PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CDL LUTA POR SEGURANÇA NO COMÉRCIO

Nesta sexta-feira, dia 19, a CDL e a CDL Jovem promovem mais uma reunião que tratará da questão de segurança pública no centro comercial da cidade. Esta reunião contará com a presença do representante do 9º Batalhão, de empresários e da sociedade em geral que se interessar a debater sobre o tema.

Esta será a segunda reunião realizada na sede da CDL visando melhorias da segurança pública no município. O presidente Fernando Couto destaca a importância da reunião: “´É de suma importância a presença de todos os empresários para juntos mostrarmos o quanto é necessário um policiamento ostensivo nos centros comerciais”.

Já o presidente da CDL jovem Paulinho Brasileiro adianta as futuras ações que deseja realizar ainda este mês:“ Nossa intenção é promover o desenvolvimento, portanto ainda este mês pretendemos fazer uma reunião para discutir a questão do estacionamento na avenida Santo Antonio onde temos ouvido muitas reclamações”.

O evento de amanhã começará às 19:30 min.

2 comentários:

  1. TÔ CANSADO DE TANTO PALIATIVO...........

    ResponderExcluir
  2. Cabe ao CDL se preocupar, debater e cobrar do governo mais segurança, os cidadãos também deviam exigir mais e não ficar em cima do muro ou na reserva.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA