir
  43. Como de costume, o futuro Ex-ministro Orlando Silva exigiu 10% da nota do ENEM. Talvez seja por isso que os professores Dilma e Haddad vão reprová-lo.
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. O cerco tá cercando o cercado: Da cartola do ministério do Esporte já saiu de tudo, fraudes milionárias em convênios com ONGS ligadas ao PCdoB, mulher do ministro recebendo dinheiro público, o Procurador-Geral da República pedindo ao STF que investigue Orlando “por graves irregularidades”, fitas gravadas mostrando cumplicidade entre assessores do ministro e um ongueiro implicado em irregularidades. Já são dezenas de furos no casco. A tendência é sair muito mais coelho desta cartola. E Dilma age como se o número 1 do ministério não tivesse nada a ver com isso

    ResponderExcluir
  45. Não sei por que esse arlindo tapado tem inveja de mim. - Não o conheço, nem quero conhecê-lo. - Porque, pelas expressões que ele usa e pelas agressões gratuitas, deve ser ele um mal-educado de nascença. - Creio que o arlindo tapado nem tem família. Talvez ele seja filho do cruzamento de porco doméstico com javali. - Com essa linhagem, só podia sair um espécime deformado: esse espécime é o arlindo tapado que aí está./.

    ResponderExcluir
  46. Praticamente todos os que resolveram debater o tema em questão não quiseram olhar para a IMAGEM AO LADO ESQUERDO.

    Jeus morreu por todos nós, foi crucificado morto e sepultado.

    "Meus Deus meu Deus perdoa porque eles não sabem o que fazem".

    Quantas crianças são mortas todos os dias, quantos velhinhos também e quantos jovens aspiram uma profissão e um trabalho e não tem.

    Tudo, porque ainda não temos um país justo e mais humano.

    Temos uma classe política corrompida, independentemente de partidos.

    O que fizeram com o dinheiro público na escalada da noite para o dia foi uma afronta a todos que trabalham dia e noite para conseguir o pão de cada dia.

    É fazer dó e piedade a gente ver tanta gente pedindo esmolas, vivendo de uma bolsa família, enquanto que os gatunos do colarinho branco, tanto combatido pelo PT, pelo PMDB, pelo PSDB, pelo PSB, pelo PP e PR ainda continuam roubando este país a olhos nus.

    Para dizer somente a verdade não é preciso dar nomes aos bois.

    ResponderExcluir
  47. VEJA BEM O QUE DISSE Inácio Arruda, líder do PCdoB no Senado, sobre a propaganda partidária exibida na última quinta-feira, caprichando na pose de quem recebe mensagens psicografadas para informar que todos os dirigentes do partido, vivos ou mortos, estão ao lado de Orlando Silva e seus comparsas: “INFELIZMENTE, ELES NÃO ESTÃO MAIS AQUI CONOSCO. SE ESTIVESSEM, CERTAMENTE ESTARIAM DO NOSSO LADO”. EIS O QUE FALOU Victória Grabois, filha de Maurício Grabois, dirigente do PCdoB desaparecido em 1973, durante a guerrilha do Araguaia, indignada com a associação do nome do PAI às bandalheiras promovidas pelos atuais chefões do partido: “OS FATOS QUE HOJE ATINGEM O PARTIDO SÃO LAMENTÁVEIS E NÃO PODEM ESTAR VINCULADOS A ESSES VALOROSOS DIRIGENTES. SE MEU PAI ESTIVESSE VIVO, FICARIA ENVERGONHADO COM O QUE VIROU O PCdoB.”

    ResponderExcluir
  48. O linchamento que estão dando no coitado do ORLANDO DA TAPIOCA é de fazer pena. Eu acho pura injustiça e uma baita de uma covardia botá-lo pra fora. Pelo meu prisma, quem deveria sair mesmo era a DILMA!
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. A Pátria Amada está sendo violentamente ultrajada! Os criminosos são PC do B e PT.

    ResponderExcluir
  50. Essa malandragem que está havendo nos ministério da Dilma só ainda não foi resolvido por que O quadro na oposição é patético. Não conseguem nem se entender nem se explicar. Se não já era pra esse povo tá na cadeia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA