PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS SEDIA JOGOS ESCOLARES

Garanhuns vai sediar no período de 3 a 8 de outubro, a fase final dos 52ª edição dos Jogos Escolares de Pernambuco, na modalidade futebol de campo – categorias Mirim e Infantil. O evento tem a realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social e Esportes.

Durante o período dos Jogos, que serão realizados no Estádio Gerson Emery; no Madrugada Futebol Clube e no 71º BI Mtz, a cidade receberá cerca de 600 atletas. Assim como em agosto passado, quando Garanhuns sediou os Jogos em diversas modalidades, o Governo do Estado vai custear as hospedagens de todos os atletas em hotéis. “O Governador Eduardo Campos e a Secretária Ana Cavalcanti querem proporcionar mais conforto para os atletas e também incrementar a economia da Cidade”, ressalta o gerente de Esportes Educacionais da Secretaria de Esportes de Pernambuco, Fernando Galvão.

Segundo o secretário de Comunicação Social e Esportes da Prefeitura, Carlos Eugênio, a expectativa é que a realização movimente a cidade nos campos econômico e esportivo. “Teremos atletas de diversas cidades de Pernambuco, disputando os Jogos e usufruindo das potencialidades da nossa Cidade. Com isso, estamos colocando Garanhuns novamente no cenário esportivo estadual e movimentando a economia do Município”, argumenta Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA