PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MISS UNIVERSO TEM PAIXÃO PELO FLAMENGO

A angolana Leila Lopes, eleita Miss Universo na última segunda-feira, possui ligações estreitas com o Brasil e com a torcida do Flamengo. Rubro-Negra assumida, a mulher mais bonita do mundo já havia sido eleita musa da Fla-Angola e, em julho deste ano, visitou o CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Norte do Rio, onde declarou ser fã de Ronaldinho Gaúcho.
Leila veio ao Rio com o jogador Cláudio José, que pretendia se tornar atleta do Flamengo, e com o embaixador da Fla-Angola, Claudio Santos. Para parabenizar e homenagear a musa, o Flamengo preparou uma camisa com o nome dela estampado nas costas e fará um convite formal para que a Miss seja a Rainha do Baile Vermelho e Preto na Angola, no ano que vem. (Fonte: Portal UOL).

3 comentários:

  1. Já prestou. Já não bastassem os paraíbacas daqui, agora vem uma importada querendo fazer média. Isso é típico de lugares que não têm times pra torcer.

    ResponderExcluir
  2. ela é bonita e o ronaldinho feio que dói.

    ResponderExcluir
  3. Essa BELA NEGRA foi atacada pelos maus elementos que se utilizam das ditas "redes sociais", da internet. Logo após o resultado do concurso em que ELA foi vencedora, vieram os canalhas pra difundirem o preconceito de cor e de classe. - São elementos criminosos, racistas, fascistas e de maus caracteres. Sejam anônimos, com nomes falsos, ou o diabo que os carregue. - Mil trastes dessa qualidade NÃO valem essa BELA E DECENTE NEGRA! - LINDA MULHER! EDUCADA E SIMPÁTICA! Só porque é negra e africana, merece o ódio dos calhordas ignorantes e pobres de espírito? - É uma lástima saber que a internet é usada muito para difundir o MAL e o CRIME. - Em que pese o BEM que a internet nos traz. - É ISSO./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA