SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DILMA É DESTAQUE NA IMPRENSA AMERICANA

A presidenta Dilma Roussef, quem diria, é notícia nos Estados Unidos da América. No país de Barack Obama para falar na Assembleia da Organização das Nações Unidas,  ONU, a mulher que comanda os destinos do Brasil foi entrevistada pela revista "Newsweek". Para quem quando jovem lutou de armas na mão contra a ditadura, nunca tinha disputado uma eleição nem de vereadora e derrotou Serra se consagrando como a primeira representante do sexo feminino a chegar tão alto, é muita coisa. Como brasileiro, torço pelo êxito do seu governo, para o bem de nós todos.

3 comentários:

  1. DEpois que uma guerrilheira virou Presidente do Brasil, tudo é possivel...
    Só nos resta torcer pelo seu governo para o bem de nós Brasileiros...

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa19 de setembro de 2011 13:50

    Roberto: para o bem de todos nós, torcemos por ESSA MULHER! - Porque queremos o MELHOR para todos os brasileiros! - Quem torce contra ELA, é porque quer o pior para o Brasil e para os brasileiros! - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Almeida, dia desses você noticiou uma cavalgada em São bento do Una, acessa o //BLOG DA FERA/// e verifica as fotos da maior caminhada de vaqueiros da história de São Bento do Una, realizada no dia 18.09.20011 pelo vereador Washington Cadete.

    ResponderExcluir