PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONFUSÃO EM ARCOVERDE

O ano da eleição ainda nem chegou e o clima já começa a esquentar. Em Arcoverde, porta do Sertão do Estado, uma reunião de agentes de endemia terminou em confusão e por pouco não houve briga de verdade. Os funcionários promoviam seu encontro num local privado, o Buffet Arte e Fazer, para anunciar seu apoio à pré candidatura de Madalena Brito à prefeitura. Tudo ia bem até que um pequeno grupo, liderado por dois vereadores invadiu a reunião, reclamou da presença de uma colega no ato político e mandou fotografar tudo, como se houvesse algum ilícito.

Madalena Brito, que é atual vice-prefeita de Arcoverde e lidera as pesquisas para a eleição de 2012, ficou tranqüila e condenou a invasão. Segundo ela o prefeito do município, Zeca Cavalcante, irá apoiar o candidato da base aliada preferido pela população da cidade. (Foto e dados de Amanda Oliveira do Blog Falando Francamente).

4 comentários:

  1. Roberto, não é Amanda Maciel é Amannda Oliveira. kkk

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Amandinha. Botei na cabeça que você era família do Marco Maciel. De vez em quando troco as bolas mesmo, deve ser coisa de velho. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava na reunião e fiquei chocada com o comportamento do vereador Luciano Pacheco,ele foi arrogante,agressivo,autoritário.È desse jeito que ele pretende ser candidato a prefeito?será que ele não sabe que a ditadura já acabou faz tempo?Que no Brasil atualmente existem cidadãos livres,que têm o direito de se expressar livremente e votar em quem acredita?A era do coronelismo acabou vereador....

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk Tudo bem querido, tá perdoado . Agora coloca lá Amannda Oliveira. kkkkkk Beijos

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA