PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALEXANDRE DÁ CRÉDITO AO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS

O presidente do PSD de Garanhuns e ex-secretário municipal Alexandre Marinho acha que não é hora de crucificar o governador Eduardo Campos, como alguns estão querendo. O líder do Partido Social Democrata prefere dá um crédito ao neto de Arraes, elogia as suas ações administrativas e parece acreditar que o PSB ainda poderá apresentar uma outra alternativa à população local,  no lugar do prefeito de Lajedo.

Abaixo, o texto de Alexandre Marinho:

"Embora o PSD/Garanhuns tenha participado da primeira reunião onde estiveram presentes representantes de 20 partidos políticos, em ato de repúdio à imposição de candidaturas, não concordamos com alguns de seus desdobramentos, especialmente aqueles que buscam hostilizar a pessoa do Governador Eduardo Campos.

O PSD/Garanhuns, em sintonia com a orientação do diretório estadual do Partido, continua com o firme propósito de marchar junto com o candidato indicado pelo diretório municipal do PSB.

Continuamos acreditando na competente e transformadora gestão do Governador Eduardo Campos, e entendemos que a continuidade do alinhamento de forças entre Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal é o melhor caminho para continuarmos buscando as obras estruturantes necessárias ao desenvolvimento de nosso município e região.

É hora de separar o joio do trigo e, portanto, não comungamos com o oportunismo de algumas lideranças políticas envolvidas neste processo que se aproveitam do momento para soltar farpas contra um Governo que está transformando, para melhor, a realidade socioeconômica de Pernambuco, transformando-o num dos estados mais prósperos da nação.

O nosso repúdio é tão somente contra o infeliz gesto do diretório estadual do PSB, de tentar impor ao diretório municipal uma candidatura de alguém que não tem qualquer inserção política, social ou econômica em nosso município.

Por isso, continuamos torcendo e lutando para que este incidente seja superado e possamos retomar o decente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo PSB local e forças aliadas, no sentido de construir uma candidatura responsável, oriunda de nossa meio e que corresponda aos anseios da sociedade.

A hora é de prudência, cautela, reflexão, mas também de refutarmos com firmeza o oportunismo político-eleitoral.

46 comentários:

  1. Esse já deu ré, saltou de marcha como um chevette velho, palavras bonitas, texto bem redigido,mas levou um puxão de orelha como menino amarelo, agora para justificar começa demansinho. Quem te viu,quem te ver. Tem agenda na praça.

    ResponderExcluir
  2. Frederico Jorge Caldas28 de outubro de 2011 às 13:53

    Isso é como o pai, Adolfo, ouro de lei. Alexandre é o cidadão garanhuense mais gabaritado para administrar a nossa cidade, tendo como secretário de obras o competente engenheiro civil Paulo Camelo. O resto é carne de segunda em açougue de terceiera...................

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha, vão mexer na sua ONG... o senhor que era um dos mais exaltados, alias eu gostaria de ser um décimo que esse rapaz pensa que é, quebrou o pai, nunca consegui se firmar em governo nenhum,não passa de bel, nunca passou na OAB. Agora se acha a maior liderença do mundo, nem candidato a vereador se elege por que não tem voto, não tem credibilidade e agora voltou a chalerar o galego de olho azul. Tenha vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Quem e Alexandre Marinho para dar crédito ao Governador Eduardo Campos e por acaso o Presidente da Republica, me poupa ta.

    ResponderExcluir
  5. Quem é Alexandre Marinho? Ninguém o conhece...Exceto a Burguesia!

    ResponderExcluir
  6. QUEM É VOCÊ ALEXANDRE?. AQUELE QUE BOTOU PRA QUEBRAR NO GOVERNADOR NA CAMARA DE VEREADORES OU AQUELE QUE SE VENDE POR QUALQUER MAÇO DE REAL?.

    AINDA ACREDITO EM VOCÊ, MAS É PRECISO TER UMA POSIÇÃO DEFINIDA.

    CARLOS ROBERTO - CARLÃO

    ResponderExcluir
  7. Arregou.............................................................................................
    Refugou.............................................................................................
    Deu marcha-a-ré..................................................................................................
    Comprara-no..............................................................................................

    LUCAS LEIVA/Caetés

    ResponderExcluir
  8. Aprendam com Armando
    Em meio a um clima conturbado, vereadores de várias regiões do Estado e lideranças pernambucanas se reúnem, neste momento, no Hotel Tavares Correia, na cidade de Garanhuns, onde participam do Congresso da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), que segue até amanhã.

    Antes de chegar ao evento, ainda na pista de pouso daquela cidade, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) disse que não veio ao município apagar o fogo que se alastra entre aliados da Frente de Pernambuco, em virtude da candidatura imposta pelo PSB à sucessão municipal. E avisou que não concorda com manifestações de repúdio.

    “Acho que qualquer repúdio soa como intolerância. Não se pode excluir participação de ninguém”, disse, referindo-se à indicação de Antônio João Dourado, que transferiu o título de Lajedo para concorrer no pleito municipal de 2012 em Garanhuns. O senador acrescentou que ‘manifestações excludentes’ não conduzem nenhum processo eleitoral. Ressaltou que a classe política não pode imaginar que há reserva de mercado. “Isso não dá certo nem na política, nem na economia. Quanto mais opções oferecermos, melhor para o processo”.

    Naquela cidade do Agreste, o senador já indicou o nome do deputado Izaias Régis(PTB) à sucessão do prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT). Embora Izaias venha evitando bater de frente com o governador Eduardo Campos, não digeriu a importação de um nome para concorrer com ele. Armando Neto garante que o deputado vai ficar distante dessas movimentações. “Vamos seguir sem nos preocupar em desqualificar adversários”. A orientação já foi dada e será reafirmada em encontro reservado que ambos terão após o congresso de vereadores.
    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  9. O Alexandre é contra? É a favor? Ou muito pelo contrário. Tremeu na base...

    ResponderExcluir
  10. Que vergonha Alexandre, arrepiou carreira. Agora o Dourado vem mesmo, pois em Garanhuns está faltando liderança. e eu que ainda acreditava.Daqui a pouco vem Isaias e o resto. Tudo come num cocho.

    ResponderExcluir
  11. Ou seja, farinha do mesmo saco, enquanto o povo do mundo for babaca e não optar por uma renovação geral, vai continuar a mesma merda e pior ainda, porque os bandidos que estão entrando vem com sede...

    ResponderExcluir
  12. "Vocês" são uma porcaria mesmo. Vocês que atacam o cidadão sem entender o que seja política e o que seja o melhor pra Garanhuns. Alexandre sempre defendeu a candidatura natural de alguém que fosse ligado ao Governador, nunca foi contra, entretanto ele foi contra sim a candidatura imposta por setores do PSB do Antonio de Lajedo.
    Lamento que vocês não sabem e ainda se acham no direito de falar de política e administração séria, citando Izaias ou Luiz como exemplos.

    ResponderExcluir
  13. Alexandre Marinho é o chamado FILET MIGNON da política de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  14. PAULO CAMELO, COMENTA: Nessa foto o governador estar rindo de quê?

    ResponderExcluir
  15. Se toda pessoa safada fosse igual ao baixinho do Alexandre Marinho o mundo era um paraíso.

    ResponderExcluir
  16. Alguém que conhece bem o"SAPITO"28 de outubro de 2011 às 18:13

    Mais vale comer bucho ou ovo frito,com justiça, de que filet mignon corrompido!

    ResponderExcluir
  17. Ou voto em Alexandre ou então meu voto vai ser nulo!

    ResponderExcluir
  18. Fagner Valença Barbosa28 de outubro de 2011 às 19:53

    Andre De Paula mandou Alexandre Marinho ficar bem quietinho,se não perde a liderança do PSd. Manda quem pode obedece quem tem Juizo. Que VERGONHA Alexandre Marinhooooo

    ResponderExcluir
  19. Nessa foto o governador esta rindo das figuras pateticas que deram as maõs naquela reunião .

    ResponderExcluir
  20. Alexandre Marinho nunca me enganou, nunca passou de um falastrão, aprendeu rapido com Izaias.

    ResponderExcluir
  21. vamos cantar o hino de Garanhuns28 de outubro de 2011 às 20:08

    Quando vai ser mesmo a proxima reunião Alexandre? OXE vai ter mais não? Bonitinho pra sua cara

    ResponderExcluir
  22. Em nenhuma de suas falas Alexandre falou mal do Governador. Sua posição sempre foi coerente: contra a imposição de candidaturas, como ele afirma nesse texto e nos outros que estão publicados no seu blog. Agora, as pessoas inteligentes são sempre perseguidas por um séquito de invejosos que deveriam aprender com ele como se faz uma política de alto nível. O que ele diz, ele assina embaixo, ao contrário desses anônimos covardes que não tem a coragem de mostrar a cara.
    Parabéns Alexandre!
    Helenildo Silva / São José - Garanhuns (PE)

    ResponderExcluir
  23. Política se faz com cabeça e verbo, quem faz política com estômago e fígado só sabe dizer baboseira como estas que estão sendo ditas por aqui. Dá-lhe Marinho, que o caminho é esse...

    ResponderExcluir
  24. O que precisamos é não falar palavras bonitas e depois se redimir do que se disse. Se estamos em uma batalha contra a Imposição do Governo Estadual em nosso município, devemos sim, independente de qualquer circunstâncias, continuarmos com os nossos propositos e as nossas ideologias. Não devemos ter medo de LUTAR por um Garanhuns Livre e Independente, sem Imposições e o que é mais importante a nossa dignidade como Garanhuense, Se começamos uma batalha temos que continuar até o fim. Porque a nossa credibilidade nas palavras que expressamos é o mais importante, Se nos redimimos daquilo que falamos antes é porque não pregamos a verdadeira ideologia dos nossos atos. Espero que o meu amigo Alexandre Marinho tenha um bom motivo para expressa agora esse seu sentimento, totalmente contrario ao falado na Câmara de vereadores. As nossas Palavras dizem tudo o que somos. ''GARANHUNS EXIGE RESPEITO: IMPOSIÇÃO NÃO''. Essas foram as suas palvras meu amigo, Lute por elas.

    ResponderExcluir
  25. Assim como alexandre viram outros, poque alexandre tem juizo e estar certo acompanhar o governador parabens alexandre por suas colocações, é assim que uma pessoa inteligente faz.

    ResponderExcluir
  26. O BARCO TÁ AFUNDANDO VENHAM PRÓ LADO DE CÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  27. PAULO CAMELO, CONTINUA COMENTANDO:
    Em primeiro lugar afirmo que o governador Eduardo Campos, certamente estar rindo do povo de Garanhuns, uma vez que o mesmo é reincidente.
    Em segundo lugar quero lhes dizer que o governador traiu o nosso povo, querendo tirar o nosso direito de eleger livremente o próximo Prefeito. O governador e ditador Eduardo Campos, pegou uma "metralhadora" para "matar os políticos de Garanhuns". No entanto, conseguimos escapar por entre os dedos. Nunca lançamos mão de quaisquer artifício para questionar o governador. No entanto, nas eleições de 2008, o governador, com apoio de Ivan Rodrigues, Marlos e Emília, puxou o tapete de Audálio Ramos e Alcindo Menezes, dentre outros, ambos, na época, dirigentes do PSB, para impor a candidatura do importado de Caetés, o Zé da Luz. Quer dizer, o governador é reincidente. Que mal nós fizemos ao governador? Ora se o governador tentou "nos matar politicamente", não tem como manter um "amor platônico" por esse governador. Afinal o "Divórcio" é Preciso.

    ResponderExcluir
  28. cuidado pessoal, a briga com o governador só interessa a Zé da Luz, Silvino Duarte e Izaias Regis porque esses não terão o apoio dele nunca. Por conta do anúncio da candidatura de Antonio João eles tão se aproveitando pra bater no Governador. Muitos aqui estão sendo instrumentos dessa corja e eu acho que é isso que alexandre tá alertando. Acho que ele ta é certo. Fui!!!

    ResponderExcluir
  29. Vixe, a baixaria é tanta que tão querendo cassar até a OAB do rapaz... basta o governador dar um murro na mesa que esses revoltados baixam as orelhas e dizem: sim senhor seu governador. Só são brabos no anonimato... isso eu já conheço.
    Assina: Político em fim de carreira.

    ResponderExcluir
  30. Alexandre Marinho é igual a todos os politicos atuais de Garanhuns, coloca os intereces pessoais em primeiro lugar, deu uma de macho pra se valorizar, quanto ou o que você pediu por Garanhuns Alexandre?, vale a pena?, do jeito que o gonvernador não respeitou o partido impondo o candidato de lajedo ele fará o mesmo com você e todos os que como você vai vender Garanhuns, vai da um pé na bunda de todos.





    ...

























    ...

    ResponderExcluir
  31. ASSIM COM O GOVERNADOR29 de outubro de 2011 às 07:08

    Alexandre é ouro em pó. 18!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Concordo com um comentário que fizeram antes. Podem dizer o que quiser de alexandre, mas uma coisa ninguém pode negar: ele enxerga as coisas bem antes do que muita gente.
    Percebendo ele que os partidários de Paulo Camelo, Silvino, Aurora, Izaías e Zé da Luz estão se aproveitando desse movimento anti-AntonioJoão para jogar a cidade contra o governador, ele simplesmente puxou o carro e saiu fora. Tá certo o raciocínio dele: pra que brigar com um governador bem avaliado que ainda tem 3 anos de mandato pela frente? O certo é fazer o governador recuar, mas não fechar as portas. A questão é que a maioria se deixa levar pelo emocionalismo e esquece que está sendo usado. Tô com você Marinho, e só não me identifico porque sou servidor público.

    ResponderExcluir
  33. Alexandre afirmou na reunião da camara que o partido estava a disposiçao do diretorio estadual caso fosse para ficar com Zé João, e agora da uma recuada dessas... ninguém entende. É por isso que esse rapaz nunca terá votos nem pra se eleger membro do conselho tutelar. E pior ainda vem falar de oportunismo como se ele estivesse fora disso, você é o primeiro da lista dos oportunistas de Garanhuns. Pensa mais antes de escrever rapaz pra não falar besteira e tu mesmo se queimar mas do que ja ta.

    ResponderExcluir
  34. O POVO DE GARANHUNS É BURRO MESMO, VÃO JOGAR CONTRA O GOVERNADOR É? VCS VÃO ENTRAR NA ONDA DESSES QUE SE DIZEM POLÍTICOS AQUI NA TERRINHA? PRESTA ATENÇÃO, O QUE ESSES CARAS FIZERAM POR GARANHUNS? ALGUÉM DIGA ALGO CONCRETO... PELO MENOS O GOVERNADOR TÁ FAZENDO MUITO PELO ESTADO MUITO MESMO... E VEM MUITA COISA BOA PRÁ GARANHUNS SE FICARMOS DO LADO DELE, EM TIME QUE TÁ GANHANDO NÃO SE MEXE E GARANHUNS TÁ LEVANDO UMA LAVADA GRANDE... ESTAMOS FICANDO CADA DIA PRÁ TRÁZ OU VCS NÃO ENCHERGAM ISSO... ACORDA GENTE NÃO SE TRATA DE PARTIDO, NEM DE FILOSOFIA PARTIDARIA E SIM DE ENCHERGARMOS A REALIDADE...

    ResponderExcluir
  35. É MESMO QUE DÁ MILHO A BODE29 de outubro de 2011 às 12:26

    Politicamente falando, Alexandre Marinho tem um faro bom e uma pontaria espetacular. O baixinho só atira no meio da testa para não perder o couro!!!!!!!!!!!!! Quem vai chutar no traseiro do Governador, quem é doido!!!!!!!!! Nós precisamos é dele, isso sim!!!!!!!!! Juntos, Governador, Ivan Rodrigues e Alexandre Marinho vão governar esta cidade. Quem viver verá!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Seguidor de Eduardo Campos29 de outubro de 2011 às 12:49

    Primeiro foi Toni Neto que levou uma rasteira, agora foi Alexandre marinho quem será o proximo? povinho fraco esse ,na verdade todos vão ficar do lado do governador .

    ResponderExcluir
  37. Ainda bem que po se evapora,evapouro-se Alexandre marinho, foi-se

    ResponderExcluir
  38. Por conta de um Alexandre , Izaias e outros é que eu e o meu povo votamos fechado em Zé da Luz, pode vir Zé que o povão te espera, e da=le Zé.

    ResponderExcluir
  39. minha orelha ta doendo29 de outubro de 2011 às 13:05

    EU soube que Andre de Paula puxou nas orelhas de Alexandre Marinho ,e ele como bom soldado obedeceu.

    ResponderExcluir
  40. Alexandre alem de respeitoso é uma pessoa capacitada e de uma inteligencia peculiar. Será nosso proximo prefeito, sem duvida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Ficar ao lado de um dos melhores governadores da história de Pernambuco só é ruim para os sectários e figuras de pouca expressão que colocam os interesses pessoais acima dos interesses do povo. Com esse discurso de defender a honra de Garanhuns, na verdade estão defendendo seus interesses mesquinhos e escusos. O povo quer resultados, quer indústrias, quer trabalho... e como vamos conseguir isso sem o apoio de Eduardo Campos? Eita povinho pequeno, meu Deus. Alexandre tá certo. Que Antônio João vá pro quinto dos infernos tudo bem. Mas brigar com o governador, não há necessidade disso não. Isso só deve acontecer se ele quiser empurrar o cara de Lajedo de goela abaixo. Tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  42. Inteligente, educado, articulado, respeitado, bom escriba, conhece o caminho das pedras em Brasília, ótimo professor, só falta uma oportunidade para Alexandre. Tô na torcida, meu caro professor. Do seu ex-aluno de elaboração de projetos - Jaboatão dos Guararapes/PE.

    ResponderExcluir
  43. Deixem eu ser vice,deixemmmm30 de outubro de 2011 às 13:10

    OH! povinho sem noção, a partir do momento que Alexandre voltou atras , ele simplesmente so esta pensando nele, ta doido pra ser vice do Dourado agora.

    ResponderExcluir
  44. Dourado é quem vai ser vice de Alexandre.

    ResponderExcluir
  45. Alexandre ja colocou o partido a disposição do diretorio estadual? Já ta na hora meu amigo, você deixou isso muito claro na reunião. Se quiser entrar em política seja um homem de uma palavra so.

    ResponderExcluir
  46. Mesmo qUe o governador não venha apoiar Alexandre Marinho ele é candidato Pelo PSD para ganhar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA