PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PESQUISA DE SIVALDO BATE COM A DE ZÉ DA LUZ

O Partido Popular Socialista, PPS, mandou fazer uma pesquisa sobre as intenções de voto em Garanhuns para 2012 e entregou o resultado ao vereador Sivaldo Albino (foto). O curioso é que os números batem com outro levantamento feito e que vazou para o blog através da assessoria de Zé da Luz. Nas duas pesquisas o ex-prefeito de Caetés está na frente, Izaías em segundo lugar (uma diferença de 10 pontos), Sivaldo em terceiro e Aurora Cristina em quarto lugar. Pedro Falcão, nome apontado como preferido do governador, embora Eduardo Campos nunca tenha aberto a boca para falar do assunto, aparece com apenas 2%.

Importante, nessas pesquisas, é fazer uma leitura do índice de rejeição dos pré-candidatos. Zé da Luz está na frente, porém seu índice de rejeição é o mais alto. Izaías também tem esse problema, embora sua desaprovação seja menor. Já os oposicionistas Sivaldo e Aurora, numa situação de empate técnico na corrida pela prefeitura, têm rejeição mínima.

Sivaldo acredita que após as inserções que fez na televisão e no rádio, mais o trabalho como vereador e o contato direto com a população, poderá chegar ao final do ano com 12 ou mesmo 15% das intenções de voto. O parlamentar trabalha também pensando em fazer alianças e vê com bons olhos a organização do PSDC em Garanhuns. Um integrante desse partido como seu companheiro de chapa - talvez Alcindo Menezes ou Audálio Ramos - poderia fortalecer muito o seu projeto.

O fato é que essas pesquisas realizadas em Garanhuns, hoje, indicam que não há ainda favorito para ganhar a eleição de 2012. Zé da Luz está na frente, contudo precisa administrar esse rejeição, que deve vir mais das classes média e alta; Izaías Régis, se for mesmo candidato, precisa passar o ex-prefeito de Caetés na preferência popular e também diminuir os que não o aceitam como prefeito. Aurora e Sivaldo, para viabilizar seus sonhos, terão de melhorar seus índices até o final deste ano ou no início do outro. No momento, nenhum deles tem 30% da intenção dos votos e ninguém ganhará assento no Palácio Celso Galvão se não tiver pelo menos 35% quando chegar outubro de 2012.

19 comentários:

  1. Acredito que Sivaldo albino é o melhor nome de todos que estão sendo apresentados até agora,e acredito que se arrumar um bom vice terá tudo pra ser o futuro prefeito de Garanhuns...

    ResponderExcluir
  2. É isso ai...Sivaldo albino vai vencer as eleições de 2012,por que o povo que um filho de garanhuns que possamos acrditar e que mude a história política de garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. PARA QUEM NÃO SABE, SIVALDO E ZÉ SÃO AMIGO EM 2008 APOIVA ZÉ DA LUZ, E PELO QUE TÔ VENDO VOLTARA A APOIAR. ESSAS PESQUISAS SÃO TODAS FRAUDOLENTAS, NENHUMA TEM REGISTRO NO TRE OU PELO MENOS ALGUEM QUE ASSINE EMBAIXO, PORTANTO, ISSO É CONVERSA DE QUEM NÃO TEM NADA E QUER GANHA A TODO CUSTO.

    ResponderExcluir
  4. As duas primeirqas postagens sao da mesma pessoa.... querendo fazer que muita gente apoia este condidato. Mas os numeros na urnas eles nao podem manipular.

    ResponderExcluir
  5. O último comentarista, acima, não tem noção nehuma de politica. Senao vejamos: Qual o problema de Sivaldo ser amigo de Zé da Luz em 2008? O projeto politico de Sivaldo à época não era ser prefeito... Silvino tambem era amigo de sivaldo e de ze da luz e hoje lançou a mulher candidata ao inves do seu fiel escudeiro sivaldo.E mais: essas pesquisas não são registradas porque serevem para consumo interno, dos interessados e ninguém divulgou esses numeros, somente especularam. Conscientemente eu votaria em sivaldo para prefeito de garanhuns. Porque não acreditar? A gente já acreditou em outros...

    ResponderExcluir
  6. JÁ OUVIRAM FALAR EM FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  7. dá-lhe Zé da luz..................

    cabrinha,caetés

    ResponderExcluir
  8. Alcindo Menezes e Audálio não somam nada em menhuma chapa.Lembrem-se que os dois foram depostos do PSB em 2008.Alcindo é chirimbaba de Adolfo Lopes e Audálio de Luiz Carlos.

    ResponderExcluir
  9. O famoso Ze da Luz é acostumado a comprar pesquisas em Caetes agora quer fazer a mesma coisa aqui.È obvio que é uma pesquisa comprada, pois veja como ficou a opinião do povo desse reseitado blog.Isso é a realidade em Garanhuns.Até pra fazer a pesquisa Zé da dinheiro p/ pessoa dizer que vota nele.Eu já participei de campanha dele e sei muito bem disso.

    ResponderExcluir
  10. querer se credenciar com falsas pesquisas, é quere enganar a se mesmo, continue assim Sivaldo pois terás o mesmo resultado da campanha de deputado ou seja, chegarás a lugar algum. pobres de espirito é que falseia suas proprias convicções.

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA MEU CARO CONFRADE!!!. Eita com MIL E SEISENTOS DIABOS!!!. As PERUAS estão soltas,ta iqual a feira da CEAGA.Está aparecendo candidato de todo lado,e o pior, todos com índices lá em cima,daqui a pouco tem gente se elegendo sem nem disputar as eleições.Já tem politicos fazendo andando a pé,acreditem se quiser, deixando a HILUX importada na garagem.Só se ver as caravanas descendo e subindo ladeira.Esta semana me topei com um vereador que esta fora de forma subindo a ladeira da boa vista, que mais parecia um porco da raça LANDRASSA, suado até o espirito,com a CARA DE PAPA vermelha iqual pimenta malagueta,mais afinal, tudo é válido pela a BOQIONHA da CÂMARA.A T E N Ç Ã O meu caro E L E I T O R, muito cuidado ainda é pouco, coloque as barbas de môlho, os SACRIPANTAS estão soltos na buraqueira.Tem candidato prometendo até trazer para GARANHUNS a FACULDADE DE CIENCIAS OCULTAS.Tu acredita RUBERTTO? Eu não...P.S. GARDINO LOBISOMEM.

    ResponderExcluir
  12. Eu não acredito que as pessoas que estão montando,um grupo serio como esté do PSDC,vai ser unir com o que representa de mais atrasado na politica de garanhuns. sivaldo albino não tem condições nem p ser vereador quanto mais prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Sivaldo seria um avanço para Garanhuns não sei porque tem tanta gente incomodada com o seu potencial. Teresa

    ResponderExcluir
  14. Seus bobocas, Zé da Luz ganha em Garanhuns é claro q ñ ganhou na enquete desse blog, pois ele é o favorito é do povão da classe baixa.

    ResponderExcluir
  15. As vezes alguem incomodados com o crescimento de outro começam a tecer comentários para tentar degredir a imagem de alguem!!

    Garanhuns teve seu ultimo prefeito legitimo de nossa terra em 1972 o agropecuiarista Amilcar da Mota valença e diga -se de passagem foi um bom Prefeito, porque agora nao podemos apostar em Sivaldo filho natural de garanhuns, tem tido um papel exemplar como vereador, foi unico com coragem de demonstrar os demandos que esse governo de luiz carlos tem cometidos, foi vem de uma familia tradicional de nossa cidade, filho de um politico ousado que foi severino albino que trabalhei com ele no sete de setembro homem que teve coragem de enfrentar e construir o estadio gigante do agreste, homem que no passado quando garanhuns tinha apenas uma emissora de TV colocou uma retranmissora pra podermos ter outra alternativa televisiva!!

    Então Sivaldo é competente, vem de uma familia competente honesta que sempre lutou pra os interesses de Garanhuns...

    Voces nao acham que uma pessoa como Sivaldo Albino nao tem mais interesse que essa cidade cresça do que um Leonardo Dias que nem aqui convive?

    Acredito e acho que chegou a hora de Garanhuns dá oportunidade a Sivaldo que foi umpresidente de câmara competente e será um prefeito competente!!!

    João Costa
    Rua São Miguel - Garanhuns - PE

    ResponderExcluir
  16. SE DEPENDER DA HUMILDADE, SIMPATIA E EDUCAÇÃO DOS COMENTARISTAS A FAVOR DE ZÉ DA LUZ, ELE TÁ FRITO.

    ResponderExcluir
  17. Que Garanhuns vai eleger um Prefeito diferente e que ninguém espera que vai acontecer, vai sim senhor.

    O povo está muito sofrido, muito magoado com todo tipo de traições, de falsas promessas e não cumpridas e quer mostrar serviço nas eleições de 2012.

    Ninguém engana o povo toda vida.Chega um momento que os movimentos sociais explodirão, o que já está acontecendo nos grandes centros urbanos do país.

    É filho denunciando o pai em praça pública, é sobrinho falando mau do tio, irmão contra irmão, pai querendo dar uma pisa no filho, pessoas sendo humilhadass em todos os lugares, os falsos cabos eleitores demoralizados publicamente,enfim, tudo está se transformando.

    Eleitor é feito uma enxovalhada de nuvens brancas no céu.E muitos políticos acham que são os donos dos votos, o que não é .

    O tempo é o senhor da razão e o mesmo encarregará de mostrar todas as verdades.

    O maior exemplo dessa falta de pudor e de vergonha é o Prefeito do Recife João da Costa que se revoltou contra o seu criador, João Paulo.

    ResponderExcluir
  18. Este blog tem uma mania de dar enfase a elementos politicos insignificantes como esse tal de Paulo lins e sivaldo e ainda esse pedro Falcao. Garanhuns merece respeito leva esse povo la para capoeira

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA