PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BLOGUEIROS DE BOM CONSELHO E ARCOVERDE VÃO A ENCONTRO MUNDIAL EM FOZ DE IGUAÇU

Começa na próxima quinta-feira (27) e segue até o sábado (29), em Foz do Iguaçu, no Paraná,  o 1.º Encontro Mundial de Blogueiros que reunirá bloggers do mundo inteiro. Esses discutirão “O papel da blogosfera na construção da democracia”, em torno das novas mídias, e a mudança que ocorreu com a internet absorvendo grande parte da audiência de mídias tradicionais.

Dois blogueiros pernambucanos estão confirmados até o momento: Amanda Oliveira, de Arcoverde e Cláudio André,  de Bom Conselho.

Parabéns ao Cláudio e a Amanda. Estou certo de que vocês representarão bem todos os blogueiros pernambucanos, especialmente os de nossa região.

7 comentários:

  1. Obrigada Roberto pela divulgação. Vou levar Garanhuns tb viu. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. QUANDO UM LEITOR QUISER ATACAR OS COMPANHEIROS BLOGS, O SECRETÁRIO CARLOS EUGÊNIO, OS PREFEITOS, OS DEPUTADOS, OS VEREADORES DO MUNICÍPIO OU QUALQUER OUTRA PESSOA, TENHA PELO MENOS A DIGNIDADE DE SE IDENTIFICAR. FAZER ACUSAÇÕES E INSINUAÇÕES NO ANONIMATO E AINDA FICAR COBRANDO DO JORNALISTA A LIBERAÇÃO DO COMENTÁRIO É NO MÍNIMO FALTA DE BOM SENSO DE ALGUÉM IMAGINANDO QUE PODEM NOS MANIPULAR. ASSUMAM O QUE ESCREVEM COM NOME, SOBRENOME E UM ENDEREÇO VERDADEIRO QUE SUAS MENSAGENS SERÃO PUBLICADAS SEM PROBLEMAS.

    ResponderExcluir
  3. O que tem de gente com inveja de Cláudio e Amanda não tá no gibi, ô sentimento triste é a inveja!

    ResponderExcluir
  4. Quem é que tem inveja de bloguero chapa branca. so se for tu josana.

    ResponderExcluir
  5. Boa amigo anônimo, não pressionemos o Roberto, pois ele nos publica sempre. Será que o seu nome não seria o POETA de Bom Conselho, pois que realmente não e representante nem dele próprio quanto mais do povo de bom conselho.

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Bom Conselho, até pra ir no banheiro, O POETA telefona para a prefeita pedindo licença. Tá na mão da mulé. Para o ano vai perder a boquinha.

    ResponderExcluir
  7. tá em foz de iguaçu e tu com inveja.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA