PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ TRABALHA SUA CANDIDATURA

O engenheiro Zé da Luz (PHS), pré-candidato à prefeitura de Garanhuns, teve um final de semana de trabalho intenso. Reunido com lideranças do seu grupo político, acelerou o processo de filiações em legendas que deverão coligar na proporcional. A meta é formar uma chapa competitiva de vereadores, sobretudo, de gente nova.

Já adeririam ao projeto de Zé da Luz lideranças comunitárias, religiosas, rurais, empresários, estudantes e ex-vereadores que tentarão retornar à Câmara nas eleições do próximo ano. Até o próximo dia sete,  outros nomes deverão confirmar novas filiações.

Pessoas próximas ao ex-prefeito de Caetés acreditam que o PSB não vai conseguir viabilizar uma candidatura forte no município e terminará coligando com o PHS. Assim, o engenheiro poderia disputar a sucessão municipal tendo um socialista como vice.

15 comentários:

  1. Uma pessoa que se junta com um traste desse não pode se dar o luxo de chamar ela de liderança.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem primeiro que limpar a FICHA pois pelo que me consta ainda tá suja e muito suja, os ultimos comentarios vindo de caétes e de assombrar qualquer um, e nossa querida Garanhuns não precisa deste tipo de gente, agora só era o que faltava Ditinha mandar em Garanhuns, assim como faz em Caétes

    ResponderExcluir
  3. Taí uma novidade! Zé da LUZ VERMELHA trabalhando. Ah! É uma candidatura né? Tá certo. Esse povo de Garanhuns ainda não sabe com quem está se metendo, esse cidadão é o campeão de contas irregulares em Pernambuco.Eu vi o Einstein comentando que o Zé estava abatido,será? O abatimento dele é a manguaça que ele toma diariamente.Em uma coisa a maioria das pessoas concorda comigo, um Sampaio trabalhando é realmente uma grande novidade.

    ResponderExcluir
  4. A condição de ímprobo do agente público que não teve sua condenação transitada em julgado, que não sei se é o caso de Zé da Luz, ele continua com plenas condições para ser votado, mas que, apenas pela existência de condenação de
    órgãos jurisdiconal colegiado,se torna inelegível que também não sei se é caso de Zé da Luz. Você pode informar Roberto? Seria bom pois já saía da lista,temos muitos casos assim em Garanhuns, vejam os vereadores que foram condenados a devolver verba de gabinete, outros flagados pela justiça na compra de votos, outros intinerantes,e o pior outros sem votos apenas querendo compor para se locompletar. Com a palavra o Ministério Público.

    ResponderExcluir
  5. ZÉ DA LU$ TRABALHA BEM $UA CANDIDATURA, E COMO E$$E TRABALHO É FEITO EM CIMA DE $$$$$$$$, A QUE$TÃO É $ABER $E O$ COFRE$ PUBLICO DE CAETÉ$ TEM O $UFICIENTE PARA ELE $E GARANTIR EM GARANHUN$, NA MINHA IPINÃO, O DINHEIRO DE$VIANDO DE LÁ NÃO É $UFICIENTE, PORNTANTO, ELE MAI$ UMA VEZ VAI MORRE NA PRAIA.

    PS. PROXIMO AS ELEIÇÕES O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO E DO ESTADO PUBLICAM UMA LISTA COM OS NOMES CONSIDERADOS INELEGIVEIS, QUEREM APOSTAR QUE O NOME DO ZÉ DA LUZ VERMELHA ESTARÁ LÁ.

    ZÉ MARIA

    ResponderExcluir
  6. MAIS UM DETALHE, O GOVERNADOR É UM HOMEM MUITO HABILIDOSO E SEU NOME TEM PROJEÇÃO NACIONAL, BEM COMO SUAS INTENÇÕES POLITICAS, ENTÃO ELE NÃO VAI APOIAR O ZÉ SÓ PORQUE ELE DIZ, ELE VAI APOIAR TODOS AQUELES QUE FAÇAM PARTE DE SUA BASE, EM GARANHUNS, O PREFEITO E SEU CANDIDATO FAZEM PARTE DESSA BASE E PARA COMPLICAR A VIDA DELE A OPOSIÇÃO DE CAETÉS, AGORA FAZ PARTE DA BASE POLITICA DO GOVERNADOR.
    E AGORA JOSÉ.

    ZÉ MARIA.

    ResponderExcluir
  7. Professora do colégio27 de setembro de 2011 às 13:07

    Quero falar com muita revolta sobre esse cara chamado zé da luz,como professora da rede municipal do municipio de caetés onde ele comando, alguns enfelizes como secretário para aceita e dividir sua safadeza, como a falta de merenda,matérial escolar etc..Pessoal isso é pouco perto do que vejo no colégio onde trabalho dizem que Ditinha manda e os idiotas fazem,acho que se tivesse naquela cidade ou melhor onde trabalho alguém com competência de fazer o certo terimos uma esperança das coisas mudar hoje em minha sala de aula fique triste com o que vie um aluno de apenas dez anos levou para o lanche um pedaço de milho assado e em uma garrafa de um pouco de café saber porque não temos merenda .E ai é isso que queremos para nossa Garanhuns,para nossos filhos enquanto seu filho Sampaio investe o dinheiro público na carreira de Andréia Amorim,zé da luz em uma soparia aqui e sua esposa um restaurante de luxo em recife pessoal vão em caetés e se alguns analfabeto e cego enxergando apenas o seu próprio umbigo que tem a sua freente uma direção,coordenação ou outra função permitir que entre nas escolas municipais de caetés ficaram plasmo com o que encontraram por lá profissionais desqualificados com superiores dos que escrevem celular com Selular isso é o minimo.

    ResponderExcluir
  8. Sampainho vai ganhar com folga em Caetes e aqui em Garanhuns Zé da Luz, esses ai são bons de urna e haja votos.

    ResponderExcluir
  9. "SOS GARANHUNS"

    Um grito silencioso sobre a Suiça Pernambucana.


    G1.

    ResponderExcluir
  10. Essa professora é analfabeta tbm. Tinha que ser de Caetés... fala dos outros e tem graves problemas de alfabetização. Para de falar de Zé da Luz vermelha e vai estudar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa professora do colégio, faltou as aulas de português, imagine se ela fosse fazer contas. só um louco pra não ver que todos os comentários racistas são dos bicudos de Caetés que perderam a boquinha.

    "DEDÉ"

    ResponderExcluir
  12. Eita professora do colégio,vai ser burra assim lá na China.
    ENFELIZES: infelizes. ACEITA: aceitar. MATÉRIAL ESCOLAR: material escolar. TERIMOS: teríamos. MUDAR: mudarem. PLASMO: pasmo. MINIMO: mínimo.

    Esses são alguns erros que vi em sua explanação.
    Pobre Caetés depender de uma ANALFA-BURRA dessa.

    Pedimos mudança sim,agora deveria começar retirando uma despreparada dessa do colégio.

    Profº Carlos

    ResponderExcluir
  13. Pesquisas e mais pesquisas demonstram o engajamento popular na campanha(que nem começou) de ZÉ DA LUZ.
    Grandes lideranças estão querendo participar desse momento histórico de GARANHUNS.

    O governo do estado estar a par desses números e sabe muito bem que dentre os postulantes ao cargo de prefeito da cidade,Zé da Luz de longe é o mais qualificado e experiente.

    Quero dizer ao ARISTARCO CAGANEIRA,esse sobrenome lhe cai bem pois o mesmo pensa com os intestinos,que Zé da Luz aposentou-se há pouco tempo da CELPE.Onde teve uma brilhante passagem pela companhia energética pernambucana,em suas mãos passaram bilhões em moeda corrente daquela época e que nunca ouve dolo algum contra ele.

    Trabalhou e aprendeu muito com o DR ARRAES,derrubou uma oligarquia forte em CAETÉS e assumiu um município pobre e sem expectativa alguma de crescimento.TRANSFORMOU uma pequena cidade,deu-lhe vida e rumo,e hoje ainda é endeusado por muitos que o ama.

    Caro idiota tu já sabes que teu candidato fraco vai enfrentar SAMPAINHO não é mesmo?.Cuidado para não apostares como muitos idiotas igual a ti fizeram e se deram mal.

    Sei que é uma empreitada difícil,mas estamos confiante e sabemos que o povo quer mudança,e essa mudança virá com Zé da Luz no palácio Celso Galvão.

    Inocêncio oliveira não é bobo e já estar preparando seu partido para uma coligação com o humanista,essa parceria se fosse feita há tempos atrás estaria rendendo bons frutos á população agrestina.

    Pedimos a DEUS que o ilumine e ajude-o a superar essas perdas familiares e que breve,breve Zé da Luz volte a sorrir e vá em frente em mais esta missão.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  14. EINSTEIN,sabe qual e o problema dos bicudos de CAETES,È que INOCENCUIO DE OLIVEIRA ja deu um pe na bunda deles,O TAO DO LINDOLFO tambèm està dando um pe na bunda dos bicudos e tem mas gente do lado dos bicudos correndo para votar no candidato de ZÈ LUIZ.O TAO DO ARMANDO,tem prestaçao que nao foram aprovadas,mas os bicudos nao comentam.o GORDO quem vai votar naquilo.kkkkk.

    ResponderExcluir
  15. garanhus é ZÉ!!!!!!!!! dá-lhe 31!!!!! AGUENTA CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA