PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROCURADOR FEDERAL INVESTIGA DENÚNCIAS

O procurador da República, Antônio Nilo Rayol, recebeu denúncia anômina sobre supostas irregularidades praticadas na Prefeitura de Garanhuns. O caso já está sendo investigado e se comprovado envolve desvio de recursos em vários setores como na construção de casas na Cohab III. Também envolve problemas semelhantes na aquisição de medicamentos, reformas de escolas, merenda, transporte escolar, na aquisição de máquinas e equipamentos para estradas, além de processos de licitação fraudulentos. A denúncia se entende ainda à contratação de “funcionários fantasmas” e irregularidades envolvendo a Autarquia Municipal de Trânsito.

O despacho do procurador sobre as denúncias e conseqüentes investigações foi assinado no final do mês passado e é bom que a Assessoria Jurídica da Prefeitura se cuide para defender o município de tantas acusações.

7 comentários:

  1. As investigações deveriam ser feitas também na cidade de Caetés, que não precisaria de muito esforço para descobrir as coisas erradas do executivo municipal, onde são muitas e muitas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. É preciso alguém fazer a denúncia para o ministério público federal investigar.

    ResponderExcluir
  3. Ô que inveja danada dessas investigações. Só fico pensando o que danado tem aqui em Brogotés, ou melhor, Caetés. Investigam e prendem corruptos em tudo que é lugar, e só aqui que não se faz nada. Alô PF, alô MP, tirem a blindagem daqui, e trabalhem!

    ResponderExcluir
  4. è Bom que seja apurado,pois existem funcionários na prefeitura com salarios irissóriois, e são empresarios,etc...
    Sem contar os cargos de comfiança,aonde os salários não condizem com a realidade financeira
    das pessoas...
    Se a raiz está podre,avalie a cabeça...
    Esta é a terra em que muito bandido viver falando dos homens de bens,quando não verdade os bandidos são os fofoqueiros...
    è preciso acabar com tanta impunidade neste País,é precviso apurar e punir os culpados...
    Cadê a câmara de vereadores,se calam pois teêm rabo preso e deve sobrar para eles também,afinal que aprova as contas são eles...
    Resta a sociedade omissa se pronunciar,porém os afares de cada e medo de represálias,acham melhor ficar calados e não uma mobilização popular,pois um basta popular funciona e muito é só querer...
    Resta espera pela justiça, TCU, Ministério publico, etc...

    ResponderExcluir
  5. Ta na hora do colocar essa quadrilha na cadeia desde o Executivo até o Legislativo.

    ResponderExcluir
  6. Armando Torres de Barros21 de setembro de 2011 às 14:15

    Como pode uma pessoa que era considerada como um dos homens mais Honesto de Garanhuns, exemplo de Cidadão Honrado do nosso município está envolvido em tantos escandalos. Resta agora ao Senhor Luiz Carlos de Oliveira deixar como seu sucessor Zé da Luz ou mesmo outro que dê continuidade as suas Maracutais. É vergonhoso para nós Garanhuenses ver tanta sujeira em um Governo que era para ser digno dos votos obtidos. Garanhuns e Caetés tem algo em comum então chegou a hora Sr. Luiz Carlos e todo Secretariado Municipal de erguerem a bandeira da Imoralidade e darem apoio a mais um Corrupto para Governar.

    ResponderExcluir
  7. Com rarissímas exceçoes, na prefeitura de Garanhuns, são poucos os que não se locumpletam do erário público. Fora com essa cambada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA