PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A DESAPROVAÇÃO DE LUIZ CARLOS

A desaprovação do Governo Luiz Carlos de Oliveira é muita forte na população garanhuense, conforme mostra a pesquisa realizada pelo DataAgreste, neste final de outubro. Os índices de ruim e péssimo ficam acima de 60% na maioria das áreas da cidade, chegando a números arrasadores em São Pedro (80%) e Vila Lacerdópolis (90%). Os eleitores do município elegeram duas vezes o atual prefeito com folga, confiaram nele, porém acham que o mesmo não está correspondendo. Os números mostram isso de forma bastante clara. Diante dessa realidade (o Palácio Celso Galvão certamente também tem suas pesquisas internas) o gestor não tem porque se expor na campanha. Pode terminar o seu mandato se preocupando mais com a parte administrativa, enquanto a máquina, sutilmente trabalha para um candidato de sua simpatia. Mesmo com tanta rejeição Luiz ainda pode muito bem emplacar um aliado em seu lugar. Se a desaprovação a sua gestão favorecesse os adversários quem devia estar liderando as pesquisas era o vereador Sivaldo Albino (PPS). Nas postagens abaixo saiba tudo sobre a pesquisa do DataAgreste.

NOTA DO PSB

Depois de tanto tempo o PSB de Garanhuns publicou uma nota sobre o processo político do município. A montanha voltou a partir um rato. A tal nota pode ser traduzida assim: "não sou a favor, nem contra, muito pelo contrário". Escreveram um texto longo para dizer absolutamente nada, como se todos fôssemos um bando de idiotas. Nem retiraram o nome de Antônio João, nem tiveram coragem de dizer que o mesmo é candidato. Isso é que é ficar em cima do muro.  Rolando Lero, se ainda estivesse vivo, faria melhor.

6 comentários:

  1. Pode ser que de para eleger Julio Cesar vereador kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Somente uma palavra par você Luiz Carlos.
    L A S T I M Á V E L.

    Fausto

    ResponderExcluir
  3. Veja aonde vai a astuça desse bloguero roberto. É de mais o que ele fala: -Mesmo com tanta rejeição Luiz ainda pode muito bem emplacar um aliado em seu lugar- Esse cara ta zonbamdo com a nossa cara

    ResponderExcluir
  4. O prefeito Luiz Carlos, pessimo administrador e o seu Governo norteados por varios ESCANDOLOS, a sua avaliacao pode ser outra.

    ResponderExcluir
  5. JULIO CESAR ESTÁ DE VOLTA!!
    QUEM FOI JULIO CESAR?
    César é assassinado numa reunião do senado, nos Idos de Março (15 de Março) de 44 a.C., por um grupo de senadores que acreditavam agir em defesa da República. Entre eles contavam-se os seus antigos protegidos Marcus Junius Brutus e Gaius Longinus Cassius. César caíu aos pés de uma estátua de Pompeu e as suas últimas palavras são descritas em várias versões:

    * Kai su, teknon? (Grego, tu também, meu filho?)
    * Tu quoque, Brute, filii mei! (Latim, Tu também, Bruto, meu filho!)
    * Et tu, Brute? (Latim, Tu também, Bruto?, versão imortalizada na peça de Shakespeare)

    E HOJE SECRETÁRIO DE LUIZ CARLOS

    ResponderExcluir
  6. Após enriquecimento ilícito de secretários e prestadores de serviços, de ruas esburacadas e de total abandono de alguns bairros seria de adimirar que não houvesse tamanha rejeição..

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA