PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIOCESANO RECEBE PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

No recente encontro dos mantenedores e parceiros do Sistema COC e da Pearson, onde mais de 600 gestores estiveram durante três dias estudando os novos rumos da educação nacional, essas duas entidades premiaram os Colégios com melhor desempenho em todo o Brasil.

O Colégio Diocesano foi indicado em duas categorias, ficando entre os três primeiros na categoria Parceria e em 1º Lugar em Desempenho, Qualidade e Tecnologia Educacional, recebendo o Prêmio Pearson de Educação. Critérios como desempenho dos alunos nos simulados, eficiência no plantão on-line e agenda eletrônica, uso do material didático, cumprimento de metas e tecnologia educacional, foram avaliados. Os Colégios Diocesano de Garanhuns, Santa Cruz de Araguaína-TO e Madre Cabrini de São Paulo foram os indicados.
 Professor Albérico Fernandes, Diretor do Gigante da Praça da Bandeira, fez questão de dizer que a emoção não foi vencer, foi saber que o trabalho em equipe rende muitos frutos. O Prêmio é uma vitória de todos os alunos, professores, coordenadores e funcionários, e, acima de tudo, o Prêmio também é uma vitória da Educação de Garanhuns.

3 comentários:

  1. Parabéns ao Diocesano e ao Professor Albérico.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Professor Albérico e Equipe de Professores. Quanto orgulho para nossa região, o nosso Diocesano, de ontem, hoje e sempre, brilhando como Verdadeiro Empreendedor da Educação com Qualidade.
    Salve o Gigante da praça da Bandeira.

    Roberto Brito
    Paranatama - PE

    ResponderExcluir
  3. O que levantaria o Colegio Diocesano de vez, seria uma grande reforma na estrutura fisica do prédio, muito pais pensam em colocar seus filhos para estudarem lá, mas, ao se depararem com o estado atual do prédio, ficam preocupados com a integridade fisica dos alunos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA