PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AURORA JÁ TEM CHAPA COMPLETA DE CANDIDATOS À CÂMARA

A pré-candidata do PSDB à prefeitura de Garanhuns, Aurora Cristina, está no momento mais preocupada em montar a chapa de vereadores e na elaboração do programa de governo. Com relação aos que vão concorrer à Câmara Municipal os nomes já estão praticamente definidos e foram necessários duas legendas para acomodar todo mundo. Já a formatação das propostas para a futura administração, essa será feita a partir das sugestões da população, que será ouvida em visitas a cada bairro da cidade.

O repórter conversou com o ex-prefeito Silvino Andrade, principal articulador da candidatura de Aurora e ele revelou estar trabalhando com força a candidatura da ex-primeira dama. Quantos as primeiras pesquisas divulgadas, considera cedo para uma avaliação. "Esses primeiros levantamentos trazem um recall muito grande da eleição passada para deputado. Veja que os que estão aparecendo na frente foram candidatos em 2010", observou o tucano. A seu ver a eleição municipal de Garanhuns em 2012 será totalmente atípica.

7 comentários:

  1. Aguarde orora vai ser vice prefeita de alexandre marinho, quem duv idar e so agardar o governador quer assim

    ResponderExcluir
  2. SEM TÍTULO DE ELEITOR26 de setembro de 2011 às 10:13

    Alexandre Marinho já está começando mal com esse tipo de eleitor(bastidor), como formador de opinião e arrebatedor de votos.

    ResponderExcluir
  3. Escutei a entrevista desta Sra à rádio MARANO e fiquei impressionado com seu despreparo.Para quem já foi DEPUTADA ESTADUAL ela está aquém do desejado pela população.
    Disse que não aceitaria desmandos e mal-versação do dinheiro público,não explicando porque seu marido o Sr SILVINO está inelegível.
    Acho que a mesma daria uma vice mais ou menos.

    Dimas.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre Marinho não ganha ném para vereador.

    ResponderExcluir
  5. Ela é tão simpática... num cumprimenta ninguém no parque quando tá fazendo sua caminhada diária... fale com o povo candidata um boa dia ou boa tarde n tira pedaço não.... É cada candidato que aparece!!!

    ResponderExcluir
  6. Acredito no potencial da Srª Aurora Cristina,pois o seu marido Dr. Silvino foi o melhor prefeito de Garanhuns e com certeza ela fazia parte do contexto. Boa Sorte

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA