PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALDO RABELO É O NOVO MINISTRO DOS ESPORTES

Sai Orlando Silva, do PC do B, entra Aldo Rabelo (foto), do mesmo Partido Comunista do Brasil. O nome do novo Ministro dos Esportes foi confirmado hoje, em Brasília, pela responsável pelo setor de comunicação do Governo Federal, Helena Chagas. O convite a Rabelo foi feito pela presidenta Dilma Roussef, tendo o deputado aceito o desafio.

“Fui convidado pela presidenta Dilma para comandar o Ministério do Esporte, agradeci a confiança e eu aceitei como um desafio. A presidenta me recomendou conduzir o Ministério com todos os desafios da Copa do Mundo e das Olimpíadas”, disse Aldo Rebelo.

A nomeação do novo ministro do Esporte será publicada amanhã (28) no Diário Oficial da União.

CONSIDERAÇÕES SOBRE O ANONIMATO

*O anonimato devia ser usado somente nos casos estritamente necessários para se preservar a pessoa contra atos de retaliação, perseguição ou intimidação. Mas o que se vê com frequência são internautas abusando de recurso por covardia e escondendo a cara para agredir, ofender, caluniar, insinuar, inventar e tentar destruir a honra dos outros. É muito fácil questionar, criticar, chamar vereador, deputado, prefeito, governador ou presidente de ladrão e se esconder debaixo da saia do anonimato. Se você acha mesmo que é o tampa de crush, está disposto a denunciar e desmascarar os políticos cara de pau, vá em frente, mostre o quanto é homem. Faça isso com nome e sobrenome reais.

25 comentários:

  1. Agora, depóis que a gang de Lula já está saindo pela portas do fundo, é que nos vemos o quanto a roubalheira imperou no governo do sapo barbudo. Espero que a Dilma doravante de caras a seu governo que não é só dela, mas de todos os brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. O novo Codigo Florestal que é de sua relatoria, pende para o lado dos grandes latifundiarios, contra a fauna a flora e os pequenos agricultores.
    Vamos vê no que vai dar.

    ResponderExcluir
  3. Este deputado que já foi presidente da câmara é um bom parlamentar e tem bom trânsito em Brasília.

    O difícil é o mesmo investigar quaisquer irregularidades que manchem a honra de seu partido o PC do B.

    Ainda seremos uma democracia em que as instituições e os orgãos públicos serão respeitados.

    Lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir
  4. Comunista é comunista, assim como todo petista. Que ninguém se iluda, achando que ele( Aldo) é "santo". O mais importante é ter um olho no peixe e outro no gato. Fiquemos sempre atentos e viva a Veja!

    ResponderExcluir
  5. COMPETÊNCIA ELE TEM, EMBORA SEJA DE UM PARTIDO, ATÉ O MOMENTO, ISENTO DE ÉTICA!

    ResponderExcluir
  6. Como o Aldo vai explicar as falcatruas do seu partido bandido? Já sei: os outros partidos roubam, então o PCdoB não pode pagar o pato sozinho. Aldo Rebelo, cria vergonha nessa cara e saia dessa quadriha travestida de partido político!

    ResponderExcluir
  7. IBOPE DO POVOADO NEVES27 de outubro de 2011 às 20:20

    Você acha que o PCdoB deve continuar no comando da pasta?
    Voto computado. Obrigado pela participação.
    Sim, pois é um partido que faz parte da história do país 5.37% Sim, pois nada ficou comprovado contra o ministro e nem contra o partido 6.47% Não, um partido que esteve no centro do escândalo no Esporte não merece continuar na pasta 32.60% Não, nenhum partido envolvido em suspeitas de irregularidades deveria fazer parte do governo 54.82% Não sei 0.73%

    ResponderExcluir
  8. Aldo Rebelo é um homem bom, mas é comunista, e não existe um comunista que preste. Como fechar esta equação

    ResponderExcluir
  9. A Dilma escolheu um comunista fora da curva para tirar o dela da reta!

    ResponderExcluir
  10. Aldo Rebelo (PCdoB) disse: "Não vamos acabar com o Segundo Tempo." Xiiiiiii... vai ter prorrogação e vamos decidir nos pênaltis.

    ResponderExcluir
  11. este é o primeiro ministro da ANTA que me parece sério. Dos 39, só um. Até agora, claro

    ResponderExcluir
  12. Esse comuna recebeu grana para campanha de patrocinadores da CBF do Ricardo Teixeira, já circula na rede.... Escapa nenhum.... não existe político brasileiro honesto!

    ResponderExcluir
  13. Revista-Veja---26-de-Outubro-de-2011-Edição-2240. Esta ficou na história.

    ResponderExcluir
  14. O ALDO TEM TODAS AS QUALIFICAÇÕES PARA O CARGO:

    FOI DA UNE, É COMUNISTA E APOIA O PT.

    ResponderExcluir
  15. Imagino os ratos se acotovelando para sair da barca furada. É a barca do inferno se afundando.

    ResponderExcluir
  16. Em qualquer país, minimamente chamado de democracia, a presidenta estaria em frente aos jornalistas, respondendo por que está acontecendo tudo isso; o que ela e seu governo estão fazendo para combater o que está acontecendo e o que está fazendo para que o que está acontecendo, não aconteça mais.

    ResponderExcluir
  17. a Central Sindical do Brasil instalada em Brasília está fazendo escola. Além da sede em Brasília, esta instalando sub-sedes em Estados e Municípios tudo por causa da impunidade. Eles escolhem os julgadores e por isso roubam o dinheiro público a vontade, isso não dá nada além de uma semana de manchetes: vide Palocci, Nascimento, Novaes, Wagner Rossi, Costa Neto, Tapioca e centenas de outros, depois pedem demissão e tudo bem, voltam na próxima eleição.
    A roubalheira está tão grande que dinheiro para fazer a copa do mundo e olimpíadas tem(aí esta o bom da festa), mas para a saúde querem novo imposto, se não abrirem os olhos vão acabar com o “bolo”, pois a concorrência esta aumentando.
    Nunca se viu tanta denúncias de assaltos aos cofres públicos como agora. É bom a população ficar esperta com essa classe, pois estão criando uma nova escravidão no país, vamos trabalhar para sustentá-los. Ô CAMBADA........

    ResponderExcluir
  18. A “Dilma é ouro em arremesso de ministros”

    ResponderExcluir
  19. Pelo jeito comunista gosta de esporte desde criancinha, não! O nove dedos recomenda o estilo casca grossa, mas na há casca que resista quando a madeira por dentro esta podre e cheia de cupim, neste caso o cupim sao as ONGs da bola: Bola pra frente, Bola no Bolso, Bola nas costas do povo, na mala do carro, na caixa de sapato, na cueca, Bola pros cumpanhero. Mas não adianta trocar ministro, tem que investigar e se for comprovado o desvio tem que haver a recuperação do dinheiro e ate cadeia se for o caso.A proposito, voce já viu algum comunista trabalhar em algo produtivo? Abrir uma empresa? Investir? Nao, claro que nao, todo comunista vive mamando nas verbas do erário, ocupando cargos relevantes, bradando asneiras contra o capitalismo, mas eles mesmo sao todos ricos, nunca passam ferias em Cuba ou na Coréia do Norte, mas descaradamente mandam seus belos filhinhos para a Disneylandia. Cambada, vai pegar numa enxada, vai traçar cimento, vai varrer uma rua. Larguem as tetas dos cofres publicos, enxercos, parasitas, preguiçosos!

    ResponderExcluir
  20. Qual é o próximo? o expresso 222 vai partir!!!!!
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. você é um luxo! Pendurou a Dilma no leme desse Titanic à deriva, botou o Orlando pra zanzar na segunda classe e o chefe deles no porão pra fazer as malas. Poderoso, você! A todos vocês da VEJA, obrigada! O troço tá afundando, e vocês são nossos botes salva-vidas. Vamos em frente, vamos continuar remando.

    ResponderExcluir
  22. Perguntar não Ofende28 de outubro de 2011 às 10:25

    A Revista Veja, que se transformou no nosso Ministério Público, na nossa única arma nesta era da mediocridade. Quando a revista Veja publicava materias sobre escandalos ou “malfeitos”, dos governos anteriores (anteriores ao cachaceiro),ela era usada e badalada por estes petralhas e coligados vagabundos, ladrões, falsos profetas. Agora que o assunto é com eles, a revista Veja passou a pertencer `a imprensa golpista. Quando foi para derrubar o Collor,o cachaceiro nao reclamou da Veja, reclamou?

    ResponderExcluir
  23. O Titanic/PT esta afundando lentamente, como no filme

    ResponderExcluir
  24. Só cai quem deve. Quem é a veja para derrubar ministro "DO LULA"?

    ResponderExcluir
  25. PT e PC do B parecem meus cachorrinhos. Se uniram para ganhar mais comida. Mas só prá isso. Quando não dou comida, eles desaparecem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA