PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CDL E PREFEITURA PLANEJAM O NATAL DOS SONHOS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns – CDL e a Prefeitura Municipal já estão formatando o projeto Natal dos Sonhos edição 2011. Contando com o apoio do SEBRAE Unidade de Negócios Agreste Meridional, Diocese de Garanhuns e Igrejas Evangélicas, o Projeto começou a ser discutido no último mês de agosto, objetivando garantir uma decoração natalina das mais belas e envolventes dos últimos anos.

Para a efetivação do evento deste ano, o Projeto está sendo dividido em três fases temáticas e participativas, sendo elas o Natal Religioso, concentrado na Avenida Santo Antônio e o Natal Cultural, privilegiando a Avenida Rui Barbosa. Este ano, o destaque vai para o concurso de decorações natalinas, voltadas tanto para as vitrines das lojas do nosso Comércio, quanto para as residências da população da Cidade das Flores, caracterizando assim a terceira fase do Natal dos Sonhos 2011.

A decoração com luzes e enfeites temáticos deverá ser inaugurada no dia 3 de dezembro, enfeitando a Cidade até o dia 8 de janeiro de 2012. Nesse período, acontecerão várias apresentações culturais, valorizando desta forma a regionalização e os corais existentes em nosso Município. As apresentações deverão ocorrer no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, contemplando comunidades católicas e evangélicas, além das crianças, que terão um dia todo dedicado ao imaginário infantil e musicalidade natalina. (Texto do repórter Luciano André).

7 comentários:

  1. Ano que vem tem eleilçao...................

    ResponderExcluir
  2. É incrível. A prefeitura nestes últimos anos fez um natal dos pesadelos,e quando é esse ano ( não sei porquê) quer fazer algo grandioso. Com certeza os muitos "bestas" existentes em garanhuns vão se deixar iludir.

    ResponderExcluir
  3. GARANHUNS TEM FUTURO sim14 de setembro de 2011 às 13:43

    Eita prefeitura pra trabalhar, em todo canto da cidade agente ver obras e mais obras! pense como a cidade esta crescendo, assim é muito fácil ser prefeito vereador e secretário eles não fazem nada mesmo, é só ganhar o dinheiro mole.

    ResponderExcluir
  4. Bartolomeu quitude perdeu o trofeu.........

    ResponderExcluir
  5. Armando Torres de Barros14 de setembro de 2011 às 18:56

    A Ilusão de um natal de luz, é assim que o Prefeito quer enganar o povo. Porque não terminar as Obras encalhadas. Exemplo a Praça Irmão Miranda será que daqui para o ano 2050 terminam, do modo como estão fazendo apenas Três (03) homens trabalhando. Isso é muito vergonhoso, os comerciantes da área estão sendo prejudicados e a Prefeitura nem liga para a situação. Senhores Blogueiros façam uma visita a Praça e tirem as suas conclusões.

    ResponderExcluir
  6. Esperamos essa Natal dos sonhos, realizado durante a celebração do nascimento do Menino Jesus, nossa festa da Cristantade, não seja Natal do pesadelo outra vez como vez acontecendo há cerca de 3 anos atrás.

    colunista Josalia Pimentel

    ResponderExcluir
  7. eles pensam que somos burros!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA