PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

HUMBERTO PEGA BRIGA FEIA NO SENADO

O senador pernambucano Humberto Costa (PT) por pouco não saiu na tapa esta semana com o seu colega de Casa Mário Couto (PSDB). O petista fazia um discurso e o opositor, do Estado do Pará, acusou o governista de defender a corrupção. Os ânimos esquentaram.
- Débil mental – esbravejou Humberto Costa
- E você é um safado! – respondeu Couto
- Safado é você – devolveu Humberto
- Foi você que respondeu processo na Justiça - foi à tréplica o senador paraense.
Os dois senadores, representantes de Pernambuco e Pará na mais alta corte do Legislativo Brasileiro esqueceram as Vossas Excelências e brigaram feio feito “menino buchudo”. Um capítulo vergonhoso dos anais do Senado da República.

9 comentários:

  1. Como na esquerda o que se proibe é somente aquilo que não convém a ela, seria necessário abrir um processo de quebra do decoro parlamentar ou uma investigação dos fatos (para averiguar a veracidade das afirmações veiculadas nos MCS) nas qual se procedesse a um um exame psiquiátrico, ou mais de um, pois se é débil mental, o acusado, não teria capacidade de responder, precisaria de um tutor, devendo se cassado por incapaciadade, se o outro é safado e já respondeu processo na justiça é delinquente, sendo necessário comprovar se ele não foi condenado, mas por ser do partido da impunição certamente não foi examinada a sua ficha que pode não ser limpa! Fora aos deputados! Se começassem assim a coisa andaria!

    ResponderExcluir
  2. Essa e a qualidade do politico que os Pernambucanos elegeram com milhões de votos para representar o seu estado

    ResponderExcluir
  3. Teria que ser feito exatamente isso, mas que no final a lei fosse cumprida, só que tem que lembrar que isso aqui é o Brasil, e esse País não tem Gonverno e nem leis a muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. PT E PMDB, PSDB E DEM SÃO TODOS A MESMA COISA.

    ResponderExcluir
  5. PAULO CAMELO, COMENTA: Caro conterrâneo Roberto Almeida.
    Você se esqueceu de informar no seu texto o motivo da briga.
    O senador Mário Couto foi defender a formação da CPI da Corrupção e o senador Humberto Costa ficou enfurecido e partiu para as agressões verbais.

    ResponderExcluir
  6. Passado é muito importante, e não da para apagar, muito menos as consequencias nefastas. Então que aja CPI, AMPLA e que esteja acima do tempo, primando prá que se faça justiça e que comece pelos esquemas enraizados, consolidados mesmo dentro dos governos desde os idos tempos do "principe dos sociológos". Há, de fato muito que se investigar,para que a presidente Dilma possa governar com uma casa limpa. Desconfio também que, nós o povo brasileiro, gostariamos de ver uma limpeza no judiciário, mas eles se creem acima de Deus, o que nos deixa sem esperança.Como nossa sábia presidente disse: a limpeza são ossos do ofício e será efetiva e não se pautara por meios midiáticos. Salve Dilma e o Brasil nas dignas mãos do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  7. É claro que o blogger não citaria esse dado anotado pelo Camelo, ele sempre foi da esquerda festiva, que acredita que quem morreu defendendo a seriedade do país é torturador (militar), mas os que assissinaram muitos inocentes, porque guerrilheiros, são heróis.
    É motivado por essa lógica que o Brasil é um país que não vai para frente... Junto a CPI rejeitada por quem quer impunidade que abra-se agora os exames para o débil mental e para o corrupto. Abaixo a baixaria, cassação para os dois!

    ResponderExcluir
  8. Veja o que este representante do nosso Estado, e aos que votaram nele, esta aprontando no Senado, isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  9. O Senador Humberto Costa nada mais é do que o retrato do eleitor pernambucano.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA