PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O HEROI AMERICANO NO CINEMA

Capitão América é o alter ego de Steve Rogers, um personagem de História em Quadrinhos da Marvel Comics. Foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, apareceu pela primeira vez em março de 1941.
O Capitão América foi o maior de uma onda de super-heróis surgidos sob a bandeira do patriotismo norte-americano, os quais foram apresentados ao mundo pelas companhias de Histórias em Quadrinhos, durante os anos da Segunda Guerra Mundial. Ao lado de seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou as hordas nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, mas caiu na obscuridade após o fim do conflito.
Agora este herói americano chega ao cinema, num filme de Joe Johnston, que tem Chris Evans no papel do mocinho. A produção até tenta afastar qualquer conotação patriótica de "Capitão América - O Primeiro Vingador". Na Coréia do Sul, na Rússia e na Ucrânia o filme se chama apenas "O Primeiro Vingador". Nada de América no título! Mesmo que o protagonista esteja vestido com a bandeira dos EUA na capa. "A história é sobre um homem que é uma boa pessoa, que faz a coisa certa, até se sacrifica. Isso pode ser achado em qualquer país", defendeu o ator Chris Evans.

Estréia nesta sexta, no Cine Eldorado.

Um comentário:

  1. assisti este filme com meu filho. apesar do patriotismo americano gostei da história leve e com bom enredo.
    p.s.= gostei do novo visual do blog.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA