PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INOCÊNCIO CONFIRMA CONVERSA COM ZÉ DA LUZ


O deputado federal Inocêncio Oliveira, que esteve no último sábado em Capoeiras, confirmou ao repórter que vem procurando o entendimento político com o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz. O parlamentar deseja fazer uma aliança do seu partido, o PR, com o representante do Partido Humanista da Solidariedade, PHS. Inocêncio, porém, acha que é melhor José Luiz Sampaio se filiar ao PSB. "Ele seria candidato a prefeito pelo Partido Socialista e o PR indicaria o vice, que pode ser o Gedécio", defendeu o deputado. Apesar da "convocação" do parlamentar, o ex-vereador de Garanhuns não demonstrou muito ânimo em concorrer ao cargo de vice mais uma vez. Em 2004 ele foi companheiro de chapa de Bartolomeu Quidute, chapa derrotada por Luiz Carlos e Almir Penaforte.

16 comentários:

  1. Gedezio barrro é pé frio.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q Gedecio n se animou! seria muito triste ver o nome dele misturado com o desse Zé ninguém! Pq polica tem q ser tão nogenta? Gedecio continue sendo um homem de bem, e não se misture ao que n presta!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ROBERTO.

    QUE O BOM DEUS NOS LIVRE DESSSAS DUAS DESGRAÇAS...

    ResponderExcluir
  4. Tô com pena do Gedezio, de um lado tem a Raposa velha da politica pernambucana o deputado que quer tomar conta dos votos de Ana Arraes que foi para o TCU e de outro o campeão das contas irregulares, o Zé da Luz.
    Pobre Garanhuns, quando a gente pensava que pior do que tá não podia ficar, parece que em 2012 vai ficar. Parece que Caetés tem uma grande chance de se livrar da ditadura, pelo menos é o que se desenha, pois a possibilidade depois de vinte anos é grande, vamos aos fatos: Zé da luz e filho possui varias contas rejeitadas, nos últimos três anos sofreram varias derrotas no judiciário, diversas lideranças na região os deixaram e outros estão por deixarem, a diferença de votos para oposição nesses vinte anos sempre foi de praticamente o dobro e na ultima eleição foi de apenas de 500 votos, a saúde de Zé não tá lá essas coisa para ela tá nos sítios noite e dia, e se sair candidato em Garanhuns é que piora tudo, pois Sampainho não tem nem 20% da popularidade do pai, em pesquisa realizada a mando de Zé, Lindolfo aparece um pouco à frente de Sampainho e os demais candidatos citados são da oposição, portanto, a luta de Zé da Luz e bando é a todo custo para a queda livre que se encontra.
    O que poderemos vê é a PRIMAVERA CAETEENSE, fazendo uma comparação com as ditaduras nos países árabes que estão sendo derrubadas pela revolta do povo.

    QUANDO O POVO QUER NÃO TEM NADA QUE MUDE O RUMO DAS COISAS, NEM PÃO E CIRCO, OU SEJA, PODEM DAR ESMOLAS, GASTAR O DINHEIRO QUE FOR, PROMETER, MENTIR, ENGANAR, CHORAR, NADA IMPEDE A QUEDA.

    Alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  5. Peço licença para colocar um comentario publicado no blog do Prof. Rafael Brasil, e parabenizo o autor.

    Moro em uma cidade
    Que revive o passado,
    Que faz de conta ser um reino
    De um monarca iluminado
    Seu nome não poderia
    Ser mais que isso apropriado
    Pois se chama Caetés*
    Esse pequeno reinado

    É copia de seu país
    Miniatura da nação
    Canta o hino, hasteia bandeira
    Pratica corrupção
    Rouba do pobre e dá a o rico
    Veja que contradição
    O inverso de um Robin Hood
    Radicado no sertão

    No tabuleiro de xadrez
    O rei sempre está presente
    Um xeque-mate é o final
    Da partida, assim se entende
    Mas se fosse um tabuleiro
    Caetés era excelente
    Xeque-mate era impossível
    Com o rei estando ausente

    Carrega o nome de um poeta
    Dos melhores do sertão
    Mas se for pra igualar
    É triste a comparação
    Zé da Luz** era um sábio
    um simples homem do sertão
    Que só roubava do povo
    Suspiros de emoção

    É irmão, filho e sobrinho
    Vivendo na mordomia
    Enquanto o povo sofre
    Passa aperreio e agonia
    É que em Caetés não tem
    Para os doentes valia
    Pois medico e hospital
    Só na cidade vizinha

    E nesse reino é assim
    O monarca é encantado
    Vem de quatro e quatro anos
    Tapear o eleitorado
    Dizer que vai melhorar
    E tapear muitos coitados
    E o resto dos seus votos
    Garanto que são comprados

    Quem abre a boca pra falar
    Escancarar as verdades
    "É bicudo, ta mentindo,
    São os lisos da cidade"
    Assim a corte se defende:
    "É mentira, é falsidade!"
    Quem tem o poder nas mãos
    Tem para si a vantagem

    Muito poucos são os projetos
    E assim mesmo muito caros
    Mas foi parente do monarca
    Tem casa boa e bom carro
    Comprados com o dinheiro
    Que do seu povo foi roubado
    Até a merenda das escolas
    Vai pra o endereço errado

    E assim é a cidade
    Que parece monarquia
    Alguns sustentam a esperança
    De viver melhores dias.
    Nesse reino de mentiras
    Falcatruas e covardias
    Caetés é um exemplo
    De corrupção e ousadia.

    Ciço .Poeta, 16/09/2011

    ResponderExcluir
  6. Os que presizam do governo municipal eu não tenho dúvida querem zé da luz, não importa quem é o vice.

    ResponderExcluir
  7. Estou feliz em sabsr que Zé da luz tem alto indice de rejeiçao em Garanhus,pois esse mesmo fato foi o que impediu a eleiçao de Bartolomeu em 2004.Com certeza Garanhuns ira se livrar desse mal,nao queremos passar vergonha e decepçoes como o povo de Caetes.Marcelo Almeida GUS-PE

    ResponderExcluir
  8. Grande satisfação do eleitor de ZÉ DA LUZ em saber destas pesquisas.E saber de seu prestígio junto a um dos mais influentes líderes do congresso nacional.Essa parceria deveria ter sido feita há tempos atrás,mas ZÉ DA LUZ é paciente e sabe esperar a sua hora.

    Quanto aos invejosos e caluniadores eles pelo menos deveriam respeitar a vontade popular e reconhecer a grande liderança na pessoa de ZÉ DA LUZ pois o mesmo é majoritário em duas grandes cidades do agreste:GARANHUNS e CAETÉS.

    Vejamos o que comenta esse energúmeno do Álvaro"pretume"(alma):
    ...DE UM LADO UMA RAPOSA VELHA DA POLÍTICA PERNAMBUCANA,QUE QUER FICAR COM OS VOTOS DE ANA ARRAES... esse debilóide esqueceu que Inocêncio foi saudado por ele e pelos BICUDOS em Caetés como a salvação da lavoura,pois pensavam eles que o deputado apoiaria o traíra do ARMANDO,ledo engano,Inocêncio está ao lado de quem tem votos,deveriam saber disso.

    ...DIVERSAS LIDERANÇAS DA REGIÃO OS DEIXARAM E OS DEIXARÃO...essa é para morrer de rir com este rabugento,acho que quem perdeu lideranças foram os bicudos de Caetés,estão com dois vereadores sem representação alguma,pois são compradores de votos em caetés,não possuindo base eleitoral alguma.Olha as lideranças que perdemos:Cabrinha;Pôpô;Vando Pontes;Galego de Zé miúdo;Ditinho de Jorge e Neném de Heronides,é mole.É mole mais sobe.

    ...A DIFERENÇA FOI DE APENAS 500(QUINHENTOS ) VOTOS...vai nessa bicudo doente.Sampainho deu uma lapada de mais de 1700(hum mil e setecentos)
    votos,estais esquecido é otário.Uma coisa é disputar com o vereador Aércio e outra totalmente diferente é enfrentar o filho de Zé da Luz,não se esqueça disso.

    ...A SAÚDE DE ZÉ NÃO TÁ LÁ ESSA COISA... essa frase representa o que de pior esse tipo de bicudo tem,Zé da Luz está sim abatido mais o motivo é outro seu agourento miserável.Ele recentemente perdeu o irmão e agora esta tragédia tirou uma sobrinha muito querida,isso abate uma pessoa que tem a família em primeiro lugar.Álvaro essa frase diz bem quem é você seu otário de galocha.Respeite o sentimento e a dor desta família seu imbecil.Faça política com responsabilidade seu babaca.Você nos enoja e mostra quem são esse tipo de alma sebosa que quer por que quer ganhar de todo jeito a eleição em Caetés,combine antes com o povo,você é NOGENTO e REPUGNANTE.

    Desculpe o desabafo Roberto almeida,mas não podemos misturar a s coisa,tem que se ter respeito.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  9. A Saúde de Zé está ótima e vai continuar por muito tempo. Quanto a de Caetés é um caos total e nem UTI resolve mais.............
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Einstein,recife/PE, um dos ditados mais certos que existe é: a verdade doi, outro é sintiu o golpe. É melhor vc continuar puxando o saco desse bando, só lá no facebook, agora por favor poupe o grande poeta portugues Fernando Pessoa, ele não merece ser comparado a Sampainho, isso é o fim do mundo. Sera que um dia veremos algum texto seu que fale a verdade dos fatos.

    PS. Tomei remédio para pressão, para cabeça ou para o coração, e principalmente não deixe a velha macumba de lado, pois vc mais do que nunca estão precisando.

    ResponderExcluir
  11. Vixe!! BaitolEINSTEIN ficou ofendido. Cuidado não Álvaro, pode ser que saia macumba direcionada a teu nome visse! FRESCUREINSTEIN xingou até a cega Dedé agora kkkkkkk. Esculhambações à parte, vamos ao que interessa: A saúde do Zé da Luz vermelha vem se acabando não é de hoje e nem venha dizer que é por causa da família porque ele nunca se interessou pela mesma. Queria dizer que Popô (que nunca esteve do lado bacurau), Cabrinha e Neném não são lideranças em Caetés. Ditinho, Galego e Vando Pontes vieram do lado do Zezinho, mas não será nenhum deles o candidato a prefeito. Tenho certeza que a diferença de votos entre os candidatos, que foi de 500, na última eleição já foi por terra. Digo também que não me espanta Inocêncio se juntar com o Zé, ele sempre andou misturado com pessoas debaixo nível mesmo. Agora, acho impossível o Zé ganhar uma eleição em Garanhuns porque a prefeitura de Caetés não tem dinheiro para bancar a compra da maioria dos votos daquela cidade. Queria só deixar um recado para o Baitoleinstein tomar cuidado com as palavras de baixo calão porque, quando algum eleitor fechar a porta em sua cara, você não poderá xingá-lo dessa maneira.

    ResponderExcluir
  12. gosto do eintein,ele é sincero e defende seu candidato,estou rezando para que zé da luz se recupera dessas perdas de sua família.
    caetés precisa de paz,parece que vai voltar aquela mesma bagunça e desrespeito das eleições passadas.
    se o sampainho for o candidato vai ser melhor pois os bicudos aqui tem medo de enfrentá-lo.

    caetés não ficará nas mãos destes bicudos safados.e parece quem estar muito doente é o armando,que deus o ajude a recuperar-se.

    zefa-morumbi

    ResponderExcluir
  13. Douglas Barbosa Araujo26 de setembro de 2011 às 17:45

    Zé e Gedecio Barros é neles que eu e toda minha familia vai votar.

    ResponderExcluir
  14. Cristiano Melo Farias Neto26 de setembro de 2011 às 17:49

    Eu voto é em Zé seja la quem for seu vice,se for Gedécio Barros melhor ainda.

    ResponderExcluir
  15. Zaqueu Andrade da Silva26 de setembro de 2011 às 17:53

    Zé da Luz é o candidato do governador e eu voto com ele, só vai dar Zeeeee

    ResponderExcluir
  16. Roberto ,você ja percebeu que o nome Gedécio Barros dá um ibope danado ao seu blog?... Pois é caro amigo existe aquele velho ditado só atira-se pedras em arvore que dá frutos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA