sexta-feira, 22 de julho de 2011

UMA CIDADE CONTRA O CRACK

Em Arcoverde, a menos de 80 km de Garanhuns, O Ministério Público, a Gerência Regional de Educação (GRE) e 13 escolas da Rede Estadual se uniram numa campanha contra o crack. A Prefeitura do Município, vereadores e outros setores também vão participar desse trabalho. Serão feitas faixas, cartazes, promovidas palestras e apresentações culturais - tudo vale na luta contra a droga. O projeto “Arcoverde contra o Crack” será lançado nesta sexta, em grande estilo, durante a abertura dos jogos escolares.

Está aí uma boa ideia que pode ser aproveitada pelo Ministério Público, GRE do Agreste Meridional, Prefeitura, Câmara Municipal e outros órgãos. Por que não criar também a campanha “Garanhuns conta o Crack”? Tenho certeza de que o problema aqui é tão sério quanto lá.

Um comentário:

  1. O crack é sem duvida alguma o pior inimigo da juventude da nossa cidade,principalmente os que moram na periferia,conheço varios viciados todos com suas vidas completamente destruidas pelo vicio transformaram se em verdadeiros zumbis,mortos vivos.

    ResponderExcluir