PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TIRIRICA VIRA NATALIE


Gilberto Braga, autor de Insensato Coração, novela da Globo que terminou neste final de semana, inspirou-se claramente em Tiririca para fazer a personagem Natalie (Deborah Secco) virar deputada federal. Filiada a um tal PMP, a candidata criou um slogan simples e popular: “Para descascar o abacaxi, vote em Natalie.’’  Elegeu-se com grande votação, avacalhando o Congresso Nacional. O palhaço em 2010 teve mais de um milhão de votos pregando na TV e nas ruas o seguinte: “Pior que está não fica, vote em Tiririca.’’ Na vida real temos um deputado que veio do povo e trabalhou duro para sobreviver. Não tem feito tão feio assim em Brasilia, apesar de todos os preconceitos. No folhetim a deputada eleita tem vocação para puta e se elege por puro oportunismo dela e dos que a usam. Faz uso das pernas para seduzir o eleitorado. Tenho minhas dúvidas de o Tiririca merece ser comparado a uma prostituta.

5 comentários:

  1. Maria Eduarda Azevedo21 de agosto de 2011 às 11:44

    Esse blog sempre foi bom e com o novo visual ficou ainda melhor.

    ResponderExcluir
  2. Gosto não se discute..........

    ResponderExcluir
  3. O povo já elegeu palhaço,gay,malucos,analfabetos,mas nunca elegeram uma puta,(pode ate ter elegido mais sem saber)varias já se candidataram mais sempre perdem,eu acho que o ponto fraco delas é o eleitorado feminino.

    ResponderExcluir
  4. Não acho que a comparação foi apenas ao Tiririca, mas antes ao processo de ridicularização e falta de seriedade que se observa em qualquer campanha política nacional. A crítica recai mais sobre o sistema circense do fazer político do que sobre os agentes isoladamente.

    Ah, parabéns pelo novo visual do blog!

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa21 de agosto de 2011 às 21:24

    Faço coro com quem gostou do novo formato do blog: PARABÉNS. - De quando em quando, temos de mudar o visual de algo nosso, sempre procurando o melhor. 2. Quanto à Natalie, que vai "descascar o abacaxi", tudo bem. Mas é provável que ela vá descasCAR ALHO. - Notem que essa menina tem muito PONTENCIAL. Vejam se as pernas dela não são uma verdadeira máquina de descasCAR ALHO./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA