PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAI A CRIMINALIDADE EM GARANHUNS E NO AGRESTE

O comando do 9º Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns comemora, com razão, a acentuada queda da criminalidade em todo o Agreste Meridional nos primeiros nove meses deste ano.. O item mais preocupante, o de homicídios, teve uma queda de 25% na região coberta pelo BPM, número superior ao estimado pelo Governo do Estado no Pacto pela Vida, que é de 12%.

Com relação a roubos e furtos, no mesmo período do ano passado, tivemos uma redução considerável desse tipo de crime. Em Garanhuns diminuiu 16,1%; em Águas Belas 45,2%, Canhotinho 35,3%, chegando a uma queda de 53,3% em Lajedo. Nos 25 municípios cobertos pelo batalhão o índice foi de 22,5%.

O comando da Polícia Militar acredita que esses resultados foram obtidos graças s ao trabalho integrado e a diversas parcerias com Núcleo de Inteligência do Agreste, com a Polícia Civil, Ministério Público, Poder Judiciário e a Sociedade Civil Organizada.

2 comentários:

  1. Dar oportunidade a esses que governaro garanhuns no passado e que hoje estão nem morto roberto, todos eles serão derrotados como jarbas foi qeres apostar comigo aí sim eu me indetifico.

    ResponderExcluir
  2. parabéns as polícia civil e militar

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA