ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

INOCÊNCIO E ALBERTO FEITOSA EM CAPOEIRAS

O deputado federal Inocêncio Oliveira e o Secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, estarão em Capoeiras, neste sábado, para prestigiar a VIII Expoleite, que começou nesta quinta e prossegue até o domingo. O parlamentar e o integrante do 1º escalão do Governo Eduardo Campos chegam à região por volta das 12h e almoçam com o prefeito Dudu, em sua residência, no município vizinho. Além dessas autoridades, devem estar neste "almoço político" a maioria dos vereadores capoeirenses, secretários municipais e prefeitos da região que foram convidados. O presidente do PR de Garanhuns, Gedécio Barros, também estará presente.

A Expoleite está sendo realizada na Feira Parque de Capoeiras, que já está com a sua reforma em grande parte concluída. A prefeitura investiu cerca de R$ 400 mil na recuperação da "feira de gado", com recursos próprios. Na verdade praticamente se construiu um novo parque. Além dos belos animais que vieram de diversas partes de Pernambuco e outros Estados para a Exposição, o evento será animado, amanhã, com um show do cantor Léo Magalhães.

SECRETÁRIO

Quem confirmou presença também no almoço na casa do prefeito Luiz Claudino, em Capoeiras, foi o Secretário de Estado, Ranilson Ramos. Ele vem para prestigiar a Expoleite e há a expectativa que possa trazer também a Retroescavadeira prometida ao Município.

9 comentários:

  1. Inocêncio sempre dá muita assistência aos seus municípios.

    ResponderExcluir
  2. Esses foram os dois homens que conseguiram com o governador o asfalto São Bento do Una Capoeiras.

    ResponderExcluir
  3. Que por sinal as obras estão paralizadas. É bom a população aproveitar o momento e perguntar aos nossos representantes políticos quando abra terá seu reinicio.

    ResponderExcluir
  4. AS OBRAS TERAO REINICIO DIA 1 DE OUTUBRO.

    ResponderExcluir
  5. O CARO ANONIMO NAO PRECISA SE PREOCUPAR COM ISSO,
    POIS OS MESMOS SABEM A HORA CERTA DE SE EXPLICAR COM POVO DE CAPOEIRAS NO QUAL ELES TEM UM COMPROMISSO .

    ResponderExcluir
  6. Tá demorando essa PE 193. sei lá....!!!

    ResponderExcluir
  7. Lagoa do Ouro tem muito o que agradecer ao Deputado Dr. Inocêncio de Oliveira.

    As grandes obras estruturadores do nosso município ele teve participação nelas.

    Inquestionavelmente foi até hoje o maior Deputado Federal.

    Agora, gostaria que sua Assessoria anotasse esse recado: faz 9 meses que a principal estrada está totalmente esburacada. Existem mais de 3.000 buracos no asfalto.

    Eu nunca vi um órgão tão despreocupado com a preservação das estradas tal qual o é DER (Departamento Estadual de Rodagem).

    Puxa, se não tem dinheiro para fazer o recapeamento, então que faça a operação tapa buracos e caso não tenha dinheiro, tenham o sentimento de tampar com material qualquer os maiores buracos.Pois quem não tem o cachorro caça com o gato, mas caça.

    ZECA BARBOSA (PROFESSOR ZECA BARBOSA).

    ResponderExcluir
  8. esse messias é do contra mesmo 40 anos se passaram e ele numca cobrou dos politicos dele pq a demora hoje a obra parou dois meses e ele acha que a obra esta demorando,que tipo de eleitor é vc ?

    ResponderExcluir
  9. caro amigo de cima dois meses só se for na sua conta pq eu trabalho na firma da estrada e nós ja estamos na paraiba ja fasem 4 meses obrigado...

    ResponderExcluir