PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GORDO RECLAMA DA SAÚDE DE CAETÉS

O vereador Severino Gordo, um dos principais líderes da oposição ao prefeito de Caetés, Aércio Noronha, disse ao blog esta semana que o setor de saúde do município continua um caos. Segundo ele, faltam médicos e remédio no hospital e quando surge uma urgência, que precisa levar o paciente para um centro maior, as ambulâncias são insuficientes. "Infelizmente o povo de Caetés continua sendo socorrido na cidade vizinha de Capoeiras", lamentou o parlamentar.

22 comentários:

  1. O povo de Caetés quer é novidade. Aliás, não só de Caetés, mas de todo o povo do Agreste, de Pernambuco, do Brasil, do mundo, e se brincar de todo o universo, sabem que Caetés é uma esculhambação só, em todos os setores públicos. Só quem não sabe disso é quem realmente deveria saber, como o TC, MP e PF. Por que será?

    ResponderExcluir
  2. Gordo mais uma vez mostra a realidade de Caetés, isso sim é trabalho, agora com a adesão de Eduardo Campos ao seu palanque sua vitória está sacramentada, EM 2012 PARA O BEM DE CAETÉS É GORDO ,LINDOLFO , EDUARDO CAMPOS E SÉRGIO GUERRA , PARA COLOCAR O POVO DE CAETÉS NO PARAÍSO DAS OBRAS REAIS. VALPIRES

    ResponderExcluir
  3. Gordo é um político íntegro, tem um currículo de trabalho por Caetés invejável,em três anos como vereador fez mais por esse município do que a família Sampaio em 20 anos e ele não para e vai ser o nosso prefeito em 2012, os Sampaios vão ser extintos da mesma forma das araras.

    ResponderExcluir
  4. Gordo é o sonho do povo de Caetés , as pesquisas não mentem.

    ResponderExcluir
  5. Gordo prefeito sinal de educação de qualidade , saúde e segurança , esse é o sonho deste tucano amante de Caetés, com até a situação terá felicidade , pois Gordo é um líder democrata e um batalhador pelo bem da sociedade de Caetés.

    ResponderExcluir
  6. A Saúde DE Caetés encontra-se na UTI.
    A EducaÇão já parou de respirar.
    e os demais estão indo de mau a pior.
    A prefeitura ainda está de pé pq ela ainda não pode morrer pois, irá patrocinar a Campanha do Zé leitão na cidade de Garanhuns. AI QUE VIDA MEUS DEUS!
    POPULAÇÃO DE GARANHUNS FIQUEM ESPERTOS.
    DIGAM Ñ AO ZÉ LEITÃO, ZÉ DA LAMPARINA DO CANDIEIRO... QUALQUER CODINOME É SINONIMO DE PILANTRAGEM, CORRUPÇÃO, FICHA SUJA É POUCO FICHA ENCARDIDA A FICHA TA UMA IMUNDICE SÓ.

    STREET MOUSE

    ResponderExcluir
  7. Que Caetés é uma cidade esculhambada não é novidade. É uma pena o prefeito morar no Recife. Agora o que Aércio devia entender é que ele foi para a capital e sua família inteira ficou em Caetés, e se um dia algum deles precisar de atendimento médico, como é que fica? Tem que pensar nisso também. O atual prefeito era uma pessoa humilde e prestativa, mas veio o Zé e... O final todo mundo já sabe. Eu lembro que um ex-eleitor dele me disse que, certa vez, estava passando fome e Aércio vendeu o próprio telefone celular e entregou o dinheiro para esse cidadão alimentar a sua família. Foi um gesto de nobreza que confesso que fiquei comovido. Mas é aquela velha frase: Diga-me com quem andas e te direi quem tu és. Acorda prefeito e vem cuidar do povo que te elegeu. Enquanto essa oligarquia perdurar em Caetés, esse povo maravilhoso continuará sofrendo muito. Mas, uma recente pesquisa realizada em nossa cidade mostra que a maioria dos entrevistados quer mudança. 2012 está chegando e Lindolfo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comodo postar qualquer coisa e não se indentificar, conheço seu prefeito " Aercio Noronha'",não de coisas de ouvi falar, mas de uma realidade concreta, trabalhei com ele em uma loja de esporte, por muitos anos, durante este tempo não só a integridade dele como pessoa era qualidade, mas também sua honestidade, passaram-se anos, nunca perdi o contato com meu amigo que continua com o mesmo carater e humildade.

      Excluir
  8. Se um dia o nobre vereador Severino (GORDO )
    chegar a ser pelo menos vice prefeito de Caetés eu vou embora daqui e tudo que tenho aqui, fica pra ser doado aos pobres. Meus amigos até aqui, nesse blog, ele tá comprando internautas pra postar esses comentários. Os votos dele são por reais, isso é politico? Manda esse admirador e pra sua bela Capoeiras, não sei pq ele ainda continua aqui, só fazendo raiva, o futuro dele, já sabemos, ser um Ednaldo da vida. Do lado de lá a coisa tá feia! Já sairam os vereadores: Claudvan Mendes, Gilvan de Jota, Ednaldo Crente, e Adelson Vitor, Val de Bastiana, João de Tatá e familia, fernando de Zé de bila e familia, Sebastião da máquina e familia,o motorista do vereador (GORDO) diga-se de passagem acabor seu carrinho na campanha dele e depois levou um ponta pé, coitado! E o ex-vereador Ditinho de Jorge só não saiu pq zé da Luz não o quer, mas já mandou uns trezentos recados, e tantos outros que não lembramos agora. Pergunto e quem saiu do lado de Zé da Luz? Bicudos amigos tome remédio.

    "Amante de Caetés"

    ResponderExcluir
  9. cadê o meu comentário,sei que não vai sair pois a verdade nem sempre aparece, é muita hipocrisia.

    ResponderExcluir
  10. Gordo para PREFEITO da Vila Araça! Esse só pode ser prefeito se fizer uma prefeitura no Araça.kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Pesquisas e mais pesquisas demonstram o engajamento popular na campanha(que nem começou) de ZÉ DA LUZ.
    Grandes lideranças estão querendo participar desse momento histórico de GARANHUNS.

    O governo do estado estar a par desses números e sabe muito bem que dentre os postulantes ao cargo de prefeito da cidade,Zé da Luz de longe é o mais qualificado e experiente.

    Quero dizer ao ARISTARCO CAGANEIRA,esse sobrenome lhe cai bem pois o mesmo pensa com os intestinos,que Zé da Luz aposentou-se há pouco tempo da CELPE.Onde teve uma brilhante passagem pela companhia energética pernambucana,em suas mãos passaram bilhões em moeda corrente daquela época e que nunca ouve dolo algum contra ele.

    Trabalhou e aprendeu muito com o DR ARRAES,derrubou uma oligarquia forte em CAETÉS e assumiu um município pobre e sem expectativa alguma de crescimento.TRANSFORMOU uma pequena cidade,deu-lhe vida e rumo,e hoje ainda é endeusado por muitos que o ama.

    Caro idiota tu já sabes que teu candidato fraco vai enfrentar SAMPAINHO não é mesmo?.Cuidado para não apostares como muitos idiotas igual a ti fizeram e se deram mal.

    Sei que é uma empreitada difícil,mas estamos confiante e sabemos que o povo quer mudança,e essa mudança virá com Zé da Luz no palácio Celso Galvão.

    Inocêncio oliveira não é bobo e já estar preparando seu partido para uma coligação com o humanista,essa parceria se fosse feita há tempos atrás estaria rendendo bons frutos á população agrestina.

    Pedimos a DEUS que o ilumine e ajude-o a superar essas perdas familiares e que breve,breve Zé da Luz volte a sorrir e vá em frente em mais esta missão.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  12. Acho de suma importância um vereador assumir seu papel de fiscalizador do executivo.Se tivéssemos um poder legislativo forte muitos desmandos brasil afora seriam diminuídos,e a corrupção seria estancada.
    Esse vereador Gordo parece-me folclórico e sem noção muitas vezes.Acha que elogiando capoeiras irá diminuir o que foi feito em caetés,que bobagem.

    Lembro-me que no governo de zé da luz durante muitos anos caetés ajudou e sustentou o sistema de saúde da cidade vizinha.E não me recordo de nenhum cidadão do governo passando na cara ou atendendo mal o cidadão capoeirense.Hoje pós a resolução do governo proibindo os médicos a terem mais de dois vínculos,caetés vem sofrendo à falta destes profissionais.Já me informei e somente a área de plantonistas está afetada.Os PSF's estão a funcionar e os médicos especialistas continuam a atender a população em geral.

    Vando Pontes;Gordo;Armando;Ditinho e o jornalista Roberto Almeida sempre que podem tentam passar na cara dos políticos da situação em caetés que estão sustentando a saúde do município,mentira e falta de elegância,eles cometem sempre com o povo caeteense.Picuinha de gente pequena e que não pode ver o poder,tentem aprender com zé da luz.

    O que está acontecendo em caetés é que os oposicionistas estão debandando para o lado de zé da luz,aércio e sampainho.Estou escutando e vendo muitas coisas acontecerem,a lapada será maior que a que sampainho deu em lindolfo.Armando infelizmente está com sua prestação de contas comprometida com o TCE.seria o candidato ideal para sampainho devolver com juros e correção monetária a safadeza que ele fez com zé da luz.Mentiroso,rapina,inescrupuloso e traíra são adjetivos que cola bem na figura do ventão de caetés.espero que o TCE aprove suas contas,quero ver a pisa que ele levará.

    Profª Carlos

    ResponderExcluir
  13. Parabens professor CARLOS pelo seu comentario,concordo com voce em todas as suas palavras.

    ResponderExcluir
  14. Caetes hoje é uma das piores cidades p se morar NO BRASIL.
    Familias intrigadas, irmãos intrigados, gente que humilha o outro pelo simples fato de estar de um lado ou do outro (veja como heinstein humilha as pessoas).Enfim uma cidade dividida onde não se a o menor respeito ao proximo. Enquanto isso os doutores politicos estão levando nosso dinheiro em impostos em corrupção, em campanhas compradas e nós caeteenses.BATENDO PALMA E ACHANDO LINDO.
    Ora bolas gente vamos tomar vergonha na cara e pelo menos respeitar o proximo , não é por que tenho um emprego de miseros reais ou devo um favor pessoal, que devo ser como heinstein, enterno ou eterna puxa saco.Isso é loucura.
    Vergonha, cada um querendo ser mais que o outro.
    Vergonha,um prof Carlos da vida falando mal de alguem que é de sua terra que talvez o conhece desde pequeno vergonha.
    heinstein, não tem o menor senso critico, só sabe elogiar e sabe no fundo no fundo que tem muita MARACUTAIA , por aí.
    Enfim temos que ver pessoas que se criaram juntas se matando pelo poder, poder, poder ,poder.Enquanto isso no RECIFE...RSRSRSRSRSRSR
    A familia real esta gastando o dinheiro que deveria ser distribuido com : Heinstein, prof Carlos, Gordo, Zé de louro, etc. COM O POVO DA POBRE CAETES REPITO, POBRE CAETES.
    NEM OPOSIÇÃO NEM SITUAÇÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM O POVO MAS CONSIGO MESMOS.
    Mas o que seria do IDOLOS SE NÃO EXISTISSEM OS IDOLATRAS:Prof Carlos, Heinstein, etc

    ASS:UMA DAMA QUE SÓ ADORA A DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Acho um absurdo alguém falar mal de Gordo , pois ele só faz o bem , em Caetés tem alguma coisa hoje por causa dele , pois sem as investigações do mesmo os Sampaios já tinham vendido até o hospital, para fazer festas no RECIFE , NATAL E SP. OS bába ficam em Caetés curtindo a banda de Zezinho, em 2012 vamos eleger Gordo e Lindolfo para Caetés desenvover-se, um abraço para todos.

    ResponderExcluir
  16. Até Adelson Vítor está debandando para o lado de zé da luz,a coisa tá feia para os bicudos.
    Vai somente sobrar o Gordo e o armando pois nós não os queremos.
    Val Garrancho

    ResponderExcluir
  17. EU SÓ QUERIA SABER O QUE ESSE PROFESSOR CARLOS TEM CONTRA CAPOEIRAS!

    ResponderExcluir
  18. Amigo anônimo quero te dizer que não tenho nada contra a cidade de CAPOEIRAS.
    Já cheguei a dar palestras nessa cidade.

    O que quero informar aos internautas é que estão fazendo comparações sem lógica,você bem sabe que CAETÉS estar à frente de Capoeiras na parte de infra-estrutura e serviços,é fato.

    Capoeiras perdeu muito tempo,ficou parada na esquina,e hoje realmente vejo melhoras,acanhada,mas existe.
    Quero mostrar ao vereador GORDO"paquiderme" que pare com as comparações entre ambas,pois ele em sua visão mesquinha e pequena,acha que Capoeiras estar melhor que caetés,isso é uma inverdade.
    Queria que esse PAQUIDERME nos desse a informação seguinte:
    QUANTO EM INVESTIMENTOS NA ÁREA DE SAÚDE GASTA CADA MUNICÍPIO?

    Aí veremos quem gasta mais e em que área.
    Comparar médicos plantonistas é pura falta de bom senso e de sabedoria,para não chamá-lo de burro.

    Mas digo mais uma vez,não tenho nada contra a cidade de Capoeiras.

    Profº Carlos

    ResponderExcluir
  19. Amigos e amigas caeteenses há semanas atrás escrevi nesse blog renomado que a saúde em caetés estava passando alguma dificuldade por um decreto federal que proibia o médico de ter mais de um vínculo empregatício.

    Caetés que sempre foi sinônimo de qualidade em saúde desde os tempos do prefeito Zé da Luz,logo após este decreto ficou em uma situação complicada e os invejosos de plantão passaram a criticar e a afirmar que nosso município nunca foi bem nessa área.Felizmente o povo de Caetés é politizado e soube esperar com paciência.

    Quero vos informar que neste de mês de OUTUBRO todos os PLANTÕES serão preenchidos por médicos credenciados junto ao CREMEPE E CRM.
    Teremos médicos de domingo á domingo.

    Isso sem causar ônus aos PSF's,que estarão com seus médicos atendendo regularmente e semanalmente.

    Esse PAQUIDERME do Severino GORDO,é adepto do "quanto pior,melhor" político assim está em extinção felizmente.

    Essa semana teremos novidades em nosso grupo pois alguns EX-BICUDOS estão vendo o barco á deriva e percebendo a força de nosso grupo. Querem reforçar nosso palanque,veremos o que é melhor para a governança e a governabilidade.

    Faremos o que puder para mantermos a qualidade e o crescimento de nosso município.Cidade bonita e valorizada,comércio forte e empreendedor.

    E quero dizer aos rabugentos e energúmenos que a DRa ALESSANDRA está de volta,ela foi acusada de falsa-médica e tentaram ridicularizá-la.Não conseguiram.Até o jornalista ROBERTO ALMEIDA estampou a seguinte matéria "falsa-médica em Caetés",infelizmente não escutou ambas as partes e opinou erradamente.ELA FEZ QUESTÃO DE CLINICAR EM CAETÉS,está legalizada junto ao CREMEPE,e a população está muito satisfeita em tê-la clinicando em nosso município.

    Quero dizer ao professor Carlos que o gordo jamais irá dar números de investimentos em saúde comparando os municípios.Pois ele bem sabe que nosso gasto é muito superior a cidade vizinha.
    Ajudamos durante o governo Zé da Luz a cidade de Capoeiras é verdade,mas nunca passou em nossa mente dizer o que fazíamos ou quanto gastávamos,tínhamos parceria e respeito ao cidadão capoeirense.respeito este que infelizmente pessoas como Gordo e vando Pontes tentem macular.RESPEITEM O POVO CAETEENSE seus covardes e escrotos.Não misturem as coisas.
    Irão perceber a força de nosso grupo no próximo pleito,juntos Aércio,Zé da Luz e SAMPAINHO demonstrarão quem estar com o povo e quem merece governar os destinos de CAETÉS.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  20. Gordo é o nosso prefeito, a aliança com Eduardo Campos, Sérgio Guerra e Aércio Neves não pode ser considerada irrelevante, em 2012 chega de saúde para canil, chega de médicos formados no além,chega de salário pior do mundo para os professores, em Jucati nós ganhamos 5 vezes a quantia ganha por um professor em Caetés e olhem que o FPM daqui é bem inferior e ainda esses proventos não estão de acordo com o piso, VAMOS COLORI CAETÉS COM AS CORES DE GORDO, POIS ESTE HOMEM REPRESENTA O FUTURO DE CAETÉS , O NOSSO FUTURO. PROFESSOR PARDAL DE NORONHA , AMANTE DOS BICUDOS.

    ResponderExcluir
  21. E agora sem LINDOLFO o que vocês farão seus BICUDOS de meia tijela?
    Mais uma pisa estar a caminho.
    Tô com pena de vocês.

    Carlindo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA