PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMO VAI FICAR A PRAÇA IRMÃOS MIRANDA



A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns enviou imagens feitas em computador de como vai ficar a nova Praça Irmãos Miranda, próximo ao centro da cidade. Em parceria com o Governo Federal, o Município está revitalizando toda área, com serviços de pavimentação, iluminação, abrigos de passageiros e arborização. Se ficar pelo menos parecido com o que está aí acima será uma mudança da água para o vinho.

5 comentários:

  1. Mesmo assim, o caso dessse prefeito é muito grave. Ele devia era renunciar. Eu nunca vi uma pessoa, da boca pra fora, elogiar esse sujeito que se diz prefeito. Só os blogs de garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. SE A PRAÇA FICAR BONITA ASSIM A ACEITAÇÃO DE LUIZ CARLOS MELHORA PELO MENOS 2%

    ResponderExcluir
  3. Piada deve sair com sobrepreço acima de 1.000% e ficar parecida com outras ja feitas, essa so no computador kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Armando Torres de Barros1 de novembro de 2011 às 12:49

    Isso é uma praça para Garanhuns do Futuro(XXXI), pelas estimativas dos trabalhos feitos deve ser concluida no ano 3012 na gestão de Luiz Carlos de Oliveira Tatatataraneto do atual. KKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é uma piada desse Governo tão corrupto.

    ResponderExcluir
  5. É piada mesmo, quem passa por Garanhuns se depara com o aspecto de abandono em que vive o município, aí depois aparecem com um terminal de ônibus destes..

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA