PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERREIRA COSTA PROMOVE FESTIVAL PINTE O SETE

De 23 de setembro a 31 de outubro o Home Center Ferreira Costa estará realizando mais um Festival de Tintas Pinte o Sete, onde serão oferecidos cursos, palestras e oficinas gratuitas ministradas pelos fornecedores parceiros do evento, abordando temas como pintura, iluminação, decoração, sustentabilidade, entre outros.

Este ano o tema é Luz e Cor, onde será apresentado o conceito de sustentabilidade na construção civil, como a utilização de tintas à base de água, que não deixam de ter um excelente acabamento e durabilidade, além de oferecer benefícios para o consumidor e contribuir para a preservação do meio ambiente. Outro produto que estará em destaque é a iluminação com tecnologia LED (diodo emissor de luz), fonte luminosa produzida à base de compostos orgânicos, um led típico funciona por mais de 11 anos, se usado por até 12 horas por dia, durando até 25 mil horas. O uso de leds faz a conta de luz ficar mais barata, proporcionando uma economia de 80% em comparação com as iluminações tradicionais, podem alterar a decoração das casas ao oferecer uma gama de cores abrangente e são a grande promessa do futuro no que diz respeito à iluminação em geral.

O auditório será o espaço onde acontecerão os cursos e palestras coordenados por profissionais do mercado, além dos fornecedores que participam do evento. Serão mais de 20 eventos, até o final do festival, entre palestras, oficinas e cursos abordando temas como Led’s a luz da Sustentabilidade; Crie e Decore com Mandalas e Garrafas; Manipulação de Óleos Bifásicos Coloridos; Cores e Tendências, entre outros.

Em cada unidade da Ferreira Costa, nas cidades de Recife e Salvador, os temas são variados.

SERVIÇO

Festival Pinte o Sete Ferreira Costa
Data: De 23 de setembro a 31 de outubro;
Local: Home Center Ferreira Costa - Av. Santo Antônio, 515, Centro, Garanhuns-PE.
Fone: (87) 3762.8000
OBS! Confira a programação completa no site www.ferreiracosta.com. Inscrições para os cursos são gratuitas e podem ser feitas no local do evento. Vagas limitadas.

2 comentários:

  1. Boa iniciativa da empresa Ferreira Costa.

    ResponderExcluir
  2. Caso Garanhuns tivesse quatro empresas igual a Ferreira Costa a cidade seria outra.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA