PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AS ÚLTIMAS ENQUETES

Nas três últimas enquetes deste blog os internautas se posicionaram de maneira firme sobre as questões levantadas. Perguntamos quem deve definir o candidato governista à prefeitura de Garanhuns e nada menos que 70% cravaram a opção “o povo do município”. Para 10% dos mais de 200 votantes, a escolha desse candidato é do governador Eduardo Campos. Só 4 e 3% acham que o deputado Izaías ou o prefeito Luiz Carlos são os mais indicados na definição do nome para concorrer ao Palácio Celso Galvão.

Na outra enquete questionamos o leitor sobre a obra que traz maiores ganhos a Garanhuns. Em primeiro ficou a duplicação da BR-423, com 54%, em segundo a vinda de novas indústrias (31%), os cursos de medicina e de direito obtiveram ambos 4% e a UFRPE apenas 2%.

Na última enquete, procuramos saber o que a população acha do posicionamento do empresário de Caruaru que criticou a presença dos pobres no Shopping Difusora. A turma não perdoou o lojista: 61% consideram que o mesmo merecia cadeia por discriminação social e racial, 20% acham que ele está totalmente errados e os pobres têm os mesmos direitos que os ricos, 10% defenderam que o comerciante fosse afastado do estabelecimento pela direção do Shopping e 7% concordaram com suas críticas à população pobre. No total foram 236 votantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA