PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BISPO LEVA CONFORTO AOS PACIENTES DO DOM MOURA

O acompanhamento psicológico, que já faz parte do atendimento aos usuários do Hospital Regional Dom Moura, objetivando melhorar as condições de equilíbrio das pessoas atendidas, recebe agora um reforço espiritual. Desde a última quarta feira, uma missa celebrada pelo Bispo de Garanhuns Dom Fernando Guimarães vem movimentando a Capela daquela unidade de Saúde, trazendo alento através da pregação da palavra de Deus e orientações religiosas para os participantes. De acordo com a Diretora do HRDM, Dra. Emília Pessoa, “A busca pelo equilíbrio e tranqüilidade dos funcionários, usuários e familiares destes, passa pela religiosidade e atenção dada pela igreja aos cristãos presentes. Esse é um suporte espiritual que contribuí para a melhoria do estado de saúde de todos”.

As missas acontecem às quartas feiras na Capela do Dom Moura localizada ao lado do estacionamento Hospital e é aberta à funcionários – não plantonistas – usuários, pacientes que possam se locomover, bem como a toda comunidade das adjacências. (Marcelo Jorge). 

2 comentários:

  1. Quanto colocam uma matéria falando coisas erradas que acontecem dentro da igreja, os intransigente não perdem tempo em postar comentários com suas opiniões sem nexo e com o intúito único de denegrir a instituição. Agora, esses mesmos intolerantes não têm coragem de publicar nada quando vêm um ato de caridade oferecido pelos membros da igreja. Hipocritas!

    ResponderExcluir
  2. Eles tem que fazer alguma coisa mesmo, recebem pra quê?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA