PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ DENUNCIA ARMAÇÃO

A Assessoria de Imprensa de Zé da Luz escreveu ao blog e denunciou uma "armação". Segundo a nota, o comentário enviado a este espaço, transformado em postagem com destaque, foi feito por outra pessoa que não o ex-prefeito de Caetés. O objetivo seria jogá-lo contra o governador Eduardo Campos. Na íntegra o texto enviado pelo assessor:

Prezado Roberto,

Em momento algum o ex-prefeito Zé da Luz enviou qualquer e-mail, carta ou mensagem ao seu blog. Alguém, agindo de má fé e criminosamente, tentou se passar por José Luiz de Lima Sampaio, fazendo considerações públicas a respeito do processo sucessório em Garanhuns.

Seguindo o exemplo do governador Eduardo Campos, Zé da Luz só irá tratar do assunto “eleição” a partir de janeiro de 2012. O momento agora é de discutir projetos estratégicos que sejam capazes de proporcionar o soerguimento econômico da suíça pernambucana, colocando sempre em primeiro plano o homem mais pobre, que fica inquieto diante das injustiças sociais no nosso País.

Zé da Luz é um homem grande. Não cabe a ele fazer molecagens e nem fofocas, muito menos perder tempo com artimanhas desprovidas de qualquer respaldo legal e moral, como faz meia dúzia de pessoas que se julgam lideranças políticas em Garanhuns.

Política é coisa séria. Tem que ser feita com respeito e com responsabilidade. Como aliado, Zé da Luz aguarda pacientemente a decisão do governador Eduardo Campos quanto à sucessão em Garanhuns.

Mesmo que seja candidato a prefeito (uma decisão que ainda não foi tomada) e esta suposta candidatura fique colocada em palanque oposto ao do governo, se eleito, Zé da Luz irá administrar Garanhuns olhando pra frente, sempre ao lado do neto de Miguel Arraes de Alencar, de quem recebeu lições valiosas para a vida pessoal e pública.

Portanto, é lamentável que numa cidade como Garanhuns ainda existam pessoas capazes de agir desta forma, numa tentativa vã de arranhar a imagem de Zé da Luz junto ao governador. Esse tipo de gente não merece estar à frente dos destinos de nossa terra. São aves de rapina, mas esbarram na história de quem tem credibilidade e respeito no Palácio das Princesas e no coração do povo.

Com votos de respeito e admiração,

Atenciosamente

Assessoria de imprensa do ex-prefeito Zé da Luz

NOTA DO BLOG: Da mesma maneira que o ex-prefeito José Luiz Sampaio, o jornalista lamenta que alguém use desse expediente para ludibriar o profissional, os leitores e a própria classe política de Garanhuns. Trabalho com seriedade, honestidade e boa fé. Imagino que a maioria faça assim. Mas infelizmente há os que usam esses métodos baixos para atingir seus objetivos. Não sei quem agiu assim nem quero saber. Tenho consciência, porém, que essa não é a maneira correta de agir. É uma atitude que só apequena o processo político de Garanhuns e do Agreste. Tomaremos todas as medidas possíveis para que fatos como estes não se repitam. Solicito aos que querem iludir e brincar com a opinião pública que não nos tentem utilizar para essa prática atrasada e pouco inteligente. A mentira tem pernas curtas.

19 comentários:

  1. Bichinho do Zé. Tão pesrseguido, tão tolinho, tão cheio de boas intenções... Quem não conhecer que te compre.

    ResponderExcluir
  2. Roberto esse cara é perigoso, é capaz de mandar sua cumplice fazer algo com alguém e depois vai lá saber se a pessoa está precisando de ajuda, só pra dar uma de bonzinho. Roberto quem conhece esse rapaz sabe de seus métodos desleais, não vou exemplificar como são seus métodos senão voce nào vai publicar meu comentário. Povo de Garanhuns acordem que perto do Zé Trovao os corruptos de Garanhuns são fichinhas, são crianças engatinhando, nenhum político desta cidade se compara ao ``Demonio das Trevas``.

    ResponderExcluir
  3. Arranhar a imagem de zé da luz??
    nãooo!!Isso não pode!!
    ele nunca desviou um centavo sequer da prefeitua de caetés!

    ResponderExcluir
  4. PAULO CAMELO, COMENTA: Os políticos da burguesia são assim mesmo, ficam inventando suas "estórias" para a população ir na onda, tomando partido por um político ou por outro. Eles costumam animar a população tentando despolitizá-la, equiparando a eleição a um "Pastoril", isto é, como se fosse uma "briga" entre o "cordão azul e o vermelho". Garanhuns estar bastante grandinha e não precisa de um candidato a Prefeito que fique o tempo inteiro endeusando o governador.

    ResponderExcluir
  5. O Zé da Luz tá falando a verdade não foi ele mesmo que escreveu para o blog antes foi o meu colega Albert Einstein.

    ResponderExcluir
  6. O seu Zé "sem" Luz, quando remeteu a carta para este blog imaginou que teria uma expressiva manifestação ao seu favor, porém, como podemos acompanhar nos comentários, ele "quebrou a cara". As mensagnes postadas para ele, na sua esmagadora maioria, foi de repúdio a sua candidatura. Isso demosntra que esse cidadão, que não mora em Caetés e nem em Garanhuns, que mora, vive e tem negócios na ciadade do Recife, não partricipando em nada da situação das necessidades de Garanhuns, não agrada em nada a população. Zé deixa de ser um "zé" ou quem sabe um "mané", esquece de Garanhuns nas eleições como você esquece nos outros 3 anos e meio. Fica por ai, para não ser, mais uma vez, derrotado em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  7. Eita como o nome de ZÉ DA LUZ causa medo entre os preconceituosos e as ZELITES garanhuense.
    Mas ganhará o apoio do governador e será o nosso prefeito.
    TONHO JACA/INDIANO

    ResponderExcluir
  8. Ô Professor Carlos/Eintein/Lucas Leiva/Sampainho, o Tonho Jaca que existe, tá em Caetés, é um Homem de bem, e além de tudo é bicudo. Quando criar seus pseudônimos, não envolva gente de bem não, fale como se fosse os da sua laia.

    ResponderExcluir
  9. A Assessoria de Imprensa?!!! O 'ome' tem até isso. 'Presionante'!!!

    ResponderExcluir
  10. covardia fazer uma coisa dessa o ze da devassa num=nca pensou em ser e nao quer ser candidato a prefeito de garanhuns como e que fizeram uma coisa dessa jogar o ze da devassa contra o governador querem estragar uma amizade de anos. Esse ze da devassa nao tem vergonha na cara mesmo pensam que nos garanhuenses temos a mesma mentalidade do povo de caetes onde ele instalou sua ditadura seu imperio cheios de mentiras e safadesas desvios do dinheiro publico e de merendas sem falar na quadrilia que vos acompanha.

    ResponderExcluir
  11. O Inferno está cheio dessas boas intenções, eles sempre querem da uma de coitadinhos,porém de coitADO NADA TEM.
    ESSA É A CARA DO O seu Zé "sem" Luz, POUSAR DE VITIMA. sE CUIDEM POVO DE GARANHUNS!

    STREET MOUSE

    ResponderExcluir
  12. Vou colocar um comentario que li em outro post, pois considero a realidade de Caetés, então, peço licença ao seu autor e o parabenizo pelo comentarios:
    Êita resenha da febe hôme!! É cada candidato que aparece por aqui.
    Sou BICUDO e vou falar dos possíveis candidatos da nossa chapa:
    Reconheço o esforço do vereador Gordo,mas não é uma pessoa indicada para ser o candidato a Prefeito,pois ele conversa um blá,blá,blá danado, gosta de botar banca e tem um cu$$$$to muito alto(pede demais).Armando Duarte é um bom cidadão mas tem alguns defeitos(falta de carisma)que precisam ser corrigidos ,e isso leva tempo.Portanto não deve ser ele o cabeça da chapa. Dra Giselle é uma pessoa que tem boas intenções e, sendo filha de Popô,ela faria o que pudesse para ajudar o próximo,mas precisa de experiência e é muito cedo pra ela ser candidata.O melhor seria que realmente fosse Lindolfo Almeida porque,de todos que citei,tem o perfil mais adequado para para assumir a cadeira (novíssima por sinal) na prefeitura. Lindolfo tem o passado limpo,é honesto,tem caráter,dignidade e etc.

    Do lado bacural tem "bons" candidatos,vamos lá:

    Gilvan MEIOTA, Claudivan VENDES, EdNADA do Conselho,JoceLISO Ferreira, ParadIINHA filha Mané, SAMPAbonequINHO de Olinda, Zé VADIA motorista do hôme,o Ausentíssimo Sr. Aércio FERNANDO DE NORONHA-PE, MAUfRaquINHO de seu Hermínio,EdNADA da merenda PUÇA, chuPETA de Luis Quirino e o próprio Zé da LUZ VERMELHA mesmo.
    Seria bom o pessoal de Caetés refletir e escolher o melhor para a cidade.
    Sou oposição mesmo e pronto.

    Ass: Aristarco Pederneiras.

    ZÉ MARIA.

    ResponderExcluir
  13. o que mais impresiona eh que se o amigo ze da luz não tivesse votos ou não representasse a vontade do povo mais carente não causava tanto medo ou preocupação ,pois não se chuta cachorro morto,vamos sim apoiar ze da luz pois eh a vontade do povo...não adianta a hipocrisia e mafia dos ricos de garanhuns ,a amizade de ze com eduardo faz raiva a muitos ...siga em frente ze mostre como lula o que um filho da terra (sao pedro)podera modificar garanhuns

    ResponderExcluir
  14. roberto ...voce não tem culpa de ser invadido por pessoas irresponsaveis e que querem manipular de forma maldosa a opinião do povo de garanhuns que deseja mostrar que a hora eh de ze da luz ...não sei nem quem eh esse tal de leo e o isaias já deu o que tinha que dar (nada) já esta na hora do povo da periferia mostrar seu poder e volume de votos ...isso sim mete medo aos poderosos de garanhuns...avante roberto e força ze da luz dessa vez ninguem vai tirar vc da prefeitura

    ResponderExcluir
  15. Mensagem de um ex-eleitor de Zé da Luz.
    Estou muito triste e chateado com o que vem acontecendo na minha querida Caetés. Reconheço que Zé já fez muito por minha família e pela nossa cidade, mas nos últimos anos a coisa desmoronou de vez. Zé da Luz abandonou seu eleitorado e sua fama de bom administrador para se dedicar a sua candidatura (sem futuro) em Garanhuns. Hoje me sinto envergonhado de ter votado nele e, se eu pudesse voltar atrás, faria diferente. Estou decepcionado com o governo de Aércio Noronha não só porque acho que merecia uma chance de trabalho, mas também por esse descaso com a população. Não há educação, segurança e muito menos saúde. Outro dia minha mãe (Irene) precisou de atendimento médico de urgência e quando cheguei com ela no hospital só tinha estagiários. Por esse e outros motivos, não votarei mais no Zé lá do Recife. Queria aproveitar a oportunidade e mandar um caloroso abraço para o meu amigo Aristarco Pederneiras e dizer que o que ele falou naquela mensagem sobre os bacurais tem o meu apoio.
    Ass: Paulo Roberto (Paulinho de Zé cego)

    ResponderExcluir
  16. Aristarco Pederneiras29 de agosto de 2011 às 15:16

    Quero dizer que assim como Paulinho existem vários ex-eleitores recentes da monarquia do Zé da LUZ VERMELHA. Eu não sei como ainda existem pessoas do nível de Zé disputando uma eleição tão importante que é a de Prefeito. Quero falar também que quando o povo quer derrubar algum ditador vai as ruas e lutam até o fim. Basta ver o que tá acontecendo na Líbia. Se a moda pega..
    Ass: Aristarco Pederneiras.

    ResponderExcluir
  17. PAULINHO, EU ACREDITO QUE ESSE HOSPITAL QUE VOCÊ LEVOU SUA MÃE FOI AQUI EM GARANHUNS, POIS AQUI SIM NÓS SÓ ENCONTRAMOS ESTAGIÁRIOS OU MÉDICOS QUE ESTÃO DE SOBRE AVISO, PORQUE SEUS PLANTÕES DE VERDADE SÃO NOS HOSPITAIS PARTICULARES. É TRISTE ISSO NÃO? MAS FAZER O QUE SE AQUI ATÉ O PREFEITO ATUAL VIVEU E AINDA VIVE NO CHARLATANISMO DA SAÚDE EM SUA FARMÁCIA AVIANDO MEDICAMENTOS AO POVO MAIS CARENTE E DESINFORMADO.ACORDA GARANHUNS!
    MARIA FERNANDA - FUNCIONÁRIA PÚBLICA MUNICIPAL

    ResponderExcluir
  18. QUEM NÃO TE CONHEÇE QUE TE COMPRE ZÉ DA LUZ CORTADA VOCÊ UM DIA EM CONVERSA DISSE QUE QUEM NÃO TINHA VOTO NÃO ERA NINGUÉM LEMBRA E VOCÊ HOJE É O QUE?

    ResponderExcluir
  19. E MUITO CINICO ESTE RAPAZ TAO BESTINHA CADA DIA QUE PASSA EU VEJO QUE ESTE PAIZ NAO TEM LEI

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA