PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSB E PR VÃO PARA O CONFRONTO EM SÃO BENTO DO UNA

Aliados em alguns municípios, o PSB e o PR serão adversários em outros em 2012. O maior confronto entre as duas legendas, que dão sustentação ao Governo de Eduardo Campos, deve acontecer no município de São Bento do Una. De um lado está o vereador Washington Cadete, oposição ao prefeito padre Aldo Mariano e pré-candidato à sucessão municipal pelo Partido da República. O Partido Socialista Brasileiro terá como provável candidata a procuradora federal Débora Almeida, filha do vice-prefeito José Almeida, que inclusive está no comando da legenda em São Bento. Alguns partidários do padre acham que a representante do PSB é francamente favorita e acreditam que vai ser repetir o resultado das últimas duas eleições, quando Pe. Aldo ganhou por larga vantagem. A oposição não pensa assim. Dias atrás Washington promoveu uma cavalgada gigante pelas ruas do município e ficou com ânimo novo para disputar a eleição.

6 comentários:

  1. Meu caro Roberto Almeida, não foi a cavalgada que deu animo ao Dr. Washington, na verdade o homem é chamado de FERA porque tem coragem, ousadia, disposição e capacidade de luta, todos os seus eventos tem essa proporção, o povão o acompanha e comparece aos seus eventos. A quantidade de formadores de opinião que defendem sua candidatura é impressionante, sua força com a juventude é inquestionável e principalmente com o homem do campo. A Procuradora tem uma única possibilidade, a compra de votos por seu pai.

    ResponderExcluir
  2. Cavalgada é sempre Cavalgada, todo mundo quer ir..rsrsrrs Só não me diga que é, paramêtro para se animar politicamente...rsrrs

    ResponderExcluir
  3. Na verdade quem é fera é essa mulher a futura prefeita.

    ResponderExcluir
  4. Fera é nosso vereador que lutou pelo primeiro concurso público da história da câmara de vereadores que funciona a 151 anos, e domingo, por decisão da justiça, em ação ajuizada pela FERA se realizou o concurso. Fera é o vereador que lutou junto ao TCE para alizar concurso público em São Bento que conta com mais de 500 contratados, e em 180 dias estará realizado o concurso com os aprovados trabalhando. Fera é nosso vereador que obrigou a câmara a reduzir suas diárias e economizar, sobrenado ao final dos exercícios a maior sobra orçamentária da história da câmara. Fera é Dr. Washington que luta pelo povo, não abandona São Bento do Una, que fiscaliza a saúde, a educação a merenda escolar, que construiu barragens no município, mais de 400 nunca feito por nenhum prefeito, que conquistou uma segunda ponte no Rio Una, que sempre está defendendo São Bento do Una, ajuizando ações contra corruptos, enquanto que, a Dra. procuradora sempre esteve quieta e calada, apoiando todos os desmandos e desvios, por ser o seu pai e a própria do mesmo grupo. Realizou cursos profissionalizantes para cabeleireiros, empreendedores, cursos de computação para 150 jovens e tantas outras realizações. ESSE É FERA e não se cala.

    ResponderExcluir
  5. Essa moça entrou na disputa eleitoral em São Bento do Una em uma tentativa desesperada de se manter no poder um pequeno grupo onde seu pai encabeça a lista deste grupo, grupo este que se autodenomina donos do município, mas eles sabem que é praticamente impossível deter a fera, fera essa que é chamada carinhosamente de: "A FERA que defende o povo", o vereador Dr. Washington Cadete é conhecido como a fera, e é o favorito para assumir a prefeitura em 2013, essa fera deste que entrou na câmara de vereadores vem mostrando que quando o político quer, ele pode mudar a vida de um povo, através da fiscalização, e obras para melhorar a vida dos mais carentes.
    JP.

    ResponderExcluir
  6. Caro Roberto ALMEIDA,vejo q até em seu sobrenome vc tem gosto: ALMEIDA, aqui em são bento Sinônimo de gente trabalhadora e guerreira.DEborah com certeza vai ser nossa prefeita,o grupinho do vereador são de pessoas q DEVEM FAVOR A ELE e não de pessoas q querem o bem da cidade...ARROCHA Q ELES AFROCHAM NOVAMENTE...ja comenta-se na cidade q o tal vereador quer desistir da candidatura,estão com medo so pq virão simples adesivos na cidade dizendo; ELA VEM AÌ ou ESTOU COM ELA...estão estão se borrando de medo pq diante DE DEBORAH ALMEIDA A FERA VIRA GATINHO...MIAUUUUU

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA