PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO E AS ELEIÇÕES DE 2012

O governador Eduardo Campos trabalha para vencer as eleições de 2012 nos principais colégios eleitorais do Estado, como Recife, Jaboatão, Olinda, Caruaru, Petrolina, Arcoverde, Belo Jardim e Garanhuns. Em alguma cidades, como Belo Jardim, está conseguindo adesões incríveis. A possível aliança de João Mendonça com Cintra Galvão pode resultar na formação de uma chapa imbatível. Algumas situações, porém, são complicadas. Caso do Recife, onde o prefeito João da Costa de tão impopular é chamado por populares de João da Bosta. E tem também Caruaru, com a fortíssima candidatura de Miriam Lacerda, esposa de Tony Gel. Em Garanhuns, falta descobrir "quem é o cantor?". (Na foto de Fernando Silva o governador Eduardo Campos e o prefeito da capital, João da Costa).

3 comentários:

  1. BOM dia Roberto Almeida eu criei um blog chamado Garanhuns é 10, para entrar o endereço é ganhuns10.blogspot.com.
    São noticias da cidade e da região, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. A reeleição em todo o país vem proporcionando brigas e traições de toda ordem.

    O Prefeito do Recife João da Costa oriundo de Angelim sem nenhuma perspectiva de vitória em Recife na eleição passada, ao ganhar a primeira coisa que fez foi brigar com o seu ex-prefeito João Paulo.

    Vejamos que exemplos desta natureza temos em Garanhuns e em tantos outros municípios brasileiros.

    Este foi um legado deixado por FHC.

    Também este foi o motivo que me levou a votar na Dilma por que todo mundo do PSDB passou a condenar aquilo que eles mesmo criaram inclusive o PFL com Mendonça Filho.

    Hoje, vejo o Democratas sendo dizimado pelos próprios corregionálios de outrora, os quais, estão migrando para a nova Sigla que de novo não tem nada PSD( Partido social Democrático), pois já existia no passado o PDS( Partido democrático social).

    Mais democrático que todos é oPartido DEMOCRATAS.

    Nada mudou e as regras eleitorais são as mesmas de 30 anos atrás.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa2 de outubro de 2011 às 02:16

    Arena, PFL, DEM (ou Demo) são unidades iguais. NÃO tem essa de "Mais democrático." - O Demo começou a degringolar mais um pouco, quando o senador Agripino Maia, com aquela empáfia de quem é dono do mundo, acusou a PRESIDENTA DILMA de mentir durante a ditadura dos anos de chumbo. - O Agripino, de tão cínico, fez que esqueceu que a DILMA estava em poder dos torturadores do regime dos milicos. - A partir daquele disparate, pefelistas demoníacos, como o asno branco de Santa Catarina, Paulo Bornhausen (da mesma laia do outro asno, Jorge Bornhausen) começaram a instigar Kassab para fundar um partido menos radical./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA