PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO JÁ VISITOU 70 CIDADES DO INTERIOR

O senador Armando Monteiro (PTB) começa o dia hoje em Flores, no Sertão pernambucano. Neste domingo, o petebista esteve em Arcoverde, convidado pelo prefeito Zeca Cavalcanti, do seu partido, para prestigiar a 27ª Exposição de Animais da cidade.

Armando tem procurado sempre dar assistência aos municípios que o fizeram o senador mais votado do Estado, na última eleição. Desde fevereiro, o parlamentar já esteve em 70 cidades do interior.

Nesta segunda, em Flores, Monteiro participa da solenidade de inauguração de uma agência do INSS, juntamente com o prefeito Marconi Santana (PTB) e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

2 comentários:

  1. Amando deve vim em garanhuns e vai anunciar; uma montadora da volkwagen outra montadora da ford mais uma da fiat e de quebra a fabrica da honda.

    ResponderExcluir
  2. Armando não precisa de Izaías ele tem mais voto do que o falastrão em Garanhuns, a prova foi na última eleição de Armando para Deputado, portanto na hora certa ele mandar o Izaías apoiar o primo Antonio João, afinal ele não é besta em continuar com o que só se afunda

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA