PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA É DESTAQUE NA IMPRENSA AMERICANA

A presidenta Dilma Roussef, quem diria, é notícia nos Estados Unidos da América. No país de Barack Obama para falar na Assembleia da Organização das Nações Unidas,  ONU, a mulher que comanda os destinos do Brasil foi entrevistada pela revista "Newsweek". Para quem quando jovem lutou de armas na mão contra a ditadura, nunca tinha disputado uma eleição nem de vereadora e derrotou Serra se consagrando como a primeira representante do sexo feminino a chegar tão alto, é muita coisa. Como brasileiro, torço pelo êxito do seu governo, para o bem de nós todos.

3 comentários:

  1. DEpois que uma guerrilheira virou Presidente do Brasil, tudo é possivel...
    Só nos resta torcer pelo seu governo para o bem de nós Brasileiros...

    ResponderExcluir
  2. Roberto: para o bem de todos nós, torcemos por ESSA MULHER! - Porque queremos o MELHOR para todos os brasileiros! - Quem torce contra ELA, é porque quer o pior para o Brasil e para os brasileiros! - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Almeida, dia desses você noticiou uma cavalgada em São bento do Una, acessa o //BLOG DA FERA/// e verifica as fotos da maior caminhada de vaqueiros da história de São Bento do Una, realizada no dia 18.09.20011 pelo vereador Washington Cadete.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA