PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS PROMOVE CONCURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CODEMA), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, AESGA, UFRPE e ONG Eco Nordeste, realiza este ano a quarta edição do Concurso Escolar de Educação Ambiental. O Concurso visa reconhecer as iniciativas de educação ambiental escolares já existentes e incentivar outras que venham a existir, no âmbito das escolas públicas ou privadas que atuam no Município. Este reconhecimento passa pela divulgação dos projetos, fornecimento de certificados de participação e de classificação, além de premiações aos vencedores.

A seleção será feita em seis modalidades: Desenho Sobre Tema Ambiental (1º ao 5º ano);Redação Sobre Tema Ambiental (1º ao 5º ano);Redação Sobre Tema Ambiental (6º ao 9º ano); Redação Sobre Tema Ambiental (ensino médio); Paródia em Tema Ambiental (qualquer série do fundamental e médio); e Educação Ambiental Continuada (projetos das escolas).

as inscrições só poderão ser realizadas de forma on-line, através do site: www.aesga.edu.br/codema.php, no período de 5 até 23 de setembro, de forma gratuita. A ficha de inscrição deverá ser preenchida pelo representante legal da escola ou por professor, com o aval do responsável legal de cada Instituição participante. As escolas e alunos que participarem do Concurso receberão certificado. Já os classificados entre os três primeiros lugares de cada categoria ganharão certificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA