Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

sábado, 30 de julho de 2011

ZÉ SIMÃO TIRA SARRO COM A SANDY

A entrevista da cantora Sandy à revista Playboy continua rendendo. Hoje o jornalista José Simão (foto), que tem um site oficial na net e escreve para o jornal Folha de São Paulo, "deitou e rolou" em cima da polêmica revelação da artista. Confira o ótimo texto de humor de Simão:

"...Terremoto do dia: a declaração da Sandy na "Playboy": "É possível ter prazer anal". Efeito devassa. A cerveja bateu agora.
E corre na internet o novo slogan da Devassa: "Devassa, a cerveja pra quem dá o redondo". A Skol desce redondo e a Devassa é pra quem dá o redondo! E agora, se a sua mulher regular, você já pode gritar: "Você é mais careta que a Sandy!". Rarará!
E a "Playboy" tem fotos da Galisteu e entrevista da Sandy. Mas o anal da Sandy derrubou o frontal da Galisteu. O fiofó da Sandy derrubou a periquita da Galisteu! E a "Playboy" da Sandy devia se chamar Playground! Playboy de travecas é a Playbolas. Playboy da Hebe é a Playlanca. E a Playboy da Sandy é o Playcenter.
E a trajetória da Sandy: no Carnaval ela tomou cerveja, nas férias de julho ela falou sobre prazer anal e no Natal? Até o Natal, a peruzada que se cuide. Rarará! E vai ser tudo na Disney.
E eu adoro a Sandy porque ela faz comercial da Devassa e fala sobre prazer anal com aquela mesma carinha de garota propaganda da Fanta Uva! E os sites de humor? Manchete do Piauí Herald: "Schin escala Sandy para nova campanha EXPERIMENTA!". Prazer anal! Experimenta! Experimenta! E o Sensacionalista: "Sandy deixa a Devassa e é contratada pela Caracu". E Cocotaseco postou uma foto bem singela da Sandy e escreveu embaixo: "Esta é uma singela homenagem ao furico mais comentado do Brasil". Rarará! Ô esculhambação!
O Brasil é assim: quando você acha que não tá acontecendo nada, vem a Sandy com essa analógica declaração! E como disse um amigo meu: se tomando cerveja ela já sai falando isso, imagine se tomasse a marvada! Rarará!",

5 comentários:

  1. Aí vem uns indiotas e diz que é besteira, é besteira pra quem não tem uma reputação a zelar, fez besteira a Sandy.

    ResponderExcluir
  2. Zé Simão é incomparável,muito bom mesmo,sou fã de seu estilo e texto implacável.

    Lucas Leiva/caetés

    ResponderExcluir
  3. É muita "INDIOTICE" mesmo... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. "Indiotice" é uma tribo indígena???

    ResponderExcluir
  5. faz de conta que dei joinha pro dois de cima

    ResponderExcluir