SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CDL E PREFEITURA PLANEJAM O NATAL DOS SONHOS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns – CDL e a Prefeitura Municipal já estão formatando o projeto Natal dos Sonhos edição 2011. Contando com o apoio do SEBRAE Unidade de Negócios Agreste Meridional, Diocese de Garanhuns e Igrejas Evangélicas, o Projeto começou a ser discutido no último mês de agosto, objetivando garantir uma decoração natalina das mais belas e envolventes dos últimos anos.

Para a efetivação do evento deste ano, o Projeto está sendo dividido em três fases temáticas e participativas, sendo elas o Natal Religioso, concentrado na Avenida Santo Antônio e o Natal Cultural, privilegiando a Avenida Rui Barbosa. Este ano, o destaque vai para o concurso de decorações natalinas, voltadas tanto para as vitrines das lojas do nosso Comércio, quanto para as residências da população da Cidade das Flores, caracterizando assim a terceira fase do Natal dos Sonhos 2011.

A decoração com luzes e enfeites temáticos deverá ser inaugurada no dia 3 de dezembro, enfeitando a Cidade até o dia 8 de janeiro de 2012. Nesse período, acontecerão várias apresentações culturais, valorizando desta forma a regionalização e os corais existentes em nosso Município. As apresentações deverão ocorrer no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, contemplando comunidades católicas e evangélicas, além das crianças, que terão um dia todo dedicado ao imaginário infantil e musicalidade natalina. (Texto do repórter Luciano André).

7 comentários:

  1. CANDIDATO A VEREADOR14 de setembro de 2011 07:09

    Ano que vem tem eleilçao...................

    ResponderExcluir
  2. É incrível. A prefeitura nestes últimos anos fez um natal dos pesadelos,e quando é esse ano ( não sei porquê) quer fazer algo grandioso. Com certeza os muitos "bestas" existentes em garanhuns vão se deixar iludir.

    ResponderExcluir
  3. GARANHUNS TEM FUTURO sim14 de setembro de 2011 13:43

    Eita prefeitura pra trabalhar, em todo canto da cidade agente ver obras e mais obras! pense como a cidade esta crescendo, assim é muito fácil ser prefeito vereador e secretário eles não fazem nada mesmo, é só ganhar o dinheiro mole.

    ResponderExcluir
  4. Bartolomeu quitude perdeu o trofeu.........

    ResponderExcluir
  5. Armando Torres de Barros14 de setembro de 2011 18:56

    A Ilusão de um natal de luz, é assim que o Prefeito quer enganar o povo. Porque não terminar as Obras encalhadas. Exemplo a Praça Irmão Miranda será que daqui para o ano 2050 terminam, do modo como estão fazendo apenas Três (03) homens trabalhando. Isso é muito vergonhoso, os comerciantes da área estão sendo prejudicados e a Prefeitura nem liga para a situação. Senhores Blogueiros façam uma visita a Praça e tirem as suas conclusões.

    ResponderExcluir
  6. Esperamos essa Natal dos sonhos, realizado durante a celebração do nascimento do Menino Jesus, nossa festa da Cristantade, não seja Natal do pesadelo outra vez como vez acontecendo há cerca de 3 anos atrás.

    colunista Josalia Pimentel

    ResponderExcluir
  7. eles pensam que somos burros!!!!!!

    ResponderExcluir