SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

SAI A EDIÇÃO DO CORREIO SETE COLINAS DE SETEMBRO

A edição de setembro do Correio Sete Colinas deve chegar às bancas de revista de Garanhuns e aos assinantes neste sábado, dia 17. O jornal "carregou nas tintas" ao abordar a notícia da duplicação da BR-424, já confirmada pelos governos Estadual e Federal. Artigos, notas e reportagens analisam os desdobramentos dessa obra que pode ajudar a impulsionar de vez o desenvolvimento da cidade e outros municípios do Agreste. O Correio traz ainda matéria sobre os 30 anos do Relógio de Flores e entrevista com Ivo Amaral, prefeito que construiu o principal cartão postal da Suíça Pernambucana; as colunas de Kitty Lopes, Fernanda Beatriz, Roberto Almeida e Raulzito, além dos bons colaboradores do periódico: Marcílio Reinaux, Odete Souza, Pedro Jorge Valença e Renata Valéria.

18 comentários:

  1. Isso é uma das fotos mais imoral que eu já vi ser publicada em um jornal. Deixa uma impressão que é esse sujeito que vai duplicar a BR423. Paciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Copa do mundo, shopin centro em garanhuns e essa br432 só no seculo 22.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito Luiz Carlos não vai duplicar a BR mas ele foi o primeiro que acreditou nessa idéia.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito ruim também tem direito a fazer marketing.

    ResponderExcluir
  5. Amilca e Luis carlos são os melhores prefeitos de Garanhuns. Doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  6. Tá doendo muito Marconi, Como você é malvado, hein!

    ResponderExcluir
  7. Alguém é capaz de negar que Luiz Carlos começou a luta pela duplicação da BR?

    ResponderExcluir
  8. como o urubu, filho de urubus falou lá encima, o Prefeito Luiz Carlos não foi o idealizador da Duplicação da BR 432... FOI DA BR 423, IDIOTA! é um cretino desse que a democratização da internet nos traz. E o nome do Urubu ainda dá uma boa rima. rsrs

    ResponderExcluir
  9. eita que a BR tá bombando! acho que vai terminar no pau.

    ResponderExcluir
  10. PINHÃO DE BOADEIRO17 de setembro de 2011 09:05

    Urubu não dar rima. rima boa é REI DO GADO.

    ResponderExcluir
  11. Ainda tem gente que defende este péssimo administrador por estas e outras que Garanhuns está perdendo até para Gravatá.

    Melo/Gus

    ResponderExcluir
  12. ABAIXO DESTA FOTO DEVERIA VIR ESTE TEXTO.

    Resumo do despacho
    1. Trata-se de denúncia anônima que noticia a esta PROCURADORIA DA REPÚBLICA supostas irregularidades praticadas pelo atual PREFEITO DO MUNICÍPIO DE GARANHUNS/PE, SR. LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA, consistentes no desvio de verbas públicas.2. Do teor da denúncia sobressaem-se os fatos referentes às irregularidades na Construção das “Casas Populares da Cohab III”1 e nas licitações2 envolvendo aquisição de medicamentos, reformas de escolas, merenda e transporte escolar, máquinas e equipamentos para estradas e ruas, bem como licitação para digitalização dos documentos da Prefeitura.3. Referida documentação informa, ainda, a existência de funcionários da Prefeitura de Garanhuns/PE que não prestam serviços, os chamados contratos “fantasmas”, os quais recebem regularmente seus salários como se assíduos trabalhadores fossem. 4. Acrescenta, ainda, diversos nomes3 de pessoas diretamente ligadas ao Prefeito, inclusive familiares4, as quais estariam aumentando absurdamente seu patrimônio em razão das “fraudes” perpetradas. 5. Outrossim, são noticiadas irregularidades envolvendo a Autarquia Municipal de Transportes e Trânsito – AMTT, as verbas provenientes do Ministério do Turismo, bem como os concursos da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA.6. Em consulta realizada pelo Setor de Controle Processual desta Procuradoria da República foram constatados diversos procedimentos em curso envolvendo a Prefeitura de Garanhuns/PE nas áreas de: saúde (assistência farmacêutica, medicamentos, Hospital Dom Moura, V GERES, médicos estrangeiros, TFD); obras (casas populares da COHAB III, proteção das nascentes do Rio Mundaú, pavimentação asfáltica, drenagem urbana de vias); educação (Escola Professor Mário Matos), etc. Garanhuns/PE, 09 de agosto de 2011.
    ANTÔNIO NILO RAYOL LOBO SEGUNDO
    PROCURADOR DA REPÚBLICA .Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  13. Como esse pensamento geral é pequeno... Importa quem idealizou ou criou a idéia da duplicação? Porque cada um não comemora porque, enfim , ela vai sair do papel...?
    E esse 'urubu-neca'? Devia se preocupar com sua condiçao de vida, que é muito miserável. Não emplaca uma! Por isso dá tudo errado pra ele e só lhe sobra carniça.

    ResponderExcluir
  14. Para Lucas Leiva:Se você mostra essa denúncia de Luiz, imagina oque não fez Zé da Luz. Luiz Carlos é aprendiz,em comparação ao Zé.

    ResponderExcluir
  15. Essa foto é coisa de puxa saco.Agora,publique minha opiniao!Marcelo Almeida.Rua Alves Tororo 31 centro GUS-PE

    ResponderExcluir
  16. vcs falam,falam, falam...Qro ver se em 2012 vcs irão votar no candidato do tal.Acredito que a mundança precisa ser feita na nossas escolhas,pois político não se escolhe o melhor, mas sim o menos pior. vcs falam,falam, falam...Qro ver se em 2012 vcs irão votar no candidato do tal.Acredito que a mundança precisa ser feita na nossas escolhas,pois político não se escolhe o melhor, mas sim o menos pior.

    ResponderExcluir
  17. Olha que políticos bonitos nós temos brigando paraque tem mais denúncia, precisamos de bons representantes, precisamos crescer garanhuns, deixemos essas pessoas que só querem ganhar a nossas custas, e vivem por aí com todas essas conversas fiadas, de lado, Luiz, Zé, todos que estão aí pra se beneficiar devem ser deixados de fora.

    ResponderExcluir