PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UMA LEITORA REVOLTADA

Recebemos um e-mail de Polyana Kelly. Ela é leitora do Blog, mora em Carpina e nos pediu para publicar esse desabafo:
"Brasil, um país para "Todos"! Todos os Corruptos, todos os Ladrões, todos os Assassinos. Digo isso porque chegamos ao ponto de vivermos um dia de cada vez e de agradecermos por estarmos vivos, quando na verdade os "Direitos Humanos" nos dizem que todos temos o direito a Vida, a Saúde, mas e cadê a segurança que pagamos? Por que os honestos são sempre os que pagam? Por que colocamos grades nas portas e janelas de nossas casas se quem comete crimes é quem deveria estar preso? Por que os "Direitos Humanos" existem apenas para proteger quem é Desumano e quem fere os direitos dos outros?

“Gente há muito tempo venho indignada com nossas leis e estou hoje desabafando porque meu pai teve o carro roubado numa avenida super movimentada da cidade de Carpina. Sabe quanto tempo ele passou para conseguir comprar este veículo? Seis anos. Sabe quanto tempo levaram para roubar? Segundos. Sabe o que ele pode fazer? Boletim de Ocorrência (BO). Sabe o que a polícia vai poder fazer? Nada além de esperar a boa vontade dos safados e desocupados dos ladrões para devolver.

“Hoje a vítima foi seu Luis Carlos (meu pai) amanhã pode ser você ou um dos seus. Pelo amor de Deus não sejamos tão passivos!!!!! Façamos protestos para que a Lei seja rigorosa, para que os malfeitores sejam presos, julgados e condenados. Gente é um absurdo dizer que quem comete crimes como esse não vai mais ser preso se pagar fiança, pelo amor de DEUS você rouba e não é preso porque pagou uma fiança isso é rídiculo. Temos que fazer algo porque daqui a alguns dias nós é que seremos presos, julgados e condenados enquantos os verdadeiros culpados riem da nossa cara e dizem: "NÓS É QUE FAZEMOS AS LEIS"

3 comentários:

  1. Enquanto os políticos forem os mesmos não adianta reclamar, se de 50 anos pra cá voce vem votando em alguem, esqueça essa tal de justiça... Eu tenho a solução para o Brasil, e até para o mundo, depois eu posto aqui com mais calma.

    ResponderExcluir
  2. minha cara infelismente nos moramos no brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. "Não somos fora da lei pq a lei quem faz é nois" vi essa frase em uma reportagem policial,na qual marginais cantavam suas porcarias(funk)se alto denominado-se feitores da lei.
    QUE PAÍS É ESSE ?????
    SALVE...RENATO RUSSO !
    PEACE LOVE !

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA