PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS DESMENTE PAULO CAMELO

Recebemos da Assessoria de Imprensa do deputado estadual Izaías Régis duas notas direcionadas ao Blog. Na primeira, o parlamentar desmente que tenha desacreditado os blogs de Garanhuns. Na segunda, é informado que o petebista foi à tribuna da Assembléia Legislativa de Pernambuco para defender a FAMEG e criticar o Cremepe, que persegue sistematicamente o Curso de Medicina de Garanhuns, quando estão faltando profissionais de saúde por todo o Brasil, especialmente nesta parte do Estado.

DEFESA DOS BLOGS

O deputado Izaías Régis não procurou minimizar a força dos blogs, como afirmou Paulo Camelo. O que Izaías falou na realidade é que gostaria de reunir os blogueiros para tentar encontrar um meio de estimular as pessoas a leem com mais assiduidade os blogs de Garanhuns por acreditar no poder da informação transmitida pelos mesmos, haja vista que ele possui um blog acessado tanto pela imprensa como por várias pessoas de Garanhuns e de outras cidades.
Como ele poderia desacreditar em blogs na mídia impressa se ele mesmo e toda a sua assessoria, além de alguns amigos, leem diariamente os blogs de Garanhuns, do Recife e do sul do país, assim como os jornais impressos que circulam no Recife e em Garanhuns.
Izaías acredita que o blog é uma ferramenta de informação rápida e prática uma vez que as noticias podem ser repassadas em tempo real e ficam disponíveis para leitura por tempo indeterminado e os leitores podem interagir emitindo suas opiniões. 

REPÚDIO AO CREMEPE

Em oposição à iniciativa do Conselho Regional de Medicina (Cremepe), que solicitou ao Poder Judiciário o cancelamento do vestibular da Faculdade de Medicina de Garanhuns (Fameg), previsto para o próximo domingo (18), o deputado Izaías Régis (PTB) levou o tema ao Plenário da Casa Joaquim Nabuco.

O Cremepe alega que a Fameg não possui autorização do Ministério da Educação (MEC), além de descumprir as exigências necessárias para funcionar. Em contrapartida, Régis afirma que a faculdade possui licença e registro que podem ser visualizados no site do MEC.
“Não sei qual o interesse do Cremepe e do Simepe (Sindicato dos Médicos de Pernambuco) em tentar proibir, sistematicamente, as atividades da unidade de Ensino Superior. Quase todos os meses, o MEC visitou a Fameg e as exigências foram cumpridas”, ressaltou.
O petebista acrescentou que se pronuncia “em defesa da cidade de Garanhuns” e que a conquista é resultado de uma luta que conta com o apoio do governador Eduardo Campos e dos senadores Humberto Costa e Armando Monteiro.
A ação do Cremepe foi enviada ao Tribunal Regional Federal da 5º Região, na última segunda-feira, e deve ser julgada até hoje (15).

NOTA DO BLOG: Hoje, dia 15, às 15h10, este blog já ultrapassou os 17.500 acessos.  A média durante a semana está próxima das 1000 visitas diárias. Esses números não são nossos ou aleatórios, estão registrados no contador de visitas e nas visualizações do Google, que qualquer um pode acompanhar regularmente. Se continuar neste ritmo este mês passaremos dos 30 mil acessos. Não tá danado que sejam as mesmas pessoas se repetindo. Na cidade, diariamente, homens e mulheres nos cumprimentam, puxam conversa e termimam falando de algum assunto divulgado por nós na internet. Acho que o deputado Izaías Régis, ao nos enviar estas notas através dos seus assessores, admite a nossa força. Quanto ao que foi dito ao Paulo Camelo,  que o parlamentar procure esclarecer ao representante do PSOL o mal entendido.

13 comentários:

  1. Acho interessante, queria que o CREMEPE venha dizer em público o seu R$ real interesse em náo querer que a FAMEG venha funcionar,

    ResponderExcluir
  2. A razao do izaias menosprezar os blog de Garanhuns é porque ele nutre um odio mortal pelo blog chumbo grosso de Garanhuns que foi bombardeado durante uma semana e covardemente nunca se defendeu perante os ataque recebido e olhe que o palavriado era pra arrombar. Esse cara é um farofeiro, um arrogante, no fundo no fundo é um mininão.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma balela Roberto!!Esse Deputado quer se promover e a Direção da FAMEG está escondendo o jogo!!Será possivel que a Justiça Federal e todas as Entidades ligadas a medicina estão sendo influenciadas?!?Ora alguma coisa ainda está sendo descumprida pela FAMEG, vamos acordar!!

    Olivia
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  4. A emenda saiu pior que o soneto.

    ResponderExcluir
  5. Esse deputado fala, fala e fala e ninguem acredita nele. O bichinhoooo

    ResponderExcluir
  6. Esse deputado está acostumado a falar um monte asneira pelas ruas e bares junto com os seus "assessores", afinal ele não passa de um tosco.

    Agora, porque alguém tornou público uma das asneiras que ele está acostumado a falar, envia notinha pra tenta consertar.

    Infelizmente o deputado de Garanhuns é um verdadeiro fanfarão.

    ResponderExcluir
  7. Será mentira também que em um passado recente o nobre "DEPUTADO",em seu costumeira estado etilico em fins de semana,afirmou dentro da napolitana que não "PRECISAVA DOS VOTOS DE GARANHUNS PARA SE ELEGER"?

    ResponderExcluir
  8. Como sempre o nosso Dep.Izaias enfreta as criticas que lhe são feitas ,com certeza é o unico que se vê em Gus te tantos que foram votados em Gus , o problema é que os que não votaram nele não desmontaram o palanque voces tem que se acostumarem com ele porque quanto mais criticam mais ele se reelege pessoal ja são treis vezes, nos Garanhunhese temos que ser mais bairristas e valorizar o que é nosso o povo quer ele então vomas fazer criticas construtivas e ajudar ele na defeza por nossa cidade

    Luiz Robeerto,Magano ,Gus

    ResponderExcluir
  9. Izaías é um grande político e podia fazer mais por Garanhuns só precisa aprender a ser mais humilde.

    ResponderExcluir
  10. Fábia disse tudo. Iza é muito arrogante.

    ResponderExcluir
  11. ESSE DEPUTADO QUE HJ VCS CRITICAM E O MESMO Q HA TEMPOS ATRAS VCS GRITAVAM: VAMOS,VAMOS,ESTAMOS C VC.SO NOS GARANHUENSES PODEMOS MUDAR O RUMO DA CIDADE,E ISSO SE FAZ ATRAVES DO VOTO.ENTAO,DEVEMOS DAR UMA CARA NOVA A GARANHUNS.ESSE DEPUTADO QUE HJ VCS CRITICAM E O MESMO Q HA TEMPOS ATRAS VCS GRITAVAM: VAMOS,VAMOS,ESTAMOS C VC.SO NOS GARANHUENSES PODEMOS MUDAR O RUMO DA CIDADE,E ISSO SE FAZ ATRAVES DO VOTO.ENTAO,DEVEMOS DAR UMA CARA NOVA A GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  12. Eita aninha para escrever mal,deus me livre destes analfabetos funcionais deste blog.

    César

    ResponderExcluir
  13. Analfabeto és tu anônimo imbecil,e agora saiu correto? Apenas esqueci os acentos gráficos,e sem querer fiz um lamentável repetição.Portanto, vai cuidar dos seus erros,pois os meus consigo concertá-los. Analfabeto és tu anônimo imbecil,e agora saiu correto? Apenas esqueci os acentos gráficos,e sem querer fiz um lamentável repetição.Portanto, vai cuidar dos seus erros,pois os meus consigo concertá-los.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA