PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GREVE EM CAETÉS

Em Caetés, terra natal do ex-presidente Lula, estourou uma greve. Um fato raro por lá. A informação é do vereador Severino Gordo, que não dá trégua ao Governo Municipal. Segundo ele pelo menos 50% dos motoristas que transportam estudantes estão parados por atraso de pagamento e por um reajuste, pois estão recebendo pouco.  O parlamentar se mostra preocupado com a situação dos profissionais e teme ainda que o movimento prejudique o calendário escolar. Em Caetés só faltava essa: uma greve. Se pronuncie prefeito Aércio Noronha. O espaço está aberto.

34 comentários:

  1. Isso porque o Governo do Estado entra com uma parcela significativa para pagamento do transporte Escolar.Imagine se os custos fossem arcados só pelo Município.

    ResponderExcluir
  2. Aristarco Pederneiras30 de agosto de 2011 às 13:55

    Minha Nossa! Como é que isso pode acontecer numa cidade modelo de administração. E agora José? Mas esses motoristas que estão aí reclamando votaram no Ausentíssimo Sr.Aércio FERNANDO DE NORONHA-PE mesmo depois de Armando Duarte ter pagado os salários atrasados e dar um reajuste para a categoria. Vocês me desculpem, mas estão reclamando de quê? Sei que eles dão um duro danado para sustentar suas famílias, mas cada povo tem o governo que merece. É o preço que cada um tem que pagar.

    ResponderExcluir
  3. SEVERINO GORDO PARA PREFEITO DA VILA ZÉ DE CINHOZINHO.

    ResponderExcluir
  4. Ô coisa boa! Não quiseram assim, não querem bancar o luxo do Zé e da Sandy? Tem gente em Caetés que tem que comer prego pra cagar parafuso. Eu acho é pouco!

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma vergonha, em Caetés falta médicos, medicamentos, merenda,não tem prefeito na prefeitura , as estradas da zona rural estão intransitável e os pobres dos motoristas ainda estão sem receber, e os alunos estão predendo aulas, é uma falta de respeito ao povo.

    ResponderExcluir
  6. sr. Severino Gordo,em vez de apontar culpados para os problemas,ache soluções sabemos que você é capaz. O que não pode é as crianças serem prejudicados pela posição politíca de vocês.

    ResponderExcluir
  7. E O NOBRE VERADOR SEVERINO (GORDO) COMO SEMPRE TA PREOCULPADO COM OS ESTUDANTES E MOTORISTAS? MEU DEUS QUANTA DEMAGOGIA. SEVERINO TA DOIDO PRA VER CAETÉS CADA VEZ PIOR, É FEITO MORCEGO FICA SÓ CHUPANDO O SANGUE, ESSE CIDADÃO NUNCA EM SUA VIDA MEDRILQUE, SE PREOCULPOR COM NINGUÉM, ELE, ARMANDO E A CORJA DOS BICUDOS FICAM TORCENDO, RESANDO PRA VER SE ACONTECE ALGO EM CAETÉS, PRA SE DAREM BEM E POUSAREM DE SALVADORES DA PÁTRIA. LAMENTO QUE ISSO ESTEJA OCORRENDO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ESPERO QUE O PREFEITO TOME UMA ATITUDE, POIS CAETÉS SEMPRE FOI HONRADA, PAGANDO SUAS CONTAS EM DIA.
    "DEDÉ"

    ResponderExcluir
  8. realmente caetés está no fundo do poço até um cego vê em quonto uma dúzia de pessoas estão enrriquecendo com o dinheiro público.o povo está sofrendo sem médicos,sem remédios,sem segurança,sem estradas,sem veterinario no matadouro público,sem prefeito,sem uma boa educaçao,e a maior de todas as faltas é a falta de respeito com sua gente,o povo de caetés é tratado pelo o zé da luz e sua gentalha como se fosse cachorros sem donos isso á 16 anos mas isso está chegando ao fim já se passaram 3 anos e eles não fizeram nada e no 1 ano que falta não vão fazer nada tambem porque mesmo que queiram nã dá mais tempo.aqui em caetés tem malandra boiola testa de ferro dos grandes tubarões que dá carro,motos a seus machos tudo com o dinheiro da prefeitura,tem muita gente recebendo salários de 150,00 e ainda atrazado,tem motorista de caminhão que recebe 800,00 por mês,como que esses coitados vam fazer a manutenção dos seus carros e a ainda recebendo atrazado,fora que quando não tem aula por qualquer motivo é discontado do seu contrato um dia.por isso alguns motoristas desistiram de carregar alunos e tem outros pessando fazer o mesmo.minha gente boa de caetés e garanhuns pencem no futuro melhor para nossas familias,vamos usar o que um cidadão e uma cidadã tem de mais valioso no pais democrático que é o seu voto,para espulsar esses ratos do dinheiro público de caetés e que acharam pouco o que disviaram aqui e agora querem fazer o mesmo em garanhuns o nome dele é zé da luz e seus testas de ferro.

    ResponderExcluir
  9. SÓ GORDO PARA ENXERGAR O QUE ACONTECE NESSE MUNICÍPIO, COMO VEMOS , É O ÚNICO POLÍTICO DESSA CIDADE. EM 2012, VAMOS ELEGÊ-LO PREFEITO PARA ESSAS COISAS NÃO ACONTECEREM MAIS , OU MELHOR, MERENDA NAS ESCOLAS , PISO SALARIAL DOS PROFESSORES , SAÚDE DE QUALIDADE, MOTORISTAS GANHANDO BEM, LARANJA PODRE FORA DA RUA , ISSO TUDO , SIMPLESMENTE É SINÔNIMO DO NOSSO QUERIDO GORDO NA PREFEITURA. CAETÉS EXIGE SEVERINO GORDO PREFEITO A PARTIR DE 2012, AÍ LULA VAI TER ORGULHO DE DIZER QUE É DE CAETÉS. 4545454545454545454545454545454454545454545454545.

    ResponderExcluir
  10. E AINDA ESSA BELEZA QUER SER PREFEITO DE GARANHUNS, Ô ZÉ, VAI CATAR COCO NA PRAIA POIS , AGORA É A VEZ DO GORDO E DO IZAÍAS.VAMOS 45,ZÉ JÁ COMESTE MUITA MERENDA DOS MISERÁVEIS DOS ALUNOS. AGORA TEM FIM CCHEGOU, ZÉ HUSSEIM. GORDO QUERIDO , EM 2012 , CAETÉS É TUA.454545.

    ResponderExcluir
  11. Cada vez mais quero que o tal "zé" se firme em caetés, só assim nos vemos livre desse corrupto aqui em gus, cada povo temo governo que merece já dizia o próprio Maquiavel ídolo do "prefeito" diga-se de passagem de Caetés.É uma aberração o que acontece nessa pequena cidade! Parece que os órgãos de fiscalização pública simplesmente nunca funcionaram e, se no fato lá existem são omissos quanto suas ações e funções de fiscalização.É uma lastimável pena a terra do nosso querido LULA não ser regida por pessoas de boa índole. Bem mas, 2012 está aí e eles virão a tona outra vez e o povo que é corrompido terá mais 4 anos a deriva de reclamações e insatisfações mesmo assim continuarão na mesma pindaiba pois pensam apenas no bem individual e não no bem coletivo, enquanto nós arrancamos aplausos e elogios de cidades como capoeiras, terezinha, bom conselho e outras mais que estão no mesmo porte populacional de caetés, só vemos os índices serem estagnados neste município.
    Aqui em Garanhuns que venha Pedro Falcão, Izaías Regis, Aurora Crisitina, votarei no coletivo votarei a favor da minha população. Não conseguiria votar no senhor Zé da Luz, porque além de gozar de sã consciência e saber quem ele é vim a esse mundo a favor do bem e para o bem e sempre tive medo de me aproximar do caminho largo e fácil a quem o purgatório leva a uma louca e desenfreada missão com o malígno!




    Augusto Ferraz

    ResponderExcluir
  12. Só uma correção, o dinheiro destinado ao pagamento do transporte escolar é totalmente financiado pelo Fundeb, pois, os recursos do Fundeb é divido em duas partes, a primeira que corresponde a 60% dos seu total, é para o pagamento dos professores e os 40% restantes é para o pagamento das despesas, inclusive transporte de estudantes, e este calculo é feito em cima da quantidade de alunos, portanto, o dinheiro enviado pelo governo federal é suficiente para pagar os carros contratados. Agora se não estão pagando a estoria é outra, mas, quem sabe esse dinheiro esteja pagando a gasolina de um Nissan, ou quem sabe de uma Vera Cruz, ou pode ser ainda de IX35 e um Tucson, para quem não sabe essa frota de carros importandos é da familia do Recife. Eduardo do Vale.
    Por Anônimo em GREVE EM CAETÉS em 30/08/11

    ResponderExcluir
  13. Aristarco Pederneiras31 de agosto de 2011 às 09:22

    Gostei do comentário do meu amigo Eduardo do Vale, mas ele esqueceu algumas coisas. Além dessa frota de carros devidamente sustentados com o dinheiro público, a elite da capital possui um restaurante de luxo, um salão de beleza, um apartamento avaliado em um milhão de reais (em Recife viu!), uma máquina Patrol que está emprestada à prefeitura (que de vez em quando aparece por lá), além das farras em boates bancadas pelo SampaTIMOTinho no Recife e etc. Pra quem chupava chiclete do chão em São Pedro e chegou em Caetés puxando uma cachorra, o Zezinho tem um belo de um patrimônio hein!! Isso é o pouco que eu sei e só estou completando o comentário de Eduardo do Vale. Um abraço a galera sofrida de Brogotés-PE.

    ResponderExcluir
  14. Á OPOSIÇÃO DE CAÉTES ESTA QUERENDO TER TODAS ESSAS PROPRIEDADES E AUTOMOVÉIS QUE TEM HOJE Á SITUAÇÃO. ARMANDO E GORDO SÃO OLHOS DE CIFRAS.

    ResponderExcluir
  15. Olha o candidato deles pelo amor de DEUS kkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser piada.

    ResponderExcluir
  16. A oposiçõa de caetés é doidinha pra tirar o povo do Zé da prefeitura só pra fazer o mesmo,enricar com o dinheiro público. Vão catar coquinho!!!

    ResponderExcluir
  17. ACORDA AECIO, O QUE O ZÉ QUER É QUE ACONTEÇA ISSO MESMO:VC FAÇA UM PESSIMO GOVERNO E DEPOIS SE TORNE FICHA SUJA, E ELES, OS SAMPAIOS, VOLTEM COMO SANTOS.
    ACORDA AECIO, OU VOCE FAZ O SEU NOME OU NUNCA MAIS VC É NINGUEM EM CAETES.
    ACORDA AECIO,FAÇA O SEU GOVERNO E SE REELEJA MOSTRANDO QUE O GOVERNO DE ZÉ NÃO FOI NADA PERTO DO SEU.
    ACORDA AECIO, VOCE NÃO DEVE FAVOR A NINGUEM, A NÃO SER O POVO DE CAETES SOMENTE.QUE O ELEGEU.
    ACORDA BICUDOS, INVES DE CHINGAR AECIO TENTEM CONQUISTA-LO POIS SÓ ASSIM TERÃO CHANCE.CHINGAR FALAR MAL NÃO OS LEVA A NADA.
    ASS.AMIGO DE AECIO COM PENA DELE

    ResponderExcluir
  18. QUANTA INSANIDADE! BASTA UMA MANCHETE E OS COMENTÁRIOS APARECEM, QUERO DIZER AO AMIGO BLOGUEIRO QUE NEM TUDO QUE CONTAM É VERDADEIRO, OS COMENTÁRIOS A GENTE LER TANTA BESTEIRA QUE ACABAMOS NÃO ACREDITANDO EM MAIS NADA QUE SE COMENTA, POR ISSO PROPONHO AOS ANôNIMOS QUE AQUI DEIXAM SEUS COMENTÁRIOS, QUE PROCURE A COERÊNCIA, AUMENTE OS NÍVEIS, SE AGORA JÁ ESTAMOS VENDO ISSO, IMAGINE DAQUI A UM ANO QUANDO VAMOS ESTAR AS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.DE VEZ EM QUANDO OS RATOS SAIEM DOS BOEIROS DOS EGOTOS, ESTOU PREOCULPADO PORQUE DE REPENTE SEVERINO (GORDO) VAI DENUNCIAR E DIZER HA ISSO É OBRA DO PREFEITO E DA SITUÇAÇÃO QUE NADA FAZ. MORAL DA HISTÓRIA EM TODAS AS ADMINISTRAÇÕES EXISTE FALHAS, NENHUM PREFEITO É PERFEITO, LEMBRO MUITO BEM DAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS, E UM RECADO, QUEM NÃO LEMBRA NA ADMINISTRAÇÕA DO CANDIDATO DOS BICUDOS O SR. LINDOLFO ALMEIDA, QUE AO MEU VER É UM BOM SUJEITO, E VCS LEMBRAM DA FAMOSA GALERIA DA RUA MIRIAN, QUE FOI CONSTRUÍDA NA SUA ADMINISTRAÇÃO E SEU SUCESSOR ZÉ DA LUZ TEVE QUE FAZER UMA OUTRA. SE NÃO LEMBRAM PROCURE INFORMAÇÕES LÁ NA RUA MIRIAN AINDA EXISTE VÁRIOS MORADORES DA ÉPOCA. MAS PARA OS BICUDOS ERA QUASE UM DEUS. AS VEZES EU FICO ME PERGUNTANDO COMO SERIA ARMANDO OU SEVERINO (GORDO) PREFEITO, O ARMANDO FOI O FAMOSO PREFEITO TRAÍRA, NÃO PODEMOS NEM COMENTAR PORQUE FOI UM PREFEITO ILUSIONISTA OU SEJA TAVA QUERENDO VENCER DE TODO JEITO AÍ ERA TODO BONZINHO, SÓ NÃO ENGANOU A MIM."DEDÉ"

    ResponderExcluir
  19. Aécio a prefeitura de Caetés tá nas suas mãos , o poder é seu , mostre isso na prática, não deixe o Zé fazer o que deseja, mostre suas qualidades, trabalhe pelos humildes e torne-se assim o principal chefe do executivo. Palavras do seu primo PEDRO VALDIPERES DE NORONHA, CONHECEDOR DA SUA HONESTIDADE E CAPACIDADE DE CONVENCIMENTO.

    ResponderExcluir
  20. TÃO QUERENDO É TORNAR AÉRCIO INELEGÍVEL , POIS O CARISMA DELE COM O POVO DETONA TODOS OS BICUDOS E PRINCIPALMENTE OS BACUARAIS, ESTES ÚLTIMOS COM MEDO DO AÉRCIO SER CANDIDATO DETONANDO ASSIM OS PLANOS DO ZÉ.

    ResponderExcluir
  21. Será que Eintein, Lucas Leiva e o professor, é na verdade a professora, e raínha da Inglaterra?

    ResponderExcluir
  22. povo de caetes e de garanhuns agreve dos motoristas que transportam os alunos em caetes, que no dia 30 era de 50% ja é praticamente de 100% motivo da greve de dois a tres meses de atrazo no pagamento, os coitados estao sem dinheiro para pagar até os posto de combustivel. se fosse só isso já era hum descaso e uma incompetencia danada olha só o abisurdo os agentes de saúde estao com um mes atrasado tambem. como todo mundo sabe o dinheiro do transporte escolar e dos agentes de saúde é federal pra educaçao em caetes vem mais de 1,000,000,00 por mês é isso mesmo vem mais de hum milhao de reais pra educaçao de caetes por mês pra os agentes de saúde vem 45,000,00.os pais dos alunos estao muito preculpados e com razao com a situaçao dos estudantes da zona rural.o prefeito laranja nao faz nada,o mandatário de fato na prefeitura de o sr.zé de luz e seus comandados de caetes nao estao nem aí com o povo de caetes, eles tem carros a sua dispusicao a hora que quer pra irem a praia,festas,bebedeiras,viagem particulares e até fazer compras em caruaru.ah e os vereadores do lado do prefeito nao dizem nada nao defedem o povo que votaram neles e os que se venderam estao dormino bem, mas tem um jeito de dá um basta nisso tudo.o ano que vem é ano de eleiçao use a cabeça e vote cosciente escolha o melhor pra sua cidade.aonde é estao colocando todo esse dinheiro,poliçia federal,ministério público SOCORRO o povo de caetes pede por amor de deus AJUDA.em caetes o povo só conta com o vereador SEVERINO GORDO,mas sozinho nao consegue muita coisa políticos de caetes se unam a vereador pra combater essa mazela que eziste em caetes que se chama corrupçao,gaturnos,vendidos,corrompidos e aproveitadores do dinheiro público.

    morador de caetés indignado com o abondono da nossa querida cidade e zona rural.

    antigamente o povo dizia eitá prefeitura abondonada.agora é eitá municipio abondonado.

    ResponderExcluir
  23. Tambem fico indignada e sem entender:por que os bicudos não tentam conquistar AECIO NORONHA.Concordo com o comentario que diz:NINGUEM TEM O CARISMA QUE AECIO TEM.Ele sim é do povo. ZE DA LUZ MORRE DE MEDO DELE SER CANDITADATO.
    BICUDOS parem de chamar Aecio de laranja conquistem o homem e ganharam a eleição junto dele seus IDIOTAS QUE SÓ SABEM CRITICAR.
    AECIO precisa mostrar que pode sim fazer um otimo governo e ser reeleito.

    AMIGA DE AECIO PARTICULAR

    ResponderExcluir
  24. isto e uma vergonha,100comentarios

    ResponderExcluir
  25. Aércio deve tomar conta da prefeitura de Caetés, pois o lugar é dele e o Zé vai plantar banana.Se Aércio honrar o nome da família , o Zé estoura-se, pois sem a máquina ele não ganha nem para vereador. Aércio , sim tem carisma e temos certeza que é um homem de bem e vai colocar o Zé da Lâmpada no lugar dele, deixando Caetés para o povo, ou melhor , para Aércio e a oposição liderada pelo querido Gordo. Pedro de Caetés.

    ResponderExcluir
  26. tb pode ficar de greve uma escola que não tem moral nem diretor todo mundo madanda
    a direto so sabe ficar fechado de fofocas
    não tem ninguem que mande tem bicudo disfaçados com o pombo leso...............

    ResponderExcluir
  27. não vejo ninguem melhor do q quem ta la com diretora...
    ninguem das carreiras na capanha a equipe fora uiara e todo bi............................

    ResponderExcluir
  28. Mais pessoal do blog,o quase prefeito Aecio não esta nenhem ai pois esse final de semana estava ele e seu grande amigo Renato de pedrinha no Palace Hotel tomando café a beira da piscina,e eu ouvir em conversa ao telefone dizendo o povo de caetés reclama demais,e seu amigo dizendo deixa isso pra lá.Pessoal preste atenção no proximo ano é ano de eleição não temos muito opção de escolha mais quando falamos da fato de tudo em nossa cidade devemos lembrar que para o bando de desoculpado amiguinhos intimo do quase prefeito não falta nada apenas vergonha coisa em extinsão nessa miséravel cidade que até empresáriou a música de Andréia Amorim que nesote momento esta em uma turner com a familia Sampaio no exterior,querem mais e os amiguinhos conterraneo de vocês junto com Aecio estão luxando no minimo no palace.Pensem

    ResponderExcluir
  29. Por causa dessa execução o 7 de setembro em Caetés foi transferido para 11 de setembro.

    ResponderExcluir
  30. A Aercio e homem de palavra jamais ele se juntaria com esses bicudos idiotaas.o que eles querem e o dinheiro da prefeitura para fazer a suas campanhas ,mas Aercio nao e burro nao.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AERCIO e quarenta de novo meu povo.

    ResponderExcluir
  31. CAETÉS, NOSSO PREFEITO É GORDO , POIS O POVO CLAMA POR ELE, ZÉ DA LUZ ACABOU-SE , GORDO É 45, O RESTO É LIXO.

    ResponderExcluir
  32. O GORDO TEM QUE SER PREFEITO PARA CRIAR A UFCA , UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAETÉS, PARA ENSINAR OS BÁBA DO ZÉ DA MERENDA NAS ESCOLAS , A ESCREVEREM. É 45 MEU POVO, CAETÉS DE VOLTA AO DESENVOLVIMENTO COM AÉRCIO , GORDO E LINDOLFO. AS NEGOCIAÇÕES ESTÃO SENDO FEITAS. EM 2012 , SABEMOS SÓ ISSO, VITÓRIA É SINÔNIMO DO 45 MEU POVO INVADINDO CAETÉS.

    ResponderExcluir
  33. E AERCIO E HOMEM DE PALAVRA OU SEJA TENTA SER HOMEM ENTAO ELE DEVIA PAGAR O QUE DEVE A UM ALGUEM QUE FICOU NO CAMINHO.

    ResponderExcluir
  34. GORDO , LINDOLFO E AÉRCIO, ESSES SIM UNIDOS TIRARAM CAETÉS DO ATRASO, CAETÉS É 45, OU MELHOR , O GOVERNO NA MÃO DO POVO. P V N. JUCATI.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA