terça-feira, 27 de setembro de 2011

SÃO JOÃO PODE TER TRÊS CANDIDATOS À PREFEITURA

A eleição em São João, a 12 km de Garanhuns, pode ter três candidatos competitivos no pleito do próximo ano. O prefeito Pedro Barbosa (foto), deverá apoiar seu sobrinho, conhecido na cidade como Nélson; Antônio de Pádua pode marchar com a candidatura de Hugo Leonardo e o Partido da República, PR, pode criar uma terceira via com o nome do ex-vereador Gilberto Guilherme. A campanha no município vizinho, em 2012, deve ser das mais empolgantes.

9 comentários:

  1. Q bom q tereMos uma nova opção. Os Fernandes e os Barbosas depois de abusarem do poder, ainda querem colocar dois forasteiros. Hugo mora em Garanhuns e Nelson mora em Recife. Voto no candidato da Terra.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Hugo tem laboratorio em São João, vive ajudando o povo, faz exames, arruma remédio, faz mais do que a prefeitura, esse Nelson ninguem sabe quem é, vai la nas quatro festa do ano, não faz nada pelo povo de São João, alem de ser apoiado por um prefeito que não se preocupa com o povo só com os seus xaleiras, Gilberto também tem conta rejeitada no tribunal de conta, quem quizer veja no tribunal as contas de 2008 da camara de vereadores, é ficha suja.

    ResponderExcluir
  3. realmente hugo tem laboratório em são joão, mas recebe para fazer exames não é de graça. e ajuda quem em são joão? a ele mesmo.e quer saber quem é gilberto guilherme vão no povoado que ele acha que é o dono. e tem uma coisa, são esses xaleiras, como disse a anta, que vão dar outra surra histórica no grupo de antonio de pádua, e tenho dito.

    ResponderExcluir
  4. Eita XALEIRA achasse ruim, defende teu mingau, respeita Gilberto que pelo menos não é XALEIRA feito você.

    ResponderExcluir
  5. realmente concordo que não é xaleira, apenas ele e a família vivem de cargos públicos desde q o mundo é mundo

    ResponderExcluir
  6. Realmente Dr. Hugo cobra pelos os seus exames, senão como ia manter o seu serviço, mas quando as pessoas precisam fazer exames ou de algum encaminhamento para outros serviços e a prefeitura não faz, porque sempre dizem que a máquina está quebrada ou que não conseguem encaminhar, ele dá um jeito e faz, pois se preocupa com as pessoas necessitadas, inclusive de algumas pessoas ligadas ao governo atual, quem sabe se você também não precisou em algum momento da sua vida da ajuda dele ou vai precisar e com certeza ele vai ajudar. Conheço bem o Dr. Hugo e sei a pessoa humana que ele é, e tudo que faz pelo povo de São João independente de questão política.

    ResponderExcluir
  7. NAO VEJO NENHUM DOS TRES AÍ COM CAPACIDADE DE SER CANDIDATO A NADA, E VEJO SIM, PESSOAS QUE DEVERIAM SER CANDIDATO, PESSOAS MAIS SIMPLES, QUE QUEREM TRABALHAR E NAO ROUBAR, COMO; GENALDI ZUMBA, OTACILIO FRANCISCO, NENE TRINDADE, PAULO MOTA, EDMILSON ATANASIO; ESSES DEVERIAM TER A OPORTUNIDADE DE SER UM CANDIDATO A PREFEITO E NAO OS FORASTEIROS E OS DONOS DO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  8. Jesus voltara pela terceira vez para sao joao seu povo ter a capacidade de saber escolher os seu governantes que realmente tenham proposta de governo que enquanto votarem por dinheiro estao vendo a atual administração nunca tem medico no hospital nao tem saneamento basico nao tem governo compromissado nao tem vereadores que votam salarios de funcionarios para outro prefeito pagar tudo isso o povo de sao joao merece tem muitas residencias belissimas com o dinheiro publico cade a fiscalizaçao cade os vereadores fiscais do povo o que estao fazendo e onde fica a população deste municipio sofrendo cade as malas de dinheiro da campanha anterior elas irao voltar de novo e o povo ira votar neste povo que lhe fazem de objetos baratos meu DEUS quando que sera que realmente este povao de sao joao ira refletir em quem realmente merece o voto votar em gente do RECIFE prefeitura sera lá fica tao distante para chegar em recife tera aviao para o descolamento da populaçao de sao joao estado de pernambuco votar votar votar votar ... 40 14 13 22 etc...

    ResponderExcluir
  9. Como eram mais democráticas no passado, as eleições em São João.Seu Dão foi prefeito , depois Dona Marly , Seu Lula , Seu Lili , Tenório , todos somente por um mandato , Gonzaga foi duas vezes , e olha todos eles foram excelentes gestores. De Tonhão pra cá ( este foi três vezes ) e Pedro , o atual prefeito por duas vêzes , a coisa desgringuelou , esculhambou ,ambos apresentaram seus sobrinhos Hugo e Nelsinho , forasteiros desconhecidos , que sequer moram no Município e o pior sem nenhuma experiência administrativa. É uma verdadeira Casa de Mãe Joana. São João virou uma verdadeira Capitania Hereditária.Com a palavra o povo eleitor de São João.

    ResponderExcluir