PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIOCESANO VAI PREMIAR ALUNO COM UM CARRO


O Colégio Diocesano de Garanhuns, em parceria com o Sistema COC de Ensino, realizará o Simuladão ENEM nos dias 27 e 28 de agosto de 2011, a partir das 13 horas, obedecendo aos mesmos critérios adotados pelo INEP. Da mesma forma que o ENEM Oficial, os estudantes responderão a 180 questões objetivas, 90 em cada dia, distribuídas nas quatro áreas do conhecimento.
Este Simuladão é o único elaborado e corrigido pela TRI (Teoria da Resposta ao Item), que privilegia a capacidade, adquirida pelo candidato, de interpretar e operar sobre um conjunto de informações.
O 1º colocado, neste Simuladão, será premiado com um automóvel zero quilômetro; do 2º ao 11º colocado, cada um receberá um tablete, e do 12º ao 30º lugar haverá reembolso de uma taxa de inscrição em qualquer exame vestibular do Brasil.
Nos dias das provas o candidato deverá comparecer munido de um documento oficial, com foto, e caneta esferográfica azul ou preta.
O resultado será divulgado no dia 16 de setembro, a partir das 15 h no site www.sistemacoc.com.br, portal COC Educação.

5 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA: Como ex-aluno do Colégio Diocesano e militante do movimento estudantil secundarista em 1969, sugiro ao amigo professor e diretor, Albérico, do nosso querido Colégio Diocesano de Garanhuns que reveja o Prêmio que será concedido ao estudante classificado em primeiro lugar, uma vez que a aceleração do veículo automotivo não incentiva a aceleração educacional do aluno classificado em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Discordo do Paulo Camelo acho que todo incentivo aos alunos vale, quem nao quer ganhar um carro? Quem vai fazer vestibular deve ter preparo tambem para possuir um automovel.

    ResponderExcluir
  3. Tão apelando mesmo!!!!!!!!!! Faz pena nossa educação. Isso, em colégio particular, imaginem nas escolas do Lula e da Dilma!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse educador ta com inveja do diocesano.

    ResponderExcluir
  5. Não, tô com pena do grau cultural do Lula!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA